Falam Falam Falam


Recommended Posts

Falam Falam Falam existem pessoas que falam falam falam, mas para estarem aqui neste forum estupendo estao em divida com os admistradores e admistradores fundadores, Eu venho por este meio agradecer a TODOS por ter criado O FORUM o Fórum de Aquariofiia,

Fica aqui o meu Agradecimento Obrigado Abraço;)

 

Este Fórum é Fixe

 

Peço a todos que lerem este post que em cada post que colocarem insiram esta frase "Este Fórum é Fixe" pois é uma espécie de Homenagem a Todos os Admistradores do fórum bigsmile

 

Abraço

 

Bernardo Galiza

 

Este fórum é fixe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca pensei que o nivel da aquariofilia em .pt fosse tao elevado.

 

Alguns dos aquas aqui apresentados sao obras de arte, alguns parecem nao ser reais, trabalho de photoshop. Sem o forum nunca saberia deles.

Se bem que agradecer o trabalho de gestao do forum faca sentido, nao menos faz agradecer as fotos de elevadissimo nivel, portanto aos autores desses trabalhos.

Editado por Jerboa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas Jerboa pensa comigo,

se nao houvesse forum onde punham as fotos para comentarem?

sem o forum nada do que tu sabes, nada do que eu sei, nada nao sabias tanto como sabes agora graças ao forum do meu lado têm um grande obrigado banana rock

 

O fórum é fixe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já andei por outros sites e deixo aqui a minha humilde opinião :

 

Pela qualidade, organização e gestão do site . Este Forum é do melhor ;)

 

Pelos membros que por cá andam, pela experiência duns, pela curiosidade de outros, pela simpatia e educação com que se tratam e ajudam todos : Este forum é do melhor. :)

 

PARABÉNS A TODOS por uma ou por outra razão, e muito mas muito obrigado a todos :D

 

ESTE FORUM É DO MELHOR :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde que entrei neste forum fui inundado por uma simpatia e ajuda indescritivel

 

Parabens a todos os membros activos do forum

 

O fórum é muito fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia

 

Gostava de deixar aqui o meu agradecimento a todos os que fazem (ou fizeram) deste forum o que ele é hoje.

 

Alem das vantagem já referidas acima, gostava muito de salientar que não é só o adquirir de novos conhecimentos que este forum nos fornece, dá-nos tambem a oportunidade de conhecer pessoalmente as pessoas que estão do outro lado, atravéz dos inumeros convivios (almoços, passeios, apanhas de agua, futeboladas, etc.)

 

Falando em almoços, estou a organizar um neste momento, vejam este link:

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=97061

Editado por Nuno Costa

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este é daqueles tópicos mesmo para encher chouriço, enfim.

 

O melhor agradecimento que se pode dar é participar e ajudar quem precisa, o resto (és o maior, etc etc etc) é mesmo para inglês ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este é daqueles tópicos mesmo para encher chouriço, enfim.

 

O melhor agradecimento que se pode dar é participar e ajudar quem precisa, o resto (és o maior, etc etc etc) é mesmo para inglês ver.

 

Sinceramente acho que não há mal nenhum em tirar dois minutos para agradecer a quem merece, e este forum (entenda-se a moldura humana à volta dos bits e bytes) merece.

 

Graças a ele eu passei de ter 4 nigros num aquário 30 cm a ter um aquário com pés e cabeça e peixes adequados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente acho que não há mal nenhum em tirar dois minutos para agradecer a quem merece, e este forum (entenda-se a moldura humana à volta dos bits e bytes) merece.

 

Graças a ele eu passei de ter 4 nigros num aquário 30 cm a ter um aquário com pés e cabeça e peixes adequados.

 

 

Eu tb não disse que fazia mal :twisted: quem deseja agradecer, agradece nada mais nada menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tb não disse que fazia mal :P quem deseja agradecer, agradece nada mais nada menos.

 

Pois, é mesmo por aí :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem mais.

 

Existem diversas formas de agradecer, eu pelo menos penso desta forma, aumento o conhecimento contido no fórum pelos diversos experts na matéria (existem muitos e em diversas áreas o que é muito bom), ajudando nos eventos organizados e que a administração tão bem agradece, etc etc

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem mais.

 

Existem diversas formas de agradecer, eu pelo menos penso desta forma, aumento o conhecimento contido no fórum pelos diversos experts na matéria (existem muitos e em diversas áreas o que é muito bom), ajudando nos eventos organizados e que a administração tão bem agradece, etc etc

 

Concordo, mas acho que às vezes um só parabéns estão a fazer um bom trabalho sabe bem... dizer e ouvir!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

um grande agradecimento para toda a comunidade em especial para os administrador e moderadores, não é qualquer um que consegue levar um projecto a este nível, mais uma vez parabéns! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Cambada de graxistas!!!!

Pensam que conseguem subir a Moderadores passando graxa desta maneira!!!!

Há pois é, não é para qualquer um, andar de masarati, bugati, Ferrari não é para todos!!!!

Se quiserem passar graxa passem-me a mim pois conheço o administrador pessoalmente (Nunca o vi, nunca me foi apresentado) Mandem-me os chouriços e os queijos por e-mail que eu dou-lhe um toque para vou dar poder!!!!!

 

 

 

 

LOLOLOLOLOLOL

 

Agora chega de brincadeira!!!

Realmente o Aquariofilia é o melhor forum a nivel nacional!!!!

Agradeço aos administradores, Veteranos, Moderadores, Menbros (eu inclusivel), novatos, Juvenis, inicados, patrocinadores etc...

 

O FORUM É MEGA SUPER RI_FIXE!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...