Almoço/convivio área Grande Lisboa


Recommended Posts

Deixa-me adivinhar! Duas hipoteses!

1ª e a mais logica, em tua casa, claro a fazer os preparos para a chegada do Joãozinho e da tua "Maria" a casa! Fazer a primeira caminha, arranjar a roupinha! Montar o berço, ect!

2ª e a mais obvia, no teu jardim zoologico a tratar/falar de peixes, tartarugas, passaros, chinchilas, ampularias, camarões e cães, acho que não me esqueci de nada!

 

Acertei??? De certeza que sim!

 

5***** Claro! Eu até agora ainda não conheci ninguem com memos de 5 ***** que tenha um aqua! LOL

A malta é "fish"!

 

naoooo fomos para a casa do paulo ajudalo a arrumar as cenas do fich dele

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 102
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Obrigado Sergio Torres

 

Podes continuar com o teu lema Petiscos e afins....

So posso dizer que tudo correu EXCELENTE, aguardo novos eventos afim de poder comparecer e falar um pouco em vez de escrever......

 

Pelos vistos da proxima nao levo a Maria... posso ficar ate mais tarde...

 

5******

 

Cumps

Sergio

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Sergio Torres

 

Podes continuar com o teu lema Petiscos e afins....

So posso dizer que tudo correu EXCELENTE, aguardo novos eventos afim de poder comparecer e falar um pouco em vez de escrever......

 

Pelos vistos da proxima nao levo a Maria... posso ficar ate mais tarde...

 

5******

 

Cumps

Sergio

Ainda bem que gostaste! Agora só fico entrigado por causa da tua "Maria"! Ela não gostou? Eu gosto sempre de levar a famelga toda! lol

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que gostaste! Agora só fico entrigado por causa da tua "Maria"! Ela não gostou? Eu gosto sempre de levar a famelga toda! lol

 

Ela gostou (e ate queria ficar mais tempo) e eu tambem gosto de levar a famelga toda....

mas quando se quer ficar ate acabar...a cerveja pois a conversa nunca acaba é mais facil sem a Maria e os putos, nao sei se me compreendes....?

 

Sergio

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Para quem ia só almoçar... isto prolongou-se até às 22h!!! Só cheguei a casa agora. :puppydogeyes: É que o Zé Carlos quando conheça a falar (e a beber), nunca mais pára e um gajo sente-se na obrigação de acompanhá-lo. banana rock :rainbowafro:

 

E ainda tivemos o bónus de visitar a fishroom do Paulo! Uma maravilha.

 

Sérgio, podes fizer à vontade: "Roam-se de inveja"!!!

Editado por Jorge Goncalves
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela gostou (e ate queria ficar mais tempo) e eu tambem gosto de levar a famelga toda....

mas quando se quer ficar ate acabar...a cerveja pois a conversa nunca acaba é mais facil sem a Maria e os putos, nao sei se me compreendes....?

 

Sergio

OK Sergio! Assim fico mais descansado! Eu realmente no primeiro fui sozinho! E cheguei quase às 20h! Casa do Fausto! UI! Tive que ouvir! Agora levo-a comigo, sempre! Ela gosta e passamos um tempinho juntos!

 

DEsde já expresso a minha tristeza por não vos ter acompanhado em tão bravia missão que terá sido visitar o fishroom do Paulo, ir ajudar o Zé e claro, despejar umas ampolas de 25cl ou quisá 33cl!

Porra!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que vou expulsar esta gente toda que veio práqui fazer inveja com esse leitão mesmo a chamar por mim... cabecadura

 

pois e quem te mandou comprar casa logo agora

eu so la estive de passajem depois de ter ido dar o almoco a maria e ao joaozinho

e adorei so o tempo que estive na palheta com esses membros expectaculares

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de apresentar o meu mais profundo protesto e desagrado, relativamente à forma que estão a usar para castigar quem não foi ao almoço.... mostrar essas fotos aqui no fórum, é de uma violência e brutalidade completamente desmedidas e sem qualquer sentido de bom senso e respeito para com os restantes membros!!!! cabecadurabigsmile

 

Grande almoço e tive pena de não vos acompanhar... para a próxima espero poder juntar-me à festa cheers

 

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

só agora é que estou a chegar a casa depois de uma grande azafama

pois para cumulo do meu azar lembrei-me de ir juntamente com o paulo dias

agora ao fim da noite tive que o ir levar a casa que o gajo já não se tinha de pé

ainda por cima caiu dentro da piscina cabecadura

Editado por ze carlos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Paizinho!!!! cabecadura

 

 

 

depois de vocês bazarem começou a dar-lhe para o sentimento e deu nisto

já depois de ter caido na piscina o gajo continuava a dizer que me adorava e tal

eu pelo sim pelo não dei há soleta antes que as coisas piorassem

 

 

o molho do leitão deve-le ter feito azia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

depois de vocês bazarem começou a dar-lhe para o sentimento e deu nisto

já depois de ter caido na piscina o gajo continuava a dizer que me adorava e tal

Eu essa parte já não presenciei, mas acho que devem ter caído os dois para a piscina!! cabecadura

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de apresentar o meu mais profundo protesto e desagrado, relativamente à forma que estão a usar para castigar quem não foi ao almoço.... mostrar essas fotos aqui no fórum, é de uma violência e brutalidade completamente desmedidas e sem qualquer sentido de bom senso e respeito para com os restantes membros!!!! :):)

 

Grande almoço e tive pena de não vos acompanhar... para a próxima espero poder juntar-me à festa :)

 

JB

Acho que este post é digno de ficar repetido para a historia! Representa bem o sentimento que inundou alguns membros aquando da visualização das fotos das partes do bicho! Malta agora vou esperar pelo Octopus no Restelo e depois voltamos à carga! Espero poder contar com todos os que apareceram e mais aqueles que por outros motivos estiveram ausentes fisicamente!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

parabens Sergio Torres tu nao ficaste foi a saber onde alguns dos membros do almoco estiveram ate as 22.00h

dos membros que conheci hoje so tenho a dizer bem todos 5*****

fiquem bem

 

22:00h???

Com o puto não dá para ficar até tão tarde, talvez uma proxima vez que não o leve!

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

flickr - Fotos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu essa parte já não presenciei, mas acho que devem ter caído os dois para a piscina!! :(

pois é mas á conta disso o prejuiso foi meu, o Zé como não sabe nadar e para se poder safar bebeu-me a agua toda da piscina , Resultado tive de a encher novamente. beerbeerbeerbeer

Visite meu site


Um Abraço
Paulo Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então e a minha foto especial do leitão? Quero uma só para mim! :D

Marquem lá mais um almoço mas lá para a 1ª quinzena de Agosto, mas sondem primeiro as datas, porque devo passar uns dias fora! biggrin

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então e a minha foto especial do leitão? Quero uma só para mim! :lol:

Marquem lá mais um almoço mas lá para a 1ª quinzena de Agosto, mas sondem primeiro as datas, porque devo passar uns dias fora! :D

 

 

 

boas

 

 

leva o fato de banho :wink:

 

 

não vá alguem cair para dentro da piscina yikes

 

 

no proximo vou prevenido com uma boia de preferencia daquelas cameras de ar de tractor omg.gif' class='bbc_emoticon' alt=':-P' />

 

 

há alguns membros participantes nestas almoçaradas que para alem de não saberem nadar pesam alguns 130 kilos

não é facil tira los dentro da piscina :)

Editado por ze carlos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

 

leva o fato de banho :wink:

 

 

não vá alguem cair para dentro da piscina :lol:

 

 

no proximo vou prevenido com uma boia de preferencia daquelas cameras de ar de tractor omg.gif' class='bbc_emoticon' alt=':-P' />

 

 

há alguns membros participantes nestas almoçaradas que para alem de não saberem nadar pesam alguns 130 kilos

não é facil tira los dentro da piscina :)

Ao ritmo que o pessoal quer marcar almoços, acho que daqui a algum tempo, estarei muito perto desses 130Kg!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais