Fertilizante Para Musgo De Java


bernardo

Recommended Posts

boas

 

eu no meu aquario de camarões não fertilizo e tenho musgo com fartura, os camarões são incompativeis com as fertilizações.

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

eu no meu aquario de camarões não fertilizo e tenho musgo com fartura, os camarões são incompativeis com as fertilizações.

 

Eu não tenho musgo de java mas tenho outras plantas e red cherrys. Faço fertilização diária e até agora nenhuma perda e eles fartam-se de fazer criação. Uso macros caseiras e micros Sera Florena.

 

Cumps

 

Dá uma espreitadela no meu aqua e comenta.

 

BOA AQUARIOFILIA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde!

tenho um pequeno aquário, com musgo de java e alguns Red Chery.

que fertilizante devo usar sem fazer mal aos camarões ?

 

Boas,

 

Penso que nem precisas de fazer isso com o musgo de java.

Mesmo preso, mesmo escondido por baixo de redes,pedras ou troncos ele consegue obter maneira de ir aumentando o seu volume e quantidade.

 

Tenho 2 tipos de musgo no meu aqua e nunca fiz fertilização e está constantemente a crescer.

Acho que deves 1º testar o teu musgo no aqua e logo tiras as conclusões.

 

Abraço

 

João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Boas,

 

Penso que nem precisas de fazer isso com o musgo de java.

Mesmo preso, mesmo escondido por baixo de redes,pedras ou troncos ele consegue obter maneira de ir aumentando o seu volume e quantidade.

 

Tenho 2 tipos de musgo no meu aqua e nunca fiz fertilização e está constantemente a crescer.

Acho que deves 1º testar o teu musgo no aqua e logo tiras as conclusões.

 

Abraço

 

João

 

ola pessoal, alguem sabe onde posso comprar musgo de java em Lisboa? to a pensar colocar no meu lago, ha problema ? obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais