Alguém Arrisca O Sexo Deste Discus?


Rui J. Rocha

Recommended Posts

Se alguém quiser e puder arriscar o sexo deste animal era porreiro, só para eu tentar arranjar-lhe companhia para ele\ela se entreter :)

 

IMG_2263.jpg

IMG_2271.jpg

IMG_2270.jpg

 

Já agora...deste outro menino...que ainda é pequeno...mas pode ser que arrisquem o sexo dele também...

 

IMG_2257.jpg

IMG_2260.jpg

IMG_2261.jpg

 

 

Agradeço desde já os palpites bowdown

 

 

abraço

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

separa os 2 para um aquario à parte baixa a condutividade coloca um cone de desova e depois vai observando para ver o que acontece se poderes junta mais 1 ou 2 (é questão de veres qual desova e quantos e se existe algum que fertiliza)

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pena que as fotos do solid red fire estarem desfocadas...o jeito para as fotos não é grande coisa :twisted:

 

Obrigado

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, o primeiro tb concord que seja um macho, o segundo arriscaria numa femea mas parece-me ainda mt jovem.

 

mas ate veres uma postura e algum resultado que daí advenha n passam de suposições...nos discus é memso assim! banana rock

 

 

abraço

 

William

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exacto, são suposições. Qualquer dia tenho de orientar uma fêmea para este garanhão que o gajo não permite que o outro se aproxime, devem ser mesmo 2 machos.

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exacto, são suposições. Qualquer dia tenho de orientar uma fêmea para este garanhão que o gajo não permite que o outro se aproxime, devem ser mesmo 2 machos.

 

 

Tem calma, não tem nada a ver pode ser até uma femea, isso da pancada é relativo, até poderiam ser duas marias.

 

 

Francisco Ramalho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Ola, é a primeira vez que comento aqui no forum..

tnhu agora dois discus pekenitos e gostava de saber apartir d que idade começam eles a produzir, visto que pa saber se é um casal so mesmo experimentando :?

 

ja agora será que um ph 7 é elevado? tento em conta que os "pais" ja são filhos de peixes de cativeiro.

 

P.S.: sei que nao é deste topico mas.... faz mal um colisa ao pé dos discus?

 

 

Obrigado

Rute Marques

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, não faço a mínima ideia se é macho, fêmea ou os dois ao mesmo tempo :?

 

Como escreveu o João Machado, pode ser qualquer coisa (tal como sempre li nem a colocar ovos existe garantia de haver macho e fêmea) como chegaram à conclusão que o 1 é um macho? (os que chegaram a ela claro).

 

Quando ia lendo o tópico e as respostas pensei que conheciam o Discu em questão e que esta seria uma pergunta com resposta conhecida por alguns #food

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1º é macho

2º é femea, mas como foi dito ainda é pequeno e as fotos não abonam muito.

 

cumps

 

carlos dourado

Carlos Dourado
Adepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the World
avatarot0.jpg
O meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresas
o meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

1º redondo de mais

2º tb redondo demais

[color="#9932CC"]O [color="#FFC0CB"]peixinho [/color][color="#000000"][b][/b][u]Jô[/u][/color][/color]
[color="#FF00FF"]B[color="#9932CC"]E[color="#FFFF00"]T[color="#FF8C00"]T[color="#00FFFF"]A[color="#DDA0DD"][/color][/color][/color][/color][/color][/color]


[color="#FF0000"]Peixes Bettas são...[/color][color="#000000"][b][u] Do mal muahahahahaha[/u][/b][/color]

[color="#FF0000"]J[/color][color="#FF8C00"]ô[/color] [color="#FFFF00"]O [/color][color="#00FF00"]B[/color][color="#00FFFF"]E[/color][color="#9932CC"]T[/color][color="#FF00FF"]T[/color][color="#FFC0CB"]A[/color]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais