Grupo Ex-Margem Sul


Recommended Posts

Boas,

 

Quando falam das sete colinas e arredores, fica um pouco vago. A parte geografica devia ser mais defenida, se for a Estremadura eu fico incluido, se não....

 

Caso seja delimitado pela provincia da Estremadura, eu alinho.

 

Cump.

Monsanto - Sulawesi Land - Red Moor Land I e II (Desmontados)

- Redmoorwood.blogspot - Entre Margens - Red Moor Land III

In a hierarchy, every employee tends to rise to his level of incompetence - Laurence Johnston Pete

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 135
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas,

 

Quando falam das sete colinas e arredores, fica um pouco vago. A parte geografica devia ser mais defenida, se for a Estremadura eu fico incluido, se não....

 

Caso seja delimitado pela provincia da Estremadura, eu alinho.

 

Cump.

Antonio tu gostas de alinhar em convivios e encontros com malta "fish" que até tem uns aquas em casa? Estás interessado em deslocar-te até à margem sul ou Lisboa para beber uns copos, comer bem ou reunir com o pessoal? Se sim, alinha! Garanto-te que vai ser divertido!!! A malta é porreira!

Ainda este fim de semana, houve um almoço convivio aqui no Seixal! Aderiram 11 membros do forum, desde Setubal até ao Cacem e Olivais! Por pena nossa e não foi por falta de trabalho, só estivemos 11 mais alguns familiares! Poderiamos ter sido mais! Foi 200%! Eu acho! Agora, se tu queres alinhar, basta dizeres! E porque não um passeio pelas LAGOAS DA SERRA DE SINTRA????

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E porque não um passeio pelas LAGOAS DA SERRA DE SINTRA????

eu levo o meu camaroeiro de 30cmX30cm......falta alguem para levar um balde.

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Dario! Espero que ninguem fique chateado comigo ou até não querer participar, por não haver consulta publica mas das pessoas que já fui conhecendo, acho que tu reúnem todas as condições para ser moderador! Sem duvida alguma que se quiserem, e pelos vistos é preciso, o teu nome será lançado para uns dos primeiros moderadores, senão mesmo o primeiro!

Mais uma vez, espero que ninguem se sinta discriminado por essa confissão! Peço desde já a todos os interessados que demonstrem as vossas opiniões e ideais para que este grupo tenha pernas, tronco e "muitos membros"!

 

  1. Tal como deu para ler meu post anterior, demos que decidir quem vai ter acesso ao grupo! ???? Para mim, acho que deveríamos começar por todos os membros que concordaram por escrito neste Grupo! Posteriormente, seria enviado um convite para todos os elementos que tenham por localização a margem sul! De Setúbal para cima! Os membros que aceitassem a adesão seriam inseridos no grupo! Essa inserção, acho que seria ativada pela administração do fórum! Posteriormente, as fronteiras do grupo poderiam estender-se pela cidade das 7 colinas e arredores!
  2. Tal como expliquei a alguns membros, este grupo tem como objetivo a divulgação em massa de acontecimentos aqui pelas nossas "bandas", assim como estreitar os laços de amizade e entre ajuda entre os membros do fórum!
  3. Em relação as regras/limitações do grupo, por mim seria, pelo menos numa fase inicial pois não sei por onde se vai estender o grupo, sem restrições! Todos os membros poderiam ler, escrever e responder aos vários tópicos existentes! As unicas regras em vigor dentro do "nosso" grupo seriam as que vigoram no fórum ao qual este fará parte!

 

 

Tal como eu fiz, espero que todos os interessados na criação desde grupo demonstrem aqui as vossas opiniões!

 

OBRIGADO A TODOS OS QUE ABRAÇARAM ESTA MINHA INICIATIVA COM MUITO AGRADO!

 

 

Boas!

Sergio, apenas me voluntariei, se alguém estiver contra é só dizer :mad:

E é claro que não tenho intenções de moderar o grupo sózinho. Conto contigo e não sei se será melhor arranjar mais um membro, ou ficar assim ,todos sabemos que estas coisas demoram a estabilizar/evoluir e quando evolui-se convidar mais uns membros para nos ajudarem..

O que é que acham?

 

Quanto ás regras, penso que o melhor será dar acesso a todos os membros do fórum, mas apenas aos que pertencem ao grupo para responder e abrir novos tópicos. Assim deixariamos um artigo em inamovivel onde seria escrito que quem morar na zona delimitada e quiser pertencer ao grupo teria de mandar MP a um dos moderadores do grupo a dizer que o queria fazer (genero de uma inscrição) e depois os moderadores do grupo pediam á administração do fórum para incluir esse(s) membro(s). Isto claro, para membros recentes ou que vieram morar para a área geográfica do nosso grupo e depois de o grupo já cridado e estabilizado.

Porque para angariar os 1ºs membros, como já aqui foi dito, podemos contar com os que já cá estão (neste tópico) e podemos mandar MP aos que conhecemos ou virmos no perfil que a localização é compativel.

 

Agora temos é de decidir qual a área geográfica para o nosso grupo..

 

De Setubal para cima parece-me bem. Agora é preciso saber até onde vai..

Dário Santos


entremargens6hc1.pngGrupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

De volta!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De Setubal para cima parece-me bem. Agora é preciso saber até onde vai..

até torres vedras, ou, malveira. (isto se a minha opinião contar para alguma coisa)

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

até torres vedras, ou, malveira. (isto se a minha opinião contar para alguma coisa)

 

Claro que conta!

E eu concordo.

Dário Santos


entremargens6hc1.pngGrupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

De volta!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Contem comigo.

 

Na minha opinião têm 2 opções:

 

1ª - Provincia da Estremadura, engloba distritos de Lisboa, Setubal e Leiria.

 

2ª - Distritos de Setubal e Lisboa.

 

Dou estas hipoteses porque são zonas perfeitamente delimitadas.

 

Cump

Monsanto - Sulawesi Land - Red Moor Land I e II (Desmontados)

- Redmoorwood.blogspot - Entre Margens - Red Moor Land III

In a hierarchy, every employee tends to rise to his level of incompetence - Laurence Johnston Pete

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Contem comigo.

 

Na minha opinião têm 2 opções:

 

1ª - Provincia da Estremadura, engloba distritos de Lisboa, Setubal e Leiria.

 

2ª - Distritos de Setubal e Lisboa.

 

Dou estas hipoteses porque são zonas perfeitamente delimitadas.

 

Cump

Eu voto na 2ª - Distritos de Lisboa e Setúbal

 

Cumpts

Editado por wilchespires

Cumprimentos

Henrique Wilches Pires

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

 

Não me levem a mal... mas é grupo margem sul ou grupo grande Lisboa e arredores que estão a criar?

 

margem sul.. é margem sul.... não percebo muito disto mas deduzo que seja margem sul.......... do tejo.............. se for do douro...... o meu argumento não tem qualquer validade

 

"Alcochete? Jamais!!" e afins tb fazem parte!

 

 

Ps: claro que na óptica do convívio se aceita tudo e todos....

 

daniel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Margem sul é Margem Sul sem dúvida, mas se formos levar á letra, Setúbal, Azeitão, Palmela, Pinhal-Novo também já ñ é Margem Sul!

 

Uma coisa importante que é necessário definir na fase inicial é que área geográfica vai abarcar: só Margem Sul ou Grande Lisboa? Apesar de achar que temos membros suficientes para dinamizar um grupo só da margem sul, eu sou apologista da ser mais abrangente. Basta pensar que no último almoço que fizemos, estava repartido 50%/50% entre margem sul e margem norte.

 

Sou da opinião que sejamos práticos e que devemos agir de acordo com a realidade.

Cumpts

Cumprimentos

Henrique Wilches Pires

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que já foi dito aqui algures que este é mais o grupo “almoços e patuscadas”, o que acontece é que quando se organiza um evento “margem sul” metade dos participantes são de lisboa. O primeiro almoço “margem sul” que participei, apenas dois membros eram da margem sul (salvo erro).

Penso que a ideia é arranjar um grupo disposto a participar nas ditas “pauscadas”, que em principio tendem a ser na margem sul.

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

flickr - Fotos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

uma das grandes vantagen da criação deste grupo será a organização de eventos com o pessoal aqui da zona, e a troca de bens entre o pessoal que mora aqui perto.. Até Lisboa só nos separa o rio, penso que não incluir pelo menos LX no grupo é o mais óbvio.. O Nuno Costa já tinha proposto até torres novas.. que acham? já é muito longe?

Dário Santos


entremargens6hc1.pngGrupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

De volta!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

uma das grandes vantagen da criação deste grupo será a organização de eventos com o pessoal aqui da zona, e a troca de bens entre o pessoal que mora aqui perto.. Até Lisboa só nos separa o rio, penso que não incluir pelo menos LX no grupo é o mais óbvio.. O Nuno Costa já tinha proposto até torres novas.. que acham? já é muito longe?

Realmente sou a favor do grupo se estender mas Torres Novas é muito longe!

Daniel tal como tinha dito, Almoços e patuscadas mas, também pode ser utilizado como por exemplo hoje para o caso do Toyota! Para a divulgação e angariarão de membro/colaboradores no 1º Concurso de anabatideos que irá decorrer no Clube de Sargentos da Armada no Feijó! Etc!

Acho que os limites seriam LX a setubal! Para iniciar seria assim! Lx para mim vai até Vila Franca/Alverca/Sacavem!

Ou então o grupo "Amigos da MARGEM SUL"?????????

Vou desabafar um pouco, ESTOU COM BASTANTE RECEIO DE CRIAR ESTE GRUPO! SOU UMA PESSOA DE BEM E DE MANEIRA ALGUMA QUERIA ENTRAR EM LITÍGIO COM ALGUEM!

Editado por Sergio Torres

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente sou a favor do grupo se estender mas Torres Novas é muito longe!

Daniel tal como tinha dito, Almoços e patuscadas mas, também pode ser utilizado como por exemplo hoje para o caso do Toyota! Para a divulgação e angariarão de membro/colaboradores no 1º Concurso de anabatideos que irá decorrer no Clube de Sargentos da Armada no Feijó! Etc!

Acho que os limites seriam LX a setubal! Para iniciar seria assim! Lx para mim vai até Vila Franca/Alverca/Sacavem!

Ou então o grupo "Amigos da MARGEM SUL"?????????

Vou desabafar um pouco, ESTOU COM BASTANTE RECEIO DE CRIAR ESTE GRUPO! SOU UMA PESSOA DE BEM E DE MANEIRA ALGUMA QUERIA ENTRAR EM LITÍGIO COM ALGUEM!

 

Isto esta a ficar um pouco complicado.....tal como disses-te no Sabado "Almoços e Petiscos" fosse o mais conveniente....mas é dificil agradar a Gregos e Troianos como diz o ditado.

Claro que o me voto vai para o mais forte, tambemnao quero litigis com ninguem....

 

Sergio

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto esta a ficar um pouco complicado.....tal como disses-te no Sabado "Almoços e Petiscos" fosse o mais conveniente....mas é dificil agradar a Gregos e Troianos como diz o ditado.

Claro que o me voto vai para o mais forte, tambemnao quero litigis com ninguem....

 

Sergio

A finalidade do grupo nós membros e que decidimos! Agora a malta já está a stressar pelo nome e pelo limite geografico do grupo! A malta quer é acção! Convivios! Encontros! ETC!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A finalidade do grupo nós membros e que decidimos! Agora a malta já está a stressar pelo nome e pelo limite geografico do grupo! A malta quer é acção! Convivios! Encontros! ETC!

 

Se me permitem intervir outravez, ñ vejo razão para stresses pelo pelo nome ou localização geográfica do grupo, o principal já surgiu, foi a ideia, agora vamos é ser racionais e ouvir o que os membros têm a dizer, para já parece-me prematuro tentar perceber o feedback dos membros interessados pois ainda muitos ñ se manifestaram em relação à área geográfica do grupo. Eu pessoalmente ñ duvido da força e participação dos membros da margem sul até Setúbal, agora parece-me é que seria uma associação mais compacta se nos unissemos à malta da outra margem do rio.

Quanto às patuscadas, venham elas :) e venha malta de Lisboa, Coimbra, Porto, Trás-os-montes e Faro se for o caso :D

 

Cumpts

Editado por wilchespires

Cumprimentos

Henrique Wilches Pires

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A finalidade do grupo nós membros e que decidimos! Agora a malta já está a stressar pelo nome e pelo limite geografico do grupo! A malta quer é acção! Convivios! Encontros! ETC!

 

Pois pelos Vistos o "Limite Geografico do Grupo" esta a gerar algumas confusões, vou usar as tuas palavras "A malta quer é acção! Convivios! Encontros! ETC! " isso sim é importante.

No nosso ultimo e PRIMEIRO encontro notei que tens um grande espirito para estas coisas, logo nao tentes fugir.....va la continua......

 

Cumps

Sergio

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Eu voto na 2ª - Distritos de Lisboa e Setúbal

Já tinha dado a minha opinião e depois de ver as várias opiniões a seguir, continuo a achar que a proposta de distritos de Setúbal e Lisboa é uma boa opção e parece-me que é relativamente consensual... Se o grupo começar a ser grande demais, podemos depois criar filiais. :D

 

Agora, acho que deviamos era arranjar um nome mais "frendly" para o grupo. Grupo Distritos de Setúbal e Lisboa é um pouco "sem sabor"... vamos é começar a prôpor nomes interessantes!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

 

Já tinha dado a minha opinião e depois de ver as várias opiniões a seguir, continuo a achar que a proposta de distritos de Setúbal e Lisboa é uma boa opção e parece-me que é relativamente consensual... Se o grupo começar a ser grande demais, podemos depois criar filiais. :D

 

Agora, acho que deviamos era arranjar um nome mais "frendly" para o grupo. Grupo Distritos de Setúbal e Lisboa é um pouco "sem sabor"... vamos é começar a prôpor nomes interessantes!!!

 

 

"Aquasetlis" cheers

 

Só pra espicar mais isto :)

Cumprimentos

Henrique Wilches Pires

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos !

Cá vai um nome "entre margens"

e proponho que se marque um almoço numa data certa no mesmo sitio do último ou noutro por ex.: 1º sábado de cada mÊs ou de cada trimestre.

não se esqueçam que o importante é o convivio entre as pessoas que gastam horas do seu dia neste hobby nas suas mais variadas facetas....como por ex...organizar exposições com um grupo de amigos :)

Se "estica" mais para o sul ou mais para norte ou para os lados.....Qdo se estica muito...

Fiquem todos bem ! :D

cump.

António que faltou ao último mas ao proximo... cheers

Editado por António Lourenço
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se me permitem intervir outravez, ñ vejo razão para stresses pelo pelo nome ou localização geográfica do grupo, o principal já surgiu, foi a ideia, agora vamos é ser racionais e ouvir o que os membros têm a dizer, para já parece-me prematuro tentar perceber o feedback dos membros interessados pois ainda muitos ñ se manifestaram em relação à área geográfica do grupo. Eu pessoalmente ñ duvido da força e participação dos membros da margem sul até Setúbal, agora parece-me é que seria uma associação mais compacta se nos unissemos à malta da outra margem do rio.

Quanto às patuscadas, venham elas :) e venha malta de Lisboa, Coimbra, Porto, Trás-os-montes e Faro se for o caso cheers

 

Cumpts

 

100% de acordo.

 

Penso que o nome ou a localização é o que menos importa, o principal objectivo penso ser o convívio entre várias pessoas que partilham de uma paixão comum, a aquariofilia.

Até agora apenas participei em dois almoços e gostei de falar e conhecer novos membros, no entanto certamente teria a mesma vontade de participar no almoço/jantar da zona centro, apenas por questões financeiras não o faço, por isso penso que a distância não é relevante pois tudo depende da bolsa de cada um.

 

Abraço

Editado por Daniel Fortes

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

flickr - Fotos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquapeople, Aquamalta, Aquasetlis, Peixofilos das Tascas, Entremargens...wathever cheers vá, toca a puxar por essas cabecinhas e vamos andar com isto com isto pa frente :)

Editado por wilchespires

Cumprimentos

Henrique Wilches Pires

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente agora acho que isto esta a levar caminho! Acho que vamos no caminho certo!

Gostei e abdiquo a 100% do nome "MARGEM SUL"! E sugiro " Orlas do Tejo" ou até "TagusFriends" abranguendo os distritos de Lisboa e Setubal (não sei bem os limites dos concelhos)!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais