Aquário Albicastrense


Recommended Posts

É verdade, passei por lá para ver o aqua novo e fiquei contente com o que vi! O aqua é maior, boa construção, boa iluminação, escumador.....resumindo, fez um excelente upgrade! Gostei mesmo do que ele, aos poucos, conseguiu construir!

Adianto a dizer que teve algumas baixas de corais por causa do calor, mas na mudança....nada! Isto é que eu chamo uma mudança com sucesso, pois normalmente morre sempre qualquer coisa, mas no caso dele, correu bem!

Depois a ver se coloco uma fotos...a ver se ficaram melhor que as do Henrique...estou a falar a sério! É que andaram a mexer nos settings da máquina e eu não reparei! Só dei conta quando estava a passar as fotos para o PC e reparei que estavam muito escuras! Mas se correr bem, ainda se aproveita qualquer coisa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 92
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Henrique, parabéns pelo aquário! Está muito bem conseguido!!

 

Abraço,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E depois da prometida visita, deixo aqui as fotos! Desta vez a qualidade não vai ser igual à da outra vez, pois como referi anteriormente, andaram a mexer na máquina e não reparei nos settings dela! Resumo...ficaram escuras e poucas se aproveitaram, e mesmo as que deram para alguma coisa, ficaram um pouco más!

Aqui estão elas:

 

IMG_9349.jpg

IMG_9354.jpg

IMG_9356.jpg

IMG_9358.jpg

IMG_9359.jpg

IMG_9366.jpg

IMG_9369.jpg

IMG_9373.jpg

IMG_9376.jpg

IMG_9382.jpg

IMG_9391.jpg

IMG_9394.jpg

IMG_9396.jpg

IMG_9397.jpg

IMG_9398.jpg

IMG_9404.jpg

IMG_9407.jpg

IMG_9409.jpg

IMG_9411.jpg

IMG_9413.jpg

IMG_9419.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se eu antes já gostava deste aquário, agora então é que foi o golpe fatal. Muiiito bom!

 

Henrique, parabéns pelo teu aquário! Ele transpira saúde! Ainda por cima com as limitações geográficas e obstáculos que tiveste no percurso, isso apenas dá mais valor ao que conseguiste levar a cabo nesse aquário. 5* :(

 

Abraço,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Compartilho da opnião do João.

è a prova que a vontade vence os obstaculos.

 

em termos do setup, já está concluido ou tas a pensar em algumas melhoras? (digo isto porque ha soluções que nem sempre resultam)

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola amigos

Ola Luis Rodrigues

Em termos do setup ainda tenho algumas coisas por resolver

mas por enquanto vai ficando por aqui

Levei um arrombo muito grande nesta mudança bang

e então temos que ganhar mais alguns euros.

Deste amigo

HENRIQUE DE JESUS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se eu antes já gostava deste aquário, agora então é que foi o golpe fatal. Muiiito bom!

 

Henrique, parabéns pelo teu aquário! Ele transpira saúde! Ainda por cima com as limitações geográficas e obstáculos que tiveste no percurso, isso apenas dá mais valor ao que conseguiste levar a cabo nesse aquário. 5* bang

 

Abraço,

JB

 

Ola amigo João Branquinho

Muito obrigada pelos teus comentarios e tambem pelos elogios

Espero conseguir sim um aquario de 5*

mas agora tenho de acalmar um pouco

As finanças estão um pouco a baixo do previsto

tambem foi muita coisa junta

As ferias idas para a praia, e a mudança do aquario

Mas com muita calma tudo se arranja. :) :)

Deste amigo

HENRIQUE DE JESUS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MUITO BOM Henrique!! bang

 

Gostei da evolução, gostei do upgrade e gostei do resultado final.

 

A única coisa que tenho a apontar é o layout, mas isso, como todos nós sabemos, é feito com calma, e aos poucos e poucos. Pessoalmente, com 70cm de profundidade, eu evitaria de colocar rocha encostada ao vidro de trás... :)

 

 

abraços e felicidades para a tua nova banheira :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MUITO BOM Henrique!! ;)

 

Gostei da evolução, gostei do upgrade e gostei do resultado final.

 

A única coisa que tenho a apontar é o layout, mas isso, como todos nós sabemos, é feito com calma, e aos poucos e poucos. Pessoalmente, com 70cm de profundidade, eu evitaria de colocar rocha encostada ao vidro de trás... ;)

 

 

abraços e felicidades para a tua nova banheira :mrgreen:

 

Ola amigo 'zaad'

Ola amigos deste forum

Sim realmente o upgrade pode não estar la grande coisa esta mesmo como se diz normal

mas quando se começa a montar o aquario nem reparamos no que se esta a fazer

mas esta muito simples e eu também não sou de muita cerimonia e como disse coloquei o mais simples

e também estava sozinho na montagem

quando se tem alguém com umas ideias por traz se consegue fazer alguma coisa de especial mas era colocar e pronto fica assim :D

mas fico contente por me teres dado a tua opinião e respeito.

Deste amigo

HENRIQUE DE JESUS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola amigos

Andei a brincar um pouco com umas leds

e vejam o resultado isto ficou mesmo bonito :D :D :D :D

aqui estão as fotos

não são grande coisa mas o nosso amigo Pedro Conceição

não passou por aqui este fim de semana ;):mrgreen:;):arrow:

 

image3276pequenoyo8.jpg

 

image3278pequenoky4.jpg

 

image3279pequenoat2.jpg

 

image3287pequenokb2.jpg

 

image3291pequenogd6.jpg

 

image3288pequenoqn3.jpg

 

espero que gostem eu tinha visto isto num outro aquario

e gostei por essa razão copiei :D :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

e ficou muita fixe

Editado por henrique de jesus

Deste amigo

HENRIQUE DE JESUS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MUITO BOM Henrique!! ::D:

 

Gostei da evolução, gostei do upgrade e gostei do resultado final.

 

A única coisa que tenho a apontar é o layout, mas isso, como todos nós sabemos, é feito com calma, e aos poucos e poucos. Pessoalmente, com 70cm de profundidade, eu evitaria de colocar rocha encostada ao vidro de trás... ;)

 

 

abraços e felicidades para a tua nova banheira :mrgreen:

Ola amigo desculpa de estar a corrigir um erro

o meu aquario não tem 70cm de profundidade

tem sim mas e 70cm de largura e 55cm de profundidade

Deste amigo

HENRIQUE DE JESUS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ena...isso é que é brincar!

Já se vê muita gente a fazer moonlight com leds, deve ser daí que tiraste a ideia! Eu por acaso não acho muita graça a esse tipo de coisas...já experimentei e não vi grandes benefícios, por isso acabei por retirar, mas fica sempre diferente!

Por falar em ir aí...dia devo ter que ir a Castelo Branco, mas vou e venho no mesmo dia, é coisa rápida! ::D:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola amigos aqui ficam mais umas fotos do meu aquário

desta vês e era só mesmo o que me faltava

o Reactor de Cálcio

Aqui ficam algumas fotos

 

image3294pequenolf9.jpg

 

image3298pequenoos5.jpg

 

image3299pequenopf5.jpg

 

image3301pequenoti1.jpg

 

As fotos não estão grande coisa mas é o que se pode arranjar

depois coloco mais quando assim se justificar.

Deste amigo

HENRIQUE DE JESUS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o mundo é pequeno , o Fernando esta sempre a falar em ti e nos teus aquários .

 

só posso dizer uma coisa - Castelo Branco no seu melhor.

 

ola amigo 'speedgupy'

Muito obrigada pelos teus comentarios

e reamente castelo Branco esta no seu melhor não so com o meu

mas tambem com mais dois que eu tenho conhecimento

Pelas tuas palavras devs ser o Paulo qu tem a amburgaria mesmo em frente ao amigo fernando?

um dia se quiseres podes dar uma vizita mas temos de combinar isso

deixa mesmo aqui a tua resposta para combinaramos ate o amigo Fernando se quiser tambm ca pode dar um salto

mais uma vez muito obrigada pelos elogios e tambem pelos teus comentarios

Deste amigo

HENRIQUE DE JESUS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola amigo 'speedgupy'

Muito obrigada pelos teus comentarios

e reamente castelo Branco esta no seu melhor não so com o meu

mas tambem com mais dois que eu tenho conhecimento

Pelas tuas palavras devs ser o Paulo qu tem a amburgaria mesmo em frente ao amigo fernando?

um dia se quiseres podes dar uma vizita mas temos de combinar isso

deixa mesmo aqui a tua resposta para combinaramos ate o amigo Fernando se quiser tambm ca pode dar um salto

mais uma vez muito obrigada pelos elogios e tambem pelos teus comentarios

 

 

Paulo também conheço bem ( amigo ), não sou o Paulo , só vasinho do Fernando ( esse da foto).

Ps: o Paulo parece que esta cem net. O Fernando é o bacano que provavelmente te fez o aquário , e o outro Fernando o da loja de peixes também conheço muito bem . Resumindo o mundo é mesmo pequeno , ou então á pouca gente na aquariofilia aqui por CB.

 

Já agora o meu nome é Torrão .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Paulo também conheço bem ( amigo ), não sou o Paulo , só vasinho do Fernando ( esse da foto).

Ps: o Paulo parece que esta cem net. O Fernando é o bacano que provavelmente te fez o aquário , e o outro Fernando o da loja de peixes também conheço muito bem . Resumindo o mundo é mesmo pequeno , ou então á pouca gente na aquariofilia aqui por CB.

 

Já agora o meu nome é Torrão .

 

Ola amigo se me tivesse falado no Fernando da vidreira eu tinha logo outra ideia

assim fui para um amigo que tambem tem uns aquarios de agua doce mas o convite fica aberto na mesma e combinaramos um dia e vens ver o aquario ao vivo

ao vivo e outra coisa não tem nada a ver com as fotos

e tambem se quiseres e tenhas filhos podes trazer que eu não me importa

e depois podemos ir tambem ver o teu se quiseres claro.

Deste amigo

HENRIQUE DE JESUS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola amigo se me tivesse falado no Fernando da vidreira eu tinha logo outra ideia

assim fui para um amigo que tambem tem uns aquarios de agua doce mas o convite fica aberto na mesma e combinaramos um dia e vens ver o aquario ao vivo

ao vivo e outra coisa não tem nada a ver com as fotos

e tambem se quiseres e tenhas filhos podes trazer que eu não me importa

e depois podemos ir tambem ver o teu se quiseres claro.

 

 

Fazemos assim quando o Fernando vier de ferias combinamos ai umas bujecas e depois logo combinamos melhor as visitas . Já agora não tenho filhos , e os meu aquas são de agua doce.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.