Concurso De Desenhos


Recommended Posts

BEM BEM BEM O Concurso acabou! vamos fazer aqui os classificados e dizer quem é o grande vencedor e a sua obra de arte;)

 

1ºlugar-33pontos-Pedro Almeida

 

2ºlugar-15pontos-João Sereno

 

3ºlugar-13pontos-Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 88
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Muito Obrigado, a todos os que votaram em mim! E quero felicitar os restantes concorrentes!

 

Pena que realmente isto não seja muito promovido, creio que a arte de desenhar é tão importante como a de fotografar etc.. portanto, proponho que pensamos acerca disto e que daqui a uns tempos realizamos um belo de um concurso! Como guia/exemplo temos o grandioso Pedro Salgado! Pensem nisso ;)

Abraço

Pedro M. Leal de Almeida

- Design e Ilustração -[b]

www.simcreative.blogspot.com[/b]

2582re4.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito Obrigado, a todos os que votaram em mim! E quero felicitar os restantes concorrentes!

 

Pena que realmente isto não seja muito promovido, creio que a arte de desenhar é tão importante como a de fotografar etc.. portanto, proponho que pensamos acerca disto e que daqui a uns tempos realizamos um belo de um concurso! Como guia/exemplo temos o grandioso Pedro Salgado! Pensem nisso ;)

Obrigado tambem aos que votaram no meu desenho ;)

Pedro, que tal organizar um concurso 'free style'? Cada um desenhava uma coisa à sua escolha..Que me dizes?

Abraço

P.S: mas uma cena em grande :D...

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes demais quer felicitar o Pedro pelo seu excelente desenho. :-D

 

Pedro, que tal organizar um concurso 'free style'? Cada um desenhava uma coisa à sua escolha..Que me dizes?

 

Mesmo não tendo nada a ver com aquariofilia? Eu alinho, aliás tive muita pena de não ter podido participar neste por isso vou fazer os possíveis para estar presente numa oportunidade próxima.

 

 

Cumps,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

o tema pode englobar tudo o que tenha a aver com agua e assim como expecies marinhas , plantas , paisagens que representem um biotopo coisas assim estao a ver a ideia, alargar mais a imaginaçao e mais manobra para a malta desenhar umas cenas há maneira.

 

por exemplo o desenho do Pedro Almeida está expetacular , mas aquele layout desenhado pelo Joao Serrano tambem está deveras fantastico , nao menosprezando os outros desenhos que tambem estao bonitos ;)

 

talvez no proximo tambem alinhe, antes na altura do dragon ball quando surgiu a febre disso fiz desenhos altamente :D

vamos lá ver se ainda me safo :-D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava que promovessemos a arte de desenhar/pintar, e neste forum, já o é dificil com temas de aquariofilia, por isso não sei até que ponto é viável com temas extra-aquariofilia, talvez possamos fazer isso no off-topic ou assim, mas para eventos, acho que era melhor mantermo-nos no tema aquariofilia, e até mesmo reduzir os temas, tipo 15 dias/1 semana/1 mes (duração a definir) sobre peixes, sobre especie de peixe, sobre layouts etc... isto porque gostava de ver o desenho tão promovido aqui como é os concursos de fotografia etc... percebem? Mas eu alinho em qualquer coisa que tenha a haver com desenho ;)

Abraço

Pedro M. Leal de Almeida

- Design e Ilustração -[b]

www.simcreative.blogspot.com[/b]

2582re4.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava que promovessemos a arte de desenhar/pintar, e neste forum, já o é dificil com temas de aquariofilia, por isso não sei até que ponto é viável com temas extra-aquariofilia, talvez possamos fazer isso no off-topic ou assim, mas para eventos, acho que era melhor mantermo-nos no tema aquariofilia, e até mesmo reduzir os temas, tipo 15 dias/1 semana/1 mes (duração a definir) sobre peixes, sobre especie de peixe, sobre layouts etc... isto porque gostava de ver o desenho tão promovido aqui como é os concursos de fotografia etc... percebem? Mas eu alinho em qualquer coisa que tenha a haver com desenho ;)

Eu também.. Siga pa outro

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava que promovessemos a arte de desenhar/pintar, e neste forum, já o é dificil com temas de aquariofilia, por isso não sei até que ponto é viável com temas extra-aquariofilia, talvez possamos fazer isso no off-topic ou assim, mas para eventos, acho que era melhor mantermo-nos no tema aquariofilia, e até mesmo reduzir os temas, tipo 15 dias/1 semana/1 mes (duração a definir) sobre peixes, sobre especie de peixe, sobre layouts etc... isto porque gostava de ver o desenho tão promovido aqui como é os concursos de fotografia etc... percebem? Mas eu alinho em qualquer coisa que tenha a haver com desenho :P

 

sim mas a minha intençao tambem nao é fugir á aquariofilia omg

 

mas poder ser plantas , biotopos , layouts , e toda a expecie de fauna marinha tanto doce como salgada.

 

estás a ver a ideia.

 

ades reparar que a malta fala "um tema de aquariofilia" e pimba desenha um peixe, há tantas outras coisas biggrin

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, sim! Exacto! Foi o que eu tinha dito, numa semana/mes etc... o tema era por exemplo biotopo, depois era plantas, depois layout, depois uma especie de peixe, ou peixes em geral..

Abraço

Pedro M. Leal de Almeida

- Design e Ilustração -[b]

www.simcreative.blogspot.com[/b]

2582re4.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu organizei este tópico e este concurso para promover mais a chamada da arte de desenhar e não só a de fotografar pois a creatividade é bem melhor do que um simples Flash são opiniões existem gostos para tudo este é o meu e decidi fazer este concurso.

 

Abraço e obrigado pela participação

Link to comment
Partilhar nas redes sociais