Loja De Aquariofilia Em Londres - A Visitar :)


nplima

Recommended Posts

Olá malta,

 

 

 

Já fez um ano que emigrei para Londres e foi também nessa altura que pus o hobby em standby. Embora eu não tenha andado activamente a procura, foi só ontem que encontrei pela primeira vez uma loja especializada em aquariofilia aqui em Londres. E que loja!

 

http://www.aquaticdesign.co.uk/catalogue.php

 

Excepção feita aos Killies, não há peixe que eu tenha visto neste fórum que não estivesse também nesta loja. Eles têm uma cave com aquários de exposição, corais de cultivo próprio, tartarugas de várias espécies, um par de gouramies de meio metro cada, camarões, lagostas, ... é a p*** loucura :)

 

Se um dia estiverem em Londres a passear, aqui fica a táctica:

a) se a Maria não se interessar pelo hobby, deixem-na a ver sapatarias na Oxford street e vão à loja

b) se a Maria se interessar pelo hobby, no dia em que forem ao Regent's Park subam a Great Portland Street e a loja fica à vossa esquerda

 

Enquanto não forem lá em pessoa vejam o site, especialmente a secção de design e o aquário a fazer de parede no vosso chuveiro :)

 

Abraço

 

 

Nuno Lima

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pena a loja on-line não ser tão boa...

 

Pois aqui mais a norte ainda não tive a sorte de descobrir a primeira loja. Vou continuar à procura ahaha

 

Se tiveres a pensar voltar ao hobby tens algumas lojas on-line :P

Um abraço

 

tiaGo Sá

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pena a loja on-line não ser tão boa...

 

Pois aqui mais a norte ainda não tive a sorte de descobrir a primeira loja. Vou continuar à procura ahaha

 

Se tiveres a pensar voltar ao hobby tens algumas lojas on-line ;)

 

 

Boas,

 

Tenta a TRIMAR em Cornwall... fazem entregas no dia seguinte e tem estado no top 5 ingles...

 

Que saudades eu tenho de Inglaterra :P ...

 

 

Cumprimentos,

Jose Faria

Link to comment
Partilhar nas redes sociais