Aqua De óscares


POdesign

Recommended Posts

Olá pessoal, hoje venho vos mostrar aqui a minha última montagem que é um aquário dedicado aos óscares. Aquário com 120x50x60 com sump. Espero que gostem, fiquem bem.

 

oscares01.jpg

 

oscares02.jpg

 

oscares03.jpg

 

oscares04.jpg

 

oscares05.jpg

 

oscares06.jpg

Abraços,

Pedro Oliveira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lindo.

 

Eu diria queo aquario tem optimas condições para os oscares, mas colocaria mais que dois. Os oscares, pelo menos em pequenos, gostam de estar em grupo.

 

Com apenas dois podem começar a implicar uns com os outros. Também podes inserir outros peixes, de preferencia outros ciclideos e não muito pequenos para não servirem de comida.

 

Os oscares gostam de ser estimulados - outros peixes contribuem para isso, mas também nada como perderes uns minutos por dia a brincares com eles. Por exemplo, treina-os a saltar.

 

 

Miguel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

muito fixe, quando eles crescerem vai ficar um aquário brutal. Mas não concordo que devas pôr ai mais alguma coisa, porque eles vão ainda crescer bastante e depois com mais peixes torna-se um aquário muito pequeno.

 

O fundo 3D tá brutal, foste tu que fizes-te?

 

Cumps

Editado por burriex

 

Dá uma espreitadela no meu aqua e comenta.

 

BOA AQUARIOFILIA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Pedro

 

muito bom esse aquário para Oscares , agora partilho da ideia que podias sempre colocar mais oscares e ficavas ai com um belo conjunto de oscares .

Vai actualizando!

 

Cpts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Pedro

 

muito bom esse aquário para Oscares , agora partilho da ideia que podias sempre colocar mais oscares e ficavas ai com um belo conjunto de oscares .

Vai actualizando!

 

Cpts

gostei do aqua, so que nao concrodo quando a pores mais oscares sao peixes que nao ficam pequenos e nao sujam pouco,

cons.jpg*
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nossa ficou muito bom,e é isso que todos os amantes de Óscar deveriam fazer,um aquário compatível com o tamanho dos peixes,mas aceita a dica anterior de enterrar o tronco na base uns cm e levantar as pontas até a flor d'água,vai ficar ainda mais natural,mas parabéns e sucesso nesse aquário que deveria ser um modelo para quem quer ter um ou mais Óscars.uns 6 anos atras comprei um Oscar selvagem de mais ou menos uns 3 cm e criei ele num aquario de 150 litros ele ficou lindo com seus quase 30 cm acabei tendo que vendelo para um lojista quando me mudei de cidade,foi uma despedida e tanto,mas ainda não descarto a idéia de ter um denovo.são simplismente fantásticos.abraço!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

.....uns 6 anos atras comprei um Oscar selvagem de mais ou menos uns 3 cm e criei ele num aquario de 150 litros ele ficou lindo com seus quase 30 cm acabei tendo que vendelo para um lojista quando me mudei de cidade,foi uma despedida e tanto,mas ainda não descarto a idéia de ter um denovo.são simplismente fantásticos.abraço!!!

 

deve ser fantástico ter um Oscar selvagem ,conta o pessoal o comportamento dele ,era agressivo?

 

Cpts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.