Discus


sergito

Recommended Posts

Tenho 5 discus a cerca de 3 meses de diferentes tamanhos ( 9, 7, 5, 4,4 cm ). O de 7 cm anda pelo aquario sempre a vontade e quando chego até vem comer ao mão. Os outros assustam-se e escondem-se logo atras de um tronco.

Tive a pensar em retirar esse tronco para ver se ficam mais expostos e sem medo, mas tb tenho medo de stressarem e morrerem!

Opiniões por favor....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mantêm o tronco, mais tarde ou mais cedo eles vao se tornar bastante confiantes. nao descreves se tens mais troncos, mas se calhar se tivesses mais uns tronquitos, eles poderiam formar grupos isolados e ganharem sentido territorial e espevitarem.

 

Abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mantêm o tronco, mais tarde ou mais cedo eles vao se tornar bastante confiantes. nao descreves se tens mais troncos, mas se calhar se tivesses mais uns tronquitos, eles poderiam formar grupos isolados e ganharem sentido territorial e espevitarem.

 

Abraço.

 

 

Pela minha experiencia é precisamente o contrario!

enquanto tiverem onde se esconder sempre que virem movimentaçoes escondem-se!

 

se n tiverem onde se esconder mais cedo ou mais tarde acabam por se habituar e passado uns tempos ja n é nada com eles :bad-words:

 

 

 

abraço

 

William

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela minha experiencia é precisamente o contrario!

enquanto tiverem onde se esconder sempre que virem movimentaçoes escondem-se!

 

se n tiverem onde se esconder mais cedo ou mais tarde acabam por se habituar e passado uns tempos ja n é nada com eles :wub:

 

 

 

abraço

 

William

 

 

OK! Cada um com a sua maneira de ver a discufilia, é isto k gosto neste hobby!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais