Almoço/convivio área Grande Lisboa


Recommended Posts

  • Replies 102
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Epah...nesse dia não posso ir. Os Sábados são complicados para mim e ainda mais quando é um almoço. É raro ter folga nos sábados e quanto antes consigo jantar a horas, almoço é difícil. :crazyeyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já lá está! Alguma coisa a acrescentar/alterar, avisem-me por MP.

Desde já o nosso obrigado, Pedro! Assim sendo mereces mais que uma foto da perna! Vou tentar uma foto de grupo!

lol

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epah...nesse dia não posso ir. Os Sábados são complicados para mim e ainda mais quando é um almoço. É raro ter folga nos sábados e quanto antes consigo jantar a horas, almoço é difícil. :D

 

 

Quanto a mim, tanto o dia 5 como o dia 6, podem ser boas opções..

 

Mas se o Nuno Costa colocou o dia 5 a votação, por alguma razão foi.. Ou porque para ele não dá no dia 6 ou por outra qualquer razão..

Caso não tenha sido a 1ª hipotese, podiamos ver se o pessoal que já aqui disse que ía, também pode no domingo ou não.. Caso toda a gente tivesse essa disponibilidade, talvez pudessemos pensar em passar o almoço para o dia 6, e talvez assim houvesse mais adesão pois há bastante pessoal que trabalha ao sábado..

É uma questão de vermos isso.

 

(claro que se o Nuno sugeriu o dia 5 porque no dias 6 não pode, então nada a fazer, pois foi ele que tumou a iniciativa..)

Dário Santos


entremargens6hc1.pngGrupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

De volta!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Depois do " estupido " falecimento do meu sogro aos 53 anos ", nao sei se vou poder ir. Como devem compreender, tenho que tratar das minhas 3 mulheres. A propriamente dita, a cunhada, e a avo com 82 anos. Estao todas de rastos, e eu tambem. Logo, retirem o meu nome da lista. Se puder ir, aviso com antecedencia. Nao quero que estejam a contar comigo, e depois, eu nao aparecer.

Abraco,

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Depois do " estupido " falecimento do meu sogro aos 53 anos ", nao sei se vou poder ir. Como devem compreender, tenho que tratar das minhas 3 mulheres. A propriamente dita, a cunhada, e a avo com 82 anos. Estao todas de rastos, e eu tambem. Logo, retirem o meu nome da lista. Se puder ir, aviso com antecedencia. Nao quero que estejam a contar comigo, e depois, eu nao aparecer.

Abraco,

Paulo

Paulo, os meus sentimentos.... :mrgreen: e força, tens que ajudar as mulheres!

Abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os meus sinceros pesâmes!

O Nuno depois tira o teu nome! De qualquer forma, se depois achares que podes aparecer, diz algo!

Abraço e força!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Eu vou fazer os possíveis para estar neste almoço, ainda para mais o restaurante fica aqui mesmo ao lado…

Sérgio se meteres a imagem a apanhar o “nó” do Fogueteiro, o pessoal não precisa de GPS para chegar aí…

Só perto do fim deste mês é que posso confirmar a minha presença, mas em principio estou lá, para malhar um leitão e conviver com o pessoal dos “carapaus”

 

Um abraço, até breve

José Bentes

APC"134"; APK "214"

http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois do " estupido " falecimento do meu sogro aos 53 anos ", nao sei se vou poder ir.

Não há qualquer problema.

 

Se precisars de qualquer tipo de ajuda para organizares esse almoço/jantar lá no Restelo, é só dizeres.

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia pessoal

 

Em relação às datas (serem sabados ou domingos) foram escolhidas com a intenção de se fazer algo mais do que só comer.

 

ou seja, a minha ideia era depois do comer haver algo mais (talvez ir até à Lagoa de Albufeira, dormir ou ir para à praia). Daí eu ter escolhido o 1º fim de semana do mês, ter sido um sabado e ter sido um almoço.

 

No entanto, isto é uma democracia, não uma ditadura, ganha a maioria.

Se quizerem, podemos já marcar outro convivio (almoço ou jantar - sabado ou domingo) para o mes de Agosto.

Se quizerem, eu volto a abrir a votação.

 

NOTA: se ganhar a data de 6 Julho, vou ter levar bolo de anos para a minha mulher. Sobremesa paga por mim.

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, não vai dar para ir, tenho festa de finalista do meu mais pequeno, mas espero que todos se divirtam... :wink::wink::rainbowafro:

 

Abraço

Be a Az

Se fizeres um favor, não o recordes; se receberes um favor, nunca o esqueças.

 

barritafirefoxww2ejvk3.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhó leitão da Bairrada! E viva os peixinhos, plantas e invertebrados! Borá encher um agua de Sagres frescas e comer bem!!!! :smilecolros::snipersmile: banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock :drinking::drinking::drinking::drinking::drinking::drinking::drinking::drinking::drinking::drinking::drinking::drinking::drinking::drinking::drinking::drinking::drinking::drinking::drinking::drinking::drinking::drinking:

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhó leitão da Bairrada! E viva os peixinhos, plantas e invertebrados! Borá encher um agua de Sagres frescas e comer bem!!!! :mrgreen:::D::wink::( banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock :drinking::drinking::drinking::drinking::drinking::drinking::drinking::drinking::drinking::drinking::drinking::drinking::drinking::drinking::drinking::drinking::drinking::drinking::drinking::drinking::drinking::drinking:

Não há mais inguem interessado??? Vamos a participar!!!!!!!!!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal já está tratado o almoço para dia 5 de julho de 2008 no Restaurante "O Renascer", na Arrentela, Torre da Marinha, AV. 25 de Abril, QTA de Cima!

 

Em relação à ementa, LEITÃO DA BAIRRADA

Para o pessoal que não gosta de leitão, há costeletas, entrecosto ou bitoques a pedir! Basta dizerem antes! Pode ser por MP!

 

Agora peço-vos, pela ultima vez que reenviem uma MP para os vossos contatos/Amgos para realmente haver participação!!!!

O preço??? Está pendente do numero de pessoas mas, não deve menos de 20€ à cabeça! ATENÇÃO! ESTE PREÇO NÃO TEM QUALQUER COMPROMISSO! Só apos confirmar aproximadamente o numero de pessoas é que o preço fica mais certo!

 

Agora depende de nós! Vamos mostrar que somos muitos???

 

Eu vou fazer a minha parte! E irei reenviar (pela 3ªVez) uma MP aos meus amigos daqui! Eles que me desculpem! PACIÊNCIA!

Lembrem-se que é para o bem dos nossos estômagos!

 

PS:Já agora, não deixem de votar no sub-fórum "CONVERSAS AQUÁTICAS" um tópico para a realização de um grupo "MARGEM SUL"

Editado por Sergio Torres

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação à localização:

O restaurante não tem pagina mas fica aqui uma imagem do Google earth com as coordenadas!

Pic_11508_15.jpg

Latitude: 38°36'58.57"N

Longitude: 9° 5'48.41"W

Gostaria de colocar tambem o ficheiro KMZ do google mas não sei como o fazer!

Espero que todos consigam encontrar o sitio! De qualquer forma fica a morada! Av. 25 de Abril Torre da Marinha! O numero não sei mas deve andar por volta do nº60's

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais