Cardimais Com Red Chery ?


bernardo

Recommended Posts

olá

sou novato e tenho uma pergunta a fazer

posso ter no mesmo aquario muitos cardinais e camarões red chery

um amigo meu disse que os cardinais comem os camarões´

é verdade ?

obrigado pela vossa opinião

Bernardo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá

sou novato e tenho uma pergunta a fazer

posso ter no mesmo aquario muitos cardinais e camarões red chery

um amigo meu disse que os cardinais comem os camarões´

é verdade ?

obrigado pela vossa opinião

Bernardo

 

ola bernardo, olha eu tenho um cardume de 12 cardinais e tenho perto de 50 red's até hoje nunca vi tal coisa, mesmo quando são pequenitos.. penso que podes estar descansado!

cumps

Ricardo

maxlogolowgg9.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comem sim, os pequenotes até 2-3 mm. Arranja-lhes esconderijos com musgo de java e pedras que alguns hão-de sobreviver. Repara os camarões quando nascem têm menos de 1mm, só os vemos se forem os únicos habitantes do áqua. A primeira vez que vi um foi quando deu um salto e depois foi logo comido por uma fêmea neon chines que eu tenho com melhores dotes de caçadora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Bernardo, os red chery sao comidos pelos cardinais e qualquer tipo de peixe ate terem 4 a 5mm depois desse tamanho os teus cardinais nao comem quase de certeza espero ter ajudado

abraço :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
Comem sim, os pequenotes até 2-3 mm. Arranja-lhes esconderijos com musgo de java e pedras que alguns hão-de sobreviver. Repara os camarões quando nascem têm menos de 1mm, só os vemos se forem os únicos habitantes do áqua. A primeira vez que vi um foi quando deu um salto e depois foi logo comido por uma fêmea neon chines que eu tenho com melhores dotes de caçadora.

 

 

Boas Bernardo, os red chery sao comidos pelos cardinais e qualquer tipo de peixe ate terem 4 a 5mm depois desse tamanho os teus cardinais nao comem quase de certeza espero ter ajudado

abraço :roll:

obrigado Luis e nadapeixe

já confirmei que comeram os pequeninos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais