Mais Uma Futebolada!


Recommended Posts

Reservei o campo da Escola Sec. Miguel Torga (em frente á estação de comboios do Monte Abraão) para o próximo Domingo das 22h ás 23h (com o possivel atraso de 20m do costume). Campo fut7, mas já lá se jogou 8x8 :mrgreen:

Quem quer ir?

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não se esqueçam que Domingo joga Portugal-Suiça as 19h45, o jogo só acaba as 21h30, penso que muitos irão ficar a ver o jogo mas se for adiante pode ser que apareça

Editado por Tiago Proença

EX-Naysel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alterado para as 22h

Não me lembrei do jogo da seleção ;)

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas estou no forum a pouco tempo e comecei agora na aquariofilia sera qe da pa ir aproveito e da pa comecar a conhecer algum pessoal do forum aguardo a vossa resposta

Podes ir pois...nem que te tivesses registado hoje e nem tivesses aqua! Embora lá!

 

Eu confirmo mais logo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

aproveito e da pa comecar a conhecer algum pessoal do forum

 

Os eventos servem para isso mesmo banana rock

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só para avisar que o jogo foi adiado. Falta de confirmações suficientes :)

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ligaram-me hoje do campo e afinal só temos vaga ás 23h... É melhor ficar para a próxima semana.

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Não marquei nada.

 

Quem pode no próximo Domingo, dia 13?

 

Horas ainda não sei, mas possivelmente entre as 21h e as 23h...

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais