Almoço/convivio área Grande Lisboa


Recommended Posts

bom dia

 

Venho por este meio organizar um almoço (com convivio).

 

A data deste almoço será dia 5 de Julho de 2008 às 13h

 

O Restaurante "O Renascer", na Arrentela, Torre da Marinha, AV. 25 de Abril, QTA de Cima!

coordenadas Google Latitude: 38°36'58.57"N Longitude: 9° 5'48.41"W

Em relação à ementa, LEITÃO DA BAIRRADA

Para o pessoal que não gosta de leitão, há costeletas, entrecosto ou bitoques a pedir! Basta dizerem antes!

 

Lista dos membros inscritos

 

Nuno Costa + 3 acompanhantes (1 adulto + 2 crianças) - Ementa Leitão + sopa para os putos

Jorge Gonçalves - ementa leitão

Brasas + 1 adulto - ementa leitão

Sergio Torres + 2 acompanhantes (1 adulto + 1 bebe) - ementa leitão

Ecavaco - ementa leitão

Daniel Fortes + 1 adulto - ementa leitão só para 1 o outro quer outra coisa

Ze Carlos - ementa leitão

Paulo J. Dias - ementa leitão

Sergiocaneca + 1 adulto + 2 crianças - ementa 2 adultos leitão + 2 crianças 1 bitoque

Paulo Vendor + 1 adulto - ementa leitão

 

membros por confirmar

Fausto Vicente

Editado por Nuno Costa

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 102
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas,

 

Na minha opinião, qualquer data serve! Vai sempre aparecer pessoal que pode numa data e não pode noutra...

 

Organiza lá isso e podes já colocar o meu nome na lista de participantes!!! Se for numa data em que possa... surprised

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho 2/8 muito tarde... não podemos esperar tanto tempo! surprised

Editado por Jorge Goncalves
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Em Agosto corre-se o risco de haver muita gente de férias e como tal não poder ir... Penso que 5 de Julho será a melhor alternativa. Uns poderão ir, outros nem por isso... é marcar e depois marca-se outro depois das férias surprised

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Em Agosto corre-se o risco de haver muita gente de férias e como tal não poder ir... Penso que 5 de Julho será a melhor alternativa. Uns poderão ir, outros nem por isso... é marcar e depois marca-se outro depois das férias surprised

 

Boas,

Para mim, 5 de Julho. Eu e a patroa.

Entretanto, ja tinha falado com o Hugo, sobre um jantar para depois das ferias, no complexo de piscinas do Estadio do Restelo. Vou comecar a organizar o dito. Como alguns sabem, gosto de tudo feito ao pormenor.

Abraco,

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de poder ir a um almoço convivio destes, mas só posso aos domingos é que posso, pois para mim e para muita gente sábado ainda é dia de trabalho. Quanto a dia 5 de Julho, pralém de também ser sábado é em plena época de exames e é extremamente complicado, 3 de Agosto seria excelente depois ia-mos até à praia. :blush:

Editado por burriex

 

Dá uma espreitadela no meu aqua e comenta.

 

BOA AQUARIOFILIA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nuno vamos lá a assim! A minha unica duvida é a localização e o dia certo! Fico à espera de novidades! Depois irei por de aviso os meus contactos! Principalmente se for na margem sul! Abraço e vamos lá! banana rock :) banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock :drinking::drinking::drinking::drinking::drinking::drinking::drinking::drinking::drinking::drinking::drinking::drinking::drinking::drinking::drinking::drinking::drinking::drinking::drinking:surprisedsurprisedsurprisedsurprisedsurprisedsurprisedsurprisedsurprisedsurprisedsurprisedsurprisedsurprisedsurprisedsurprisedsurprisedsurprisedsurprisedsurprisedsurprisedsurprisedsurprised

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até Agosto ainda falta muito.. bigsmile

Se tiver transporte lá estarei. A ver se é desta que compareço a um evento destes!

 

Cumps.

Dário Santos


entremargens6hc1.pngGrupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

De volta!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então como é? Vamos deixar morrer mais uma boa iniciativa????????? :puppydogeyes:

Ninguem sugere uma data e uma localização????????

Vamos lá! Colaborem!!!!!!!!!!! Enviem MP's aos vossos contactos! Eu já mandei, eles que me desculpem!!!!!!!

Dario tu podes ficar descansado! Se eu for tens sempre "boleia" comigo!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguem sugere uma data e uma localização????????

 

A data está a ser votada, pelo que parece dia 5 de Julho é a melhor hipotese..

Em relação á localização, não conhecias um restaurante aqui para estes lados com um bom leitão? Sugiram para chegarmos a um acordo.

 

 

Dario tu podes ficar descansado! Se eu for tens sempre "boleia" comigo!

 

Ok, Obrigado!

Dário Santos


entremargens6hc1.pngGrupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

De volta!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A data está a ser votada, pelo que parece dia 5 de Julho é a melhor hipotese..

Em relação á localização, não conhecias um restaurante aqui para estes lados com um bom leitão? Sugiram para chegarmos a um acordo.

Sim! É verdade! Aqui na Torre da Marinha, Seixal há um restaurante/cafe onde servem um leitão por encomenda muito bom e até barato! Ja lá fiz uma festa de anos e correu mt bem! Se alguem estiver interessado na localização e menta, digam! Posso passar por lá e ve o que se consegue em relação a preço€!!!

MAs primeiro necessitamos de saber o dia e quantas pessoas, mais ou menos! Mais uma vez refiro que o leitao é por encomenda!!!! Dai a NECESSIDADE de saber mais ou menos quantas pessoas vão!!! E querem leitão!!!!!!!!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bom dia

 

Então, para não se perder mais tempo com a organização, vou fechar a votação.

 

Data escolhida: 5 Julho 2008

Local: A marcar pelo Sergio Torres (ementa leitão)

 

Caro Sergio, se não te importas, ficas tu de marcar o restaurante (esse do leitão).

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bom dia

 

Então, para não se perder mais tempo com a organização, vou fechar a votação.

 

Data escolhida: 5 Julho 2008

Local: A marcar pelo Sergio Torres (ementa leitão)

 

Caro Sergio, se não te importas, ficas tu de marcar o restaurante (esse do leitão).

Oi Nuno! Por mim tu ok! Basta passar por lá e falar com o homem! Mas preciso de saber mais ou menos o numero de pessoas, para poder trabalhar os €€€! Se porventura, conseguissemos juntar umas 30 pessoas, o restaurante poderia ficar por nossa conta! Digam algo

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bom dia

 

Venho por este meio organizar um almoço (com convivio).

 

A data deste almoço será dia 5 de Julho de 2008.

 

O restaurante está a ser marcado pelo membro Sergio Torres.

 

Lista dos membros inscritos

 

Nuno Costa + 3 acompanhantes (1 adulto + 2 crianças)

Jorge Gonçalves

Octopus + 1 adulto

Brasas + 1 adulto

Sergio Torres + 2 acompanhantes (1 adulto + 1 bebe)

Ecavaco

dfilp

Daniel Fortes

Preciso saber se as tuas duas crianças (Nuno Costa) comem leitão????.

De resto, ao todo serão só 12 adultos (comem leitão todos????), 2 Crianças ( ????) e uma bébe ( o paizinho leva a papa lol)

Não será melhor esperar mais uns dias para ver se o pessoal adere???! Enviem MP's aos vossos contactos! Vamos lá organizar uma coisa à bruta!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha "famelga" comem todos leitão. Os putos têm 4 anos e 2 anos (portando não devem fazer diferença nas contas, porque comem pouco)

 

Em relação ao MP's, já mendei para todos os membros meus amigos. (acho que só faltou enviar para o Miguel, para a Marta e para o Ivo, mas esses devem andar em cima deste post, por isso acho não é necessário estar a chatear-los)

 

em relação às incrições, acho melhor aguardar mais um pouco, pois tive algumas respostas de amigos meus que estavam à espera da data definitiva o do local. Portanto agora é só esperar mais um pouco.

 

NOTA: existe uma ferramenta chamada "calendario", será que podemos lá inserir este evento?

NOTA2: Sergio, insere aqui um link para esse Restaurante (ou indica a morada)

Editado por Nuno Costa

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OK! Assim sendo vamos esperar mais uns dias!

Em relação à localização:

O restaurante não tem pagina mas fica aqui uma imagem do Google earth com as coordenadas!

Pic_11508_15.jpg

Latitude: 38°36'58.57"N

Longitude: 9° 5'48.41"W

Gostaria de colocar tambem o ficheiro KMZ do google mas não sei como o fazer!

Espero que todos consigam encontrar o sitio! De qualquer forma fica a morada! Av. 25 de Abril Torre da Marinha! O numero não sei mas deve andar por volta do nº60's

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

VIIIVAAAASSSSS!!!!!

 

Leitão? É que é já a seguir!

 

Podem por o my name ai na lista, mas com uma salvaguarda: eu sei perfeitamente o que custa estar a contar com X pessoas, e depois só aparecerem metade, ainda por cima quando nos comprometemos com os donos dos restaurantes, mas existe uma hipótese de eu ser chamado em cima da hora para ir trabalhar, é uma questão que me ultrapassa... quase de certeza que estou livre, mas não é 100% certo. Isto não é conversa de mau pagador, a malta que me conhece sabe que só não alinho se não puder, mas é a realidade...não é só comer o leitão, há que ganhar para ele também... :rolleyes:

 

Sérgio, eu sou do Fogueteiro, não sei onde é a Torre da MArinha, vou já comprar um GPS (por acaso até estou comprador de 1) para dar com isso... nyah .

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

VIIIVAAAASSSSS!!!!!

 

Leitão? É que é já a seguir!

 

Podem por o my name ai na lista, mas com uma salvaguarda: eu sei perfeitamente o que custa estar a contar com X pessoas, e depois só aparecerem metade, ainda por cima quando nos comprometemos com os donos dos restaurantes, mas existe uma hipótese de eu ser chamado em cima da hora para ir trabalhar, é uma questão que me ultrapassa... quase de certeza que estou livre, mas não é 100% certo. Isto não é conversa de mau pagador, a malta que me conhece sabe que só não alinho se não puder, mas é a realidade...não é só comer o leitão, há que ganhar para ele também... nyah

 

Sérgio, eu sou do Fogueteiro, não sei onde é a Torre da MArinha, vou já comprar um GPS (por acaso até estou comprador de 1) para dar com isso... nyah .

Fausto acho que com tanta lábia da tua parte, vamos adicionar-te na lista! Em relação ao GPS, não é preciso gastares o subsideo de ferias ! No dia do almoço eu vou para a varanda de casa fazer sinais de fumo! Assim de certeza que não te perdes! lol

:rolleyes:

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais