Concurso De Pseudo-paludarios


Recommended Posts

Qual foi a classificação dos concorrentes????

Editado por wpurgatto

Abraços

Werlei Purgatto

Todas as espécies têm sido domadas pelo homem.A língua, porém, nenhum homem a pode domar. Tg 3,7-8

av-28239.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa pela demora, isto tem estado mau de tempos livres, e muito tempo perdi eu a contar e recontar a custa dos membros que votaram, fazerem a votaçao como bem lhes apetece, ou seja torna-se complicado fazer uma contagem quando cada participante a votar o faz de maneira diferente

 

 

 

 

Contagem da votaçao

 

 

1º Lugar - paludario 2 - 48 pontos- DiogoHCMatias

2º Lugar - paludario 4 - 42 pontos- wpurgatto

3º Lugar - paludario 5 - 34 pontos- Sharpness

 

 

4º Lugar - paludario 1 - 19 pontos

5º Lugar - paludario 3 - 1 ponto

 

 

vou entrar em contacto com a jardim submerso para ver como é dos premios....

peço aos vencedores que entrem em contacto comigo

Editado por Carlos Couceiro

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem pessoal como a Jardim Submerso se ofereceu com o patrocinio para os premios do concurso, aqui ficam os prémios_

 

 

1º lugar - vale de 4,50€€

2º lugar - vale de 3,50€€

3º lugar - vale de 2,00€€

 

 

 

 

- os vales sao validos em qualquer produto(s) disponível na loja on-line, e desde que este(s) não se encontre(m) abrangido por qualquer promoção.

-Vale-Desconto tera apenas a validade de 10 dias apos a finalização do concurso.

-São aceites pedidos de valor maior, sendo o Vale-Desconto abatido no total (ex: uma compra de 12 euros, o vencedor rebate o Vale-Desconto(ex:de 5€) e so tera de pagar 7 eur)

-Vale-Desconto não abrange despesas de manuseamento e portes.

 

podem aceder á sua pagina na web em : http://jardim-submerso.com

 

ou caso tenham alguma duvida, contacta-los por MP : http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showuser=20535

Editado por Carlos Couceiro

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Épa, espetaculo! Obrigado ao pessoal que curtiu e votou no meu paludariozinho :puppydogeyes:

 

E como bonús pus o paludario ca no forum para a malta dar uma olhada mais ao promenor:

 

Paludario 2

 

Abraços

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Épa, espetaculo! Obrigado ao pessoal que curtiu e votou no meu paludariozinho :P

 

E como bonús pus o paludario ca no forum para a malta dar uma olhada mais ao promenor:

 

Paludario 2

 

Abraços

 

 

parabens Diogo, manda-me uma MP com os teus dados pessoais para eu mandar a jardim-submerso para poderes fazer compras com o vale

 

penso que basta o teu nome completo, morada, depois quando fores utilizar o vale das esses mesmosdados

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pessoal vencedor, o vale so é valido se levantado ate dia 13, quem nao me fizer chegar os seu dados ate dia 9, o premio ira ser passado para quem ficou em primeiro lugar do qual ja tenho os dados, caso um dos dois que faltam entretanto me fornecer os dados e ficar a faltar um, esse vale que falta sera dividido pelos dois que me forneceram os dados

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito Obrigado galera pelos votos ao meu paludárim!!!! :-D :-D :-D :-D :-D :-D

 

Infelizmente por causa da dstancia e a falta de verba para a importação, forneço o meu premio para os outros ganhadores, mas o que vale é o reconhecimento, muito obrigado. :silly:nyah:):)

Abraços

Werlei Purgatto

Todas as espécies têm sido domadas pelo homem.A língua, porém, nenhum homem a pode domar. Tg 3,7-8

av-28239.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais