[fotos] Encomenda Conjunta De Invertebrados


Jorge Gonçalves

Recommended Posts

Boas,

 

Por último, deixo o convite à malta que comprou camarões que postem fotos dos vossos animais no sub-fórum " Invertebrados - Camarões". A julgar pela qualidade do camarão do amigo Fernando, acho que as fotos dos vossos meninos merece ser partilhada com o resto da comunidade. Criem um tópico e mostrem os vossos exemplares. Se optarem por colocar tudo num só tópico, melhor ainda. É da maneira que a informação fica toda junta. Eu farei o mesmo.

Abraço,

André

Seguindo o repto do André, criei este tópico para o pessoal mostrar os seus exemplares e, para entusiasmar o pessoal a fazê-lo, deixo aqui uma foto de um dos meus CRS!

 

Peço desculpa pela qualidade da foto, mas não não consigo atinar com fotos a seres tão pequenos... ;)

 

InvertFarm01.jpg

 

Agora venham daí as vossas fotos! :)

Editado por Jorge Goncalves
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde arranjaram essas beldades? Não soube da encomenda :) , estava interessado.

 

Francisco Ramalho

Boas,

 

A encomenda já fechou... estava a decorrer neste tópico: Encomenda de Invertebrados.

 

O fornecedor, Jardim Submerso, agora já é patrocinador do fórum e vi à pouco que está a organizar uma encomenda semelhante para o Norte...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi o tópico da tua encomenda, tenho andado ocupado e vindo ao forum menos vezes do que queria, não vi a tua encomenda, mas fiquei satisfeito com o modo como correu e pela qualidade dos animais. Os meu parabens.

 

Francisco Ramalho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em meu nome e nome do carlos couceiro pois a encomenda foi dos dois aqui deixos algumas fotos pois os "bichos" neste momento estão comigo...

Desculpem é a qualidade das fotos :P

 

Planorbarius corneus "Azul"

2.jpg

 

1.jpg

 

Caridina cf. babaulti var."blue"

6.jpg

 

8.jpg

 

7.jpg

 

 

Cumps.

Ricardo Nunes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

aqui vai uma foto dos meus CRS grade SS:

Pic_14542_1.jpg

 

este está junto a um de grade A que já tinha:

Pic_14542_2.jpg

 

mais uma:

Pic_14542_3.jpg

 

Espero que gostem.

Editado por sergio.vale
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva.

 

Excelentes exemplares! O branco de alguns, inclusivé o deste que cá tenho, não é bem de topo mas não deixam de ser ideais para apurar grades A e S no que toca a padrão e grades B/C em padrão e cor.

 

Fica a minha contribuição do exemplar pertencente ao Fernando Freire.

 

PICT0014e-4.jpg

 

Em relação aos Babaulti " Blue", pelas fotos é difícil de chegar a alguma conclusão. Talvez quando os apanharem mais de perto com uma foto mais bem focado e de perfil, se consiga opinar duma maneira mais fundamentada.

 

Continuem a colocar fotos, não se acanhem. :snipersmile:

 

 

Abraço,

André

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

como o André disse no sentido de não nos acanharmos em colocar fotos da encomenda aí vão mais umas que consegui tirar (sim porque isto de tirar fotos ainda é uma mistério para mim).

 

IMG_2128.jpg

 

IMG_2136.jpg

 

IMG_2174.jpg

 

IMG_2186.jpg

 

IMG_2191.jpg

 

IMG_2194.jpg

 

IMG_2211.jpg

 

IMG_2213.jpg

 

Quanto aos brancos, depois de ver bem acho que não são tão apurados quanto deveriam ser para um especie deste grade (opinião de um leigo), mas continuo contente à mesma.

Estes 2 CRS SS estão junto dos CRS grade A por isso não há de fazer mal aos outros biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':P' /> .

Fiquem bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Ora aqui vão mais duas fotos dos meus meninos:

 

InvertFarm02.jpg

 

InvertFarm03.jpg

 

Eu a pensar que tinha trazido dezenas de camarões... :silly: Essas fotos não aparecem?

Editado por Jorge Goncalves
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Então parece que querem fotos?

Cá vão algumas dos meus bichitos

 

DSC03308.jpg

 

DSC03313.jpg

 

DSC03335.jpg

 

DSC03332.jpg

 

DSC03377.jpg

 

DSC03379.jpg

 

DSC03383.jpg

 

DSC03384.jpg

 

DSC03394.jpg

 

DSC03399.jpg

 

DSC03400.jpg

 

DSC03410.jpg

 

Não se podem queixar de falta de fotos :rainbowafro:

A sorte foi ter acabado a bateria da máquina, ehehehe

Ainda falta fotografar alguns camarões, mas os tipos são tímidos

 

São ou não lindinhos o bichinhos?

 

Quando carregar a bateria da máquina volto...

 

 

Helena

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Como há ainda muito boa gente que se anda a esquivar a mostrar as suas aquisições, aqui vão mais duas fotos para espicaçar... :twisted:

 

InvertFarm11.jpg

 

InvertFarm12.jpg

Editado por Jorge Goncalves
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Parabéns a todos pelos belos animais que adquiriram.

 

Gostaria de dar especial destaque a este exemplar:

 

InvertFarm02.jpg

 

Jorge, parabéns por esse belo camarão. É sem dúvida um excelente exemplar para apuramento da colónia, principalmente porque me parece um macho. Há hipótese de arranjares uma foto com menos sobreexposição? O camarão que tens na tua assinatura é algum dos teus? Uma foto desse macho com a qualidade da foto que tens na assinatura seria excelente para colocar na ficha dos CRS.

 

Por último, deixo a pergunta: para quando um tópico completo desse aquário, no " AQUÁRIOS DE INVERTEBRADOS"? :)

 

 

Abraço,

André

Editado por Jorge Goncalves
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Boas,

 

Grade SS!!!! Tambem quero, onde compraram e quanto custarao???? muito obrigado

Afinal, sempre descobriste um tópico onde estão CRS iguais aos da minha assinatura... :wink: Se quiseres ver o meu aquário, está neste tópico: Invert Farm.

 

O preço e onde os podes comprar, o Ricardo já colocou. Se estiveres mesmo interessado, provavelmente, ainda vais a tempo de encomendar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais