Efeito De Espelho


Recommended Posts

Boas!

 

Tenho andado um pouco fugido aquí do forum, mas no entanto os peixinhos lá continuam debaixo de água :rolleyes: . .

 

Bom entretanto, voltei a activar uma aqua de 120 Lt, mas agora sem qualquer tipo de ornamentação, o objectivo é tentar uma criação de escalares. . . vamos ver o que dá. . .

 

Ora bem tudo correu bem até ao momento de colocar lá os primeiros peixinhos. . . ora como o aquários apenas tem Vidro e àgua, no fundo faz efeito de espelho e os escalares andam sempre a olhar p´ró "irmão Gemeo". . cabecadura

 

Como posso evitar isso??

 

O móvel é preto, mas como num aqua mais pequeno (hospital) que em tempos montei isso também acontecia, decidi colocar um papel branco entre o movel e o fundo do aqua, por isso neste momento o móvel é como se fosse branco.

O que é certo é que o efeito espelhado mantêm-se.

 

Agradecia ajuda, pois dá dó ver os peixinhos irritados com os respectivos "irmãos".

Cumprimentos

Ricardo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Uma camada fina de areão é fácil de limpar e tapa o espelho.

Cumps.

Boas!

 

Isso foi exactamente o que fiz no primeiro que montei assim, mas nunca sabia ao certo se o aqua estava muito ou pouco sujo. . . .

 

E como vejo fotos de aqua de criação só com vidro, por isso me pergunto. . .

 

Há alguma sugestão?

Cumprimentos

Ricardo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.