Mas Que Raiva!


Recommended Posts

Bem, este tópico destina-se a todos os aquariofilistas que querem descarregar a sua raiva...não perceberam? já explico:

 

´Tamos em nossa casa á espera de visitas, quando elas chegam e vêm o nosso aquário (para isto há um monte de perguntas "estupidas" mas não as posso por todas, por isso vou relatar algumas):

-Epá! Ganda peixe, já temos jantar!

-Quanto é que esse prato(discu) custou? (resposta) Que roubalheira!

-Epá para quê tanto peixe!? Morrem todos numa semana!

 

Bem, é este tipo de frustação que isprimam aqui, deitem essa RAIVA cá para fora!

 

:tongue:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 84
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

O meu irmão chama-me geek dos peixes ;)

 

E eu respondo:

 

"Com muito gosto!" :tongue:

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para algumas bocas eu costumo dizer:

"Tenho peixes, como quem tem cão ou gato! Deposito o mesmo amor e carinho, só que não tenho que me preocupar em levá-los à rua n vezes para ir fazer xixi, não largam pêlos, não roem os sapatos, não fazem barulho, não aguçam as unhas no sofá, nem se empoleiram nos cortinados e ainda posso disfrutar de um ambiente relaxante"

Como é óbvio, a resposta a isto é: "pois..."

;).gif' class='bbc_emoticon' alt=':tongue:' />

Editado por Sara Garcia

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olham para os meus aquários:

- "Que bela decoração tens aqui na sala!"

 

Os peixes são animais! Não são ornamentos!

O que é que é preciso para enfiar isso na cabeça desta gente ? :tongue:;)

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olham para os meus aquários:

- "Que bela decoração tens aqui na sala!"

 

Os peixes são animais! Não são ornamentos!

O que é que é preciso para enfiar isso na cabeça desta gente ? :tongue:;)

Nada! Aos fim de uns tempos a olharem para os nosso aquas, começam a fazer perguntas sobre a manutenção, as espécies, quanto custa um aqua e depois viram-se para o nosso lado!! Já me aconteceu com 4 amigos!! :laugh:

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os meus amigos ignoram isto totalmente :tongue:

O ignorar é como o outro, não gostam ponto final, mas se mandam bocas foleiras é porque não são teus amigos... É o que eu acho! Os meus comentam, mas nada de bocas foleiras e quando o fazem, pedem desculpa e não o voltam a fazer.

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

maior parte das pessoal que sabe que me dedico á aquariofilia faz perguntas acerca da manutenção e dos peixes quando lhes digo a resposta é:

-isso dá muito trabalho!!!!! não tenho tempo!!!!

ora não da mais trabalho andar a correr atras do cão quando ele foje na rua? quem tem canis andar a limpar a m**** ?

andar a patrulhar o gato para ele não afiar as unhas no sofa? e urinar fora do sitio?

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Ó vizinho! Só te digo uma coisa: "caga pra isso!". "Vozes de burro não chegam ao céu!". Se gostas daquilo que fazes, não tens de te reger pelos comentários dos outros que se apelidam de "teus amigos". Vai em frente e não ligues a esse tipo de bocas.

 

 

Cumps.

 

P.S. - Se precisares de ajuda, arranja-se uns quantos para dar um malho de porrada nos gajos :)

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Ó vizinho! Só te digo uma coisa: "caga pra isso!". "Vozes de burro não chegam ao céu!". Se gostas daquilo que fazes, não tens de te reger pelos comentários dos outros que se apelidam de "teus amigos". Vai em frente e não ligues a esse tipo de bocas.

 

 

Cumps.

 

P.S. - Se precisares de ajuda, arranja-se uns quantos para dar um malho de porrada nos gajos :)

 

 

 

GRANDE David bowdown

 

apeteceu-me responder caga nisso mas pensei que fosse um bocado pesado cheers

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olham para os meus aquários:

- "Que bela decoração tens aqui na sala!"

Os meus amigos (quase todos não sabem o que é isto da aquariofilia) fazem exactamente o mesmo comentário... o pior é quando começam a dar palpites: "aqueles peixes...", referindo-se a escalares, "...faziam melhor contraste com as plantas se fossem vermelhos"; "não me queres dar um disco para pôr num globo que tenho lá em casa?'" :)

 

Bem tento explicar algumas coisas, mas acabo sempre por ficar com a sensação que me acham um gajo com 2 parafusos a menos... então desde que perceberam que a minha nova paixão são os invertebrados, decididamente, não consigo convencê-los... bowdown

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Hehehehe!!! Ainda não tiveste um comentario destes:

Quando o pessoal vem a minha casa e vê o meu aquario de 600lts dizem logo: "Ena granda jacuzzi, o que estrova são os peixes"!!!! :)

Do tipo quando entram no Fishroom: "Quanda maluco, para que queres tanta m****"", ou do tipo, "ena que peixe tão grande (um escalar recem nascido) dava para matar a fome a um exercito!!!"

Eu respondo:

"Não tens uma bike que te custou 7000€ eu tenho peixes que custaram 100€"

"Gastaste 150€ na m***** do alaron para o teu chaço, eu comprava um aquario de 125lts por esse dinheiro""

Tens dos atingir onde lhes doí mais cheers

Cada um com a sua pancada!!! bowdown

Pronto pelos vistos não és o unico!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

P.S. - Se precisares de ajuda, arranja-se uns quantos para dar um malho de porrada nos gajos bowdown

 

Obrigado, já agora a que loja costumas comprar o material de aquariofilia?

 

 

Bem tento explicar algumas coisas, mas acabo sempre por ficar com a sensação que me acham um gajo com 2 parafusos a menos... então desde que perceberam que a minha nova paixão são os invertebrados, decididamente, não consigo convencê-los... :P

 

A mim é a mesma coisa e começam assim: Mas quem é o c***** que se vicia em aquarios?! cheers

 

 

Cada um com a sua pancada!!! :)

Pronto pelos vistos não és o unico!!!!

 

Eu tenhoa amigos que são totalmente viciados em futebol (TODOS) e um ou outro que percebe isto ou aquilo em aquariofilia, E aos de futebol n lhes mando bocas...mas quando se trata de uma coisa de que muita gente não fala ficam assim é porque têm é ciumes! :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado, já agora a que loja costumas comprar o material de aquariofilia?

Epá, o mestre David não compra nada em lojas, faz tudo em casa!!! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá, o mestre David não compra nada em lojas, faz tudo em casa!!! :twisted:

Não é bem assim! Só se estiver mau tempo. Se estiver um tempo porreiro, é na varanda mesmo :twisted: .

 

Respondendo à questão: na Figueira temos boas lojas, os donos é que não sabem o que é estar à frente delas! O que uma tem de mau, a outra tem pior :tongue: . Mas dá para as emergências.

 

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olham para os meus aquários:

- "Que bela decoração tens aqui na sala!"

 

Os peixes são animais! Não são ornamentos!

O que é que é preciso para enfiar isso na cabeça desta gente ? :twisted::tongue:

Nada! Aos fim de uns tempos a olharem para os nosso aquas, começam a fazer perguntas sobre a manutenção, as espécies, quanto custa um aqua e depois viram-se para o nosso lado!! Já me aconteceu com 4 amigos!! :laugh:

Boas,

Começo a questionar o QI dos meus amigos :twisted: . Eles teimam em não ver ali animais, pelo menos animais com os direitos de um cão ou um gato.

O meu (fraco) consolo é que me parece que a maioria das pessoas é assim, senão não se vendiam tantos "aquários" redondos.

 

Quanto ao malho de porrada, count me in! Só que me parece que vamos cair para o lado de exaustão: eles são mais cás mães...

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá......eu devo ser uma excepção à regra.....

 

os meus amigos tão-se a tornar aquariofiliastas.

 

Um deles já é membro deste forum (Brasas). Comecei por lhe emprestar um dos meus aquas para ele se iniciar.

Depois já fui com ele comprar outro maior.

 

Outro meu amigo, foi comigo buscar a encomenda de invertebrados (à zona da Expo), dias depois dize-me "agora tenho lá 2 peixes num globo". Ontem falei com ele, disse-me encomendei um aqua de 80x30.

 

Um dos directores do SBSI, já me anda a fazer perguntas "sabes montar aquarios?"........já estou mesmo a ver onde isto vai acabar....

 

Para aqueles (membros deste forum) que só têm amigos da "tanga/treta", aproveitem para vir ao almoço que está a ser organizado neste post. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=97061

Vão ver que passam logo a ter amigos de jeito (nós claro)

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

A mim fazem comentários do genero:

 

"Que lindos camarões bebés, quando crescerem dão para comer?

 

"Fónix" o dinheiro que deste pelos camarões raquíticos, mais valia comprar camarão tigre.

 

Que peixes fixes (discus) não me arranjas uns para meter no meu lago.

 

"Peixinho" tock tock tock no vidro :tongue:

 

Estás a dar "morcões" aos peixes?? :laugh:

 

Estas plantas parecem mesmo verdadeiras. :crazyeyes:

 

Xii que viveiro aqui tens.

 

"Fónix" só aparelhos.

 

Estás a fazer colecção de miniaturas (neons) Mete ai peixes que se vejam...

 

Esse peixe é mesmo feio :twisted:

 

Ui andam caracóis aqui dentro pah..."

 

 

Entre outras que não me lembro...Nem toda a gente percebe e por vezes torna-se frustante, pais a reclamar com a artemia a eclodir, que estamos sempre a comprar peixes mas quando dou/vendo algum começam logo a reclamar "Era desse que gostava mais, já me conhecia e tudo" :twisted:

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

A mim fazem comentários do genero:

 

"Que lindos camarões bebés, quando crescerem dão para comer?

 

"Peixinho" tock tock tock no vidro :twisted:

 

Ui andam caracóis aqui dentro pah..."

 

Parece que moras em minha casa. Ao Domingo é sagrado... "Não queria chamar-te desleixado mas tens caracóis no aquário"

 

Enfim é mesmo encolher os ombros e passar ao lado!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol comigo é o mesmo!!!

 

so a minha mae é que ta a virar para o lado negro bigsmile banana rock !!!hehehe

qualquer dia compro-lhe um lago heheheh

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E depois ainda há aquelas pessoas irritantes que pensam que sabem e tentamos ajudar, mas fazem á maneira delas e depois o peixes morrem banana rock

 

Tenho um primo que tem um aquário de 4litros(ou menos) e tinha lá 3 peixitos! tadinhos....já morreu um...já lhe disse para comprar um aquário maior mas ele só sabe dizer: Epá, deixate disso tá tudo bem ainda eide de lá por mais 2! :)

 

KE RAIVA! yikes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol comigo é o mesmo!!!

 

so a minha mae é que ta a virar para o lado negro :) banana rock !!!hehehe

qualquer dia compro-lhe um lago heheheh

 

A mim dizem-me q sou maluco em ter um aqário assim tão grande em casa.

Q gasto imenso dinheiro c peixes e equipamentos, perguntam pela conta da água e electricidade,...

Perguntas triviais...

Nunca deixam de elogiar a beleza do conjunto e ficam contentes c o resultado e seguramente c a minha felicidade em tratar dele e do tempo q lhe dispenso.

C o resto posso eu bem...

Abraço e bons sonhos

 

Ricardo

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eh Pah! Dá-me aí a morada desse teu primo! Tenho por aqui um penico daueles velhos, e enfio o gajo lá dentro pra ver se ele gosta 44.gif...

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais