Dão Perolas A Porcos?


konq

Recommended Posts

1º deixar o aviso que não é apropriado para pessoal sensivel.

 

 

bem cá ando eu a tentar criar um aquário singela, limitando-me a algumas espécies...quando me deparo com ISTO

 

 

Isto é legal? vi nos comentários que ele afirma não lhes dar akeles peixes para alimento...mas tambem quem mete goldfish num tanque dakeles já sabe o que dá...

pessoalmente acho completamente estupido...mas tambem confesso que parecem bem tratados (pelo menos os que ficam)...

 

acho que é um aqua espectacular o dono é que pronto...

For the Alliance!

 

Konqueror

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente nem gostei do aquário.

 

Quanto ao resto, embora considere as vantagens de dar alimento vivo, acho a actuação do dono no mínimo questionável...

 

Cumps

[size="1"][color="#4169e1"]
Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L)
Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h)
T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K)
Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ha gajos que sao mais pro violento e devem gostar de ver a carnificina que deve ser um acto propositadamente induzido de predaçao

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deviam sortar esse gajo num tanque com tubaroes ou crocodilos para eu me rir um bocado

Editado por Ervilhita

ass_zps2c377341.jpg

 

Feedback

 

Cumprimentos, Ana Rodrigues

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o video é no minimo lamentavel :(

 

Concordo INTEIRAMENTE com o paulo.

Isto não se faz, se ele sabe que os peixes vão fazer isto não deve colocar juntos! :D

Se quer dar comida viva ou menos que dê guppy's(que também carnificina, mas não vão sofrer assim).

 

 

abraços,

RS

Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Continuamos da mesma ( guppys ) :D

 

boas eu adoro guppys mas o acto de predaçao nao iria ser assim tao duloroso estas a compriender o ponto de vista dele.

 

mas de toda a maneira sou inteiramente contra estes actos sejao eles quais peixes forem.

por isso existem as raçoes para este tipo de animais em nosso cativeiro.

 

já no seu habitat natural isso já é ciclo da naturesa e em nada o podemos mudar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele simplesmente esta a dar comida viva, e guppys porque? porque e um peixe barato, e mais pequeno??

E então?

POde ser que tenham sofrido mais mas pronto, olhem no meio ambiente deles secalhar tambem sao comidos e caçados e nao quer dizer que nao sofram, ou discordam em dar comida viva, ou nao discordam , nao e nao dar ciclideos papagaio ou kingyos pa dar guppys :/

 

Cumps

cons.jpg*
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá vamos outra vez á conversa da comida viva :tongue: , vou aproveitar para dar opinião porque tenho lido muito mas ainda não dei opinião sobre este assunto em particular.

 

Isto acontece na natureza, é um facto, mas as condições não são nem de longe as mesmas, espaço para escapar, etc, aliás, sou da opinião que temos tanta coisa hoje em dia para dar de comer aos peixes que não sei até que ponto se justifica a utilização de comida viva.

 

Quanto ao video, o simples facto de o ter filmado mostra o tipo de pessoa que este rapazola é, ainda por cima gosta de expôr estas coisas, um autentico "atention whore".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No minimo é degradante ver pessoas a divertirem-se com coisas deste género.

 

Se esta comunidade fosse fechada e restrita eu votaria para que esta pessoa fosse banida.

 

Isto não é de aquariofilista!

 

Não é este o espirito do hobbie!

 

Um descuido com uma ou outra espécie já todos tivemos e certamente continuaremos a ter, mas daí a propositar estas situações e brincar aos deuses com animais só para seu divertimento é para não dizer mais doentiu, digam o que disserem esta pessoa não é equilibrada!

 

Ah, e não vale a pena levarem este assunto para a "comida viva" porque não tem nada a ver.

Editado por Luis saleiro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que o tubarao tem bom gosto: cuspiu aquele peixe horrivel (papagaio?)

 

 

podes crer

os ciclideo papagaio é mesmo feio.

é o que dá os chineses meterem-se a brincar com os genes dos peixes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1º deixar o aviso que não é apropriado para pessoal sensivel.

 

bem cá ando eu a tentar criar um aquário singela, limitando-me a algumas espécies...quando me deparo com

 

acho que é um aqua espectacular o dono é que pronto...

 

 

Concordo INTEIRAMENTE com o paulo.

Isto não se faz, se ele sabe que os peixes vão fazer isto não deve colocar juntos! :tongue:

Se quer dar comida viva ou menos que dê guppy's(que também carnificina, mas não vão sofrer assim).

 

 

abraços,

RS

 

 

boas eu adoro guppys mas o acto de predaçao nao iria ser assim tao duloroso estas a compriender o ponto de vista dele.

 

mas de toda a maneira sou inteiramente contra estes actos sejao eles quais peixes forem.

por isso existem as raçoes para este tipo de animais em nosso cativeiro.

 

já no seu habitat natural isso já é ciclo da naturesa e em nada o podemos mudar.

 

 

Ele simplesmente esta a dar comida viva, e guppys porque? porque e um peixe barato, e mais pequeno??

E então?

POde ser que tenham sofrido mais mas pronto, olhem no meio ambiente deles secalhar tambem sao comidos e caçados e nao quer dizer que nao sofram, ou discordam em dar comida viva, ou nao discordam , nao e nao dar ciclideos papagaio ou kingyos pa dar guppys :/

 

Cumps

 

 

boas penso que ninguem estava a favor do aqui é apresentado no vidio falou-sse em guppys por ser um peixe menor e o sufrimento sempre iria ser menos mas nem com esses estamos de acordo. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se esta comunidade fosse fechada e restrita eu votaria para que esta pessoa fosse banida.

 

Isto não é de aquariofilista!

 

Não é este o espirito do hobbie!

 

 

mas a pessoa do vidio penso nao ser deste forao...

 

o membro kong viu o vidio no youtube e postou-o a mostrar a sua revolta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta conversa, já deu, dá, e vai continuar a dar pano para mangas...ora, cada cabeça sua sentença ou não é assim ?

 

Seja kingyos, guppies, camarinha, microvermes, tenébrios (...) cada um dá o que quer, e o direito de expor é de cada um.

 

Temos um exemplo muito simples, a artémia...não é um ser vivo ? não tem direito a viver ? lá por ser rica em vitamina C e sais minerais, e a sua esperança média de vida seja 50 dias, é justo um ser vivo acabar de nascer e ser comido ?

 

Enfim, não concordo nem discordo, cada um tem uma forma de pensar :tongue:

Cumprimentos,

Ricardo A. Silva

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas a pessoa do vidio penso nao ser deste forao...

 

o membro kong viu o vidio no youtube e postou-o a mostrar a sua revolta.

 

Eu sei que a pessoa não é/deve ser um user desta comunidade. Até porque nunca tinha visto tal coisa por aqui.

 

Eu apenas quis passar a mensagem de revolta e que se pudesse bania esta pessoa da aquariofilia.

 

Mais uma vez, não levem este assunto para a alimentação de comida viva. Não é disto que se trata.

O que vocês vêm não é uma pessoa a alimentar um animal.

O que vocês vêm é uma "pessoa" a divertir-se com umas pseudo-lutas entre animais por outro animal. São disputas ao nivel da luta de câes ou galos.

È uma tentativa de um circo romano com todos os requintes de malvadez e com direito a musica apropriada e tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que a pessoa não é/deve ser um user desta comunidade. Até porque nunca tinha visto tal coisa por aqui.

 

Eu apenas quis passar a mensagem de revolta e que se pudesse bania esta pessoa da aquariofilia.

 

Mais uma vez, não levem este assunto para a alimentação de comida viva. Não é disto que se trata.

O que vocês vêm não é uma pessoa a alimentar um animal.

O que vocês vêm é uma "pessoa" a divertir-se com umas pseudo-lutas entre animais por outro animal. São disputas ao nivel da luta de câes ou galos.

È uma tentativa de um circo romano com todos os requintes de malvadez e com direito a musica apropriada e tudo.

 

Completamente APOIADO...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que a pessoa não é/deve ser um user desta comunidade. Até porque nunca tinha visto tal coisa por aqui.

 

Eu apenas quis passar a mensagem de revolta e que se pudesse bania esta pessoa da aquariofilia.

 

Mais uma vez, não levem este assunto para a alimentação de comida viva. Não é disto que se trata.

O que vocês vêm não é uma pessoa a alimentar um animal.

O que vocês vêm é uma "pessoa" a divertir-se com umas pseudo-lutas entre animais por outro animal. São disputas ao nivel da luta de câes ou galos.

È uma tentativa de um circo romano com todos os requintes de malvadez e com direito a musica apropriada e tudo.

 

Nem mais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.