Discu Ja Come


pires891

Recommended Posts

comprei hoje um discu azul kobalto e acabei a dar de comer agora e ele comeu logo como eu tinha ouvido que os discus normalmente nao comiao no 1 dia fiquei admirado sera que estava cheio de fomo ou goustou da casa nova sera que e positivo quer dizer que os parametros estavam ao seu gosto??

507_467.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

comprei hoje um discu azul kobalto e acabei a dar de comer agora e ele comeu logo como eu tinha ouvido que os discus normalmente nao comiao no 1 dia fiquei admirado sera que estava cheio de fomo ou goustou da casa nova sera que e positivo quer dizer que os parametros estavam ao seu gosto??

 

Boas,

 

Os meus - 9 - também comeram no primeiro dia. Tenho ideia que os que não comem durante uns tempos são os das importações que passaram por um processo mais complicadote do que andar meia-hora num saco de plástico.

Abraço,

NCR

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois tambem pensei isso mas a uns tempos atras comprei dois a um membro do forum e ficaram 5 dias sem comer depois e que comessaram a comer aos poucos.

 

 

 

ja agora devo desparazitar com que regularidade e ja agora tenho flagyl como devo usa-lo??

 

 

cumps

Editado por pires891
507_467.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

flagil? basta pesquisares um pouco tens variadíssimos topicos e opiniões de como usar.

fica atento ás fezes do bicho, só se aparentarem alguns sintomas de parasitas é que deves usa-lo , senão comida e muita água.

Ricardo Ferreira

 

o meu plantado

 

http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=35907

Link to comment
Partilhar nas redes sociais