Cpo´s E Carangeuijos


Recommended Posts

Alguem sabe onde posso arranjar 2 casalinhos de cpo´s e 1 casal de carangueijos pequenos de agua doce que nao comam peixes? nem camaroes, assim do tipo herbivoros... Plz gostava mesmo de ter :Fade-color:P:Fade-color

Editado por kardo

Abraços, Ricardo.
APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOS
WEB SITE EM: Ver Aqui
HUNF !! (Marrões!!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não existem garantias que não comam camarões (até pelo contrário, na natureza é parte da alimentação deles).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que os Cpo's ele ja sabe disso se bem que se tiveres um aquario onde eles não se cruzem muito não ha grandes problemas...

 

 

sim mas não conheço nem CPO's nem Caranguejos vegetarianos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

amigo se ha ou nao kasgistuns vegetarianos nao lhe sei dizer mas de certeza que existem carangueijos vegetarianos, pesquise um pouco...

Abraços, Ricardo.
APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOS
WEB SITE EM: Ver Aqui
HUNF !! (Marrões!!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

amigo se ha ou nao kasgistuns vegetarianos nao lhe sei dizer mas de certeza que existem carangueijos vegetarianos, pesquise um pouco...

 

 

Boas,

 

Eu disse que não conheço, não disse que não existiam. e quem procura informações sobre o assunto não sou eu, A pergunta que fez fois sobre CPO's e Caranguejos. peço desculpa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...
Boas,

 

Eu disse que não conheço, não disse que não existiam. e quem procura informações sobre o assunto não sou eu, A pergunta que fez fois sobre CPO's e Caranguejos. peço desculpa.

 

As minhas desculpas, eu não me queria referir aos cpo mas a outros lagostins e caranguejos....

 

Quanto á natureza do tópico eu não estou a procura de exemplares mas sim de informação.

 

Obrigado.

Ricardo Costa

Meu E-Mail: ricardo_costa_89@hotmail.com

-------------------------------------------------------------------

Saudações de Setúbal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais