Alterações Na Moderação


Recommended Posts

:?

 

bem, o joao tem uma labia.....convece-os todos, e o pessoal aceita sem saber o que o espera.....

 

bem jorge, so tenho a dizer que lamen.....ups....eu queria dizer PARABENS

 

bem vindo ao lado enevoado do forum.......hehehehehe

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 77
  • Created
  • Última Resposta
bem, o joao tem uma labia.....convece-os todos, e o pessoal aceita sem saber o que o espera.....

Nada disso, a culpa.... mérito desta vez é todo do André Silvestre! ;):mellow:

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Parabéns aos novos Moderadores, e já sabem! Se precisarem de alguma coisa... comprem!

 

os ferraris estão esgotados :wink:

E lá estão vocês com a cena dos Ferraris! As encomendas estão feitas, agora temos de aguardar! Eles até estão a pensar em construir uma nova fábrica, só para puderem satisfazer os nossos pedidos! Aguentem os cavalos :mrgreen:

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês não deixam passar uma!! ehehehe :)

 

É verdade sim senhor Rui. Foste o primeiro a ver uma das novas promoções!

 

O Luís Rodrigues voltou à Administração do fórum.... a Sara Garcia é agora Moderadora Geral... e o William junta-se à equipa dos Moderadores do Ciclideos Americanos.

 

Bem-vindos a todos e obrigado pela vossa ajuda :)

 

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Yap, regressou pra se vingar... comessou pela minha assinatura... mas ainda está a pensar... hehehe :)

E a sara Garcia passou para moderadora geral (conseguimos 'linchá-la' mais um pouco...)

Quem é a sara Garvia??? :)

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ficas mal de azul :mrgreen:

Não te preocupes... É só no ínicio, depois habituamos-nos!!

 

Eu quero ver é como meto dois Ferraris na garagem :idea: ... Metem-me em cada uma!

É por pouco tempo, pois eu não gosto dos ferrari e vou oferecê-lo a alguém (acho que ao motorista, pois como devem de saber, aqui o je, não conduz)!! :).gif' class='bbc_emoticon' alt=':)' />

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola

parabens a todos os promovidos

 

continuem a fazer como sempre fizeram que sao 10 **************************************************

 

dos que conheco pesoalmente so tenho a dizer que sao exelentes pesoas

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Luís Rodrigues voltou à Administração do fórum

Bem vindo :)

a Sara Garcia é agora Moderadora Geral
.

Parabéns .... boa sorte agora nesse lado.

e o William junta-se à equipa dos Moderadores do Ciclideos Americanos.

Men !!! bem vindo aos Americanos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu ainda estou a espera do meu!!! :)

Eu também continuo à espera. Sei que fui o último a chegar, por isso, deve demorar um pouco mais. Já agora, o meu pode ser vermelho... :)

 

João, com atitudes destas (promoção da Sara), qualquer dia vão acusar-te de seres o causador de um divórcio! :D

 

Parabéns Luís! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também continuo à espera. Sei que fui o último a chegar, por isso, deve demorar um pouco mais. Já agora, o meu pode ser vermelho... :D

 

João, com atitudes destas (promoção da Sara), qualquer dia vão acusar-te de seres o causador de um divórcio! :twisted:

 

Parabéns Luís! ;)

Quanto ao Ferrari, tens de fazer por isso!! Trabalha que pode ser que tenhas direito a um!! nyah

 

Quanto ao divórcio... Não agoires!! Livra!! Vira essa boca para lá!! :evil:

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu ainda estou a espera do meu!!! :evil:

 

 

Eu também continuo à espera.

 

eu ainda não recebi o meu :twisted: ...se calhar foi por ter escolhido o amarelo....lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ehehehe...já não tens chefe :D

Desculpa??

Eu vou continuar de olho na equipa!! Pensam que se livram de mim assim tão facilmente?!?! Nahh! Não me parece!! :P

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa??

Eu vou continuar de olho na equipa!! Pensam que se livram de mim assim tão facilmente?!?! Nahh! Não me parece!! :D

 

ahahaha...

 

Zé não nos livra-mos ...eheheh

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.