Wild Nano 12 Litros


krypticall

Recommended Posts

boas

 

continua excelente! já pensas-te em por uma planta vermelha para dar mais contraste?

 

humm planta vermelha nao vai levar porque acho que nao entra muito bem no perfil do aquario :P

mas já lá tem a crypto undulata como destaque para quebrar o verde.

 

Como e possivel?

 

ter algas no musgo ?? tem sido desleixo por practicamente nao lhe tocar para nada :tongue:

 

agora a serio, é um aquario bastante simples de montar com plantas que nao exigem practicamente nada. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 107
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

epá... digo-te mesmo... já vi muitos nanos ou micro-plantados... e o teu tá mesmo muito fixe... parabéns !! Está tudo muito bem mesmo, desde a escolha das plantas, á colocação dos troncos, ao nível do areão, enfim.. está sem dúvida um óptimo trabalho...

 

Vou montar um em breve ::D:

the 2nd best way to free stress in a natural way....

...LOOK at the Aquarium...

 

O Echinodorus Gigante ** O Mangal **

** Duboisi & Frontosa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

epá... digo-te mesmo... já vi muitos nanos ou micro-plantados... e o teu tá mesmo muito fixe... parabéns !! Está tudo muito bem mesmo, desde a escolha das plantas, á colocação dos troncos, ao nível do areão, enfim.. está sem dúvida um óptimo trabalho...

 

Vou montar um em breve :)

 

olá Pterois Volitans obrigado pelo comentario.

 

por acaso foi uma brincadeira que experimentei e para aproveitar estas plantas e nao me desfazer delas, e até saiu uma coisa mais o menos engrassada que nao estava a espera.

 

abraços e força nesse teu projecto :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

boas

 

uma pequena actializaçao.

pouco ou nada tenho mexido neste aquario, tirei um dos troncos para ter mais espaço porque de momento tenho lá as minhas duas corys enquanto o tapete de cuba agarra no 80 litros.

 

11126670fh5.jpg

 

abraços.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Tá muito fixe assim, até acho que melhor do que com o outro tronco, menos Wild mas muito fixe... yikes

 

Reparo que tens ai um guppy Endler (se não estou em erro), já tinha dito que não me voltava a meter nos guppies, mas já ando a pensar voltar para ter uns desses ou os blue Moscow... :P

 

Continua o bom trabalho... cheers

 

Cumps

___________________

 

O meu nano de camarões

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Tá muito fixe assim, até acho que melhor do que com o outro tronco, menos Wild mas muito fixe... :P

Reparo que tens ai um guppy Endler (se não estou em erro), já tinha dito que não me voltava a meter nos guppies, mas já ando a pensar voltar para ter uns desses ou os blue Moscow... :P

Continua o bom trabalho... :animal_fish:

Cumps

 

boas

 

obrigado pelo comentario :D

tenho ali algumas qualidades de hendlers fiquei com uns 5 ou 6 pequenitos dos mais bonitos que tinha que nao me consegui desfazer deles e ja tenho que andar a arranjar espaço no aquario porque já estao a aumentar em grande numero lol.

talvez mude este nano para uns 50litros para os manter.

 

abraço.

 

Está muito bom o aqua, ja agora qual é aquele musgo? Java ou x-mas?

 

boas

 

cinceramente nao sei ao certo mas parece-me o x-mas acho eu, mas posso estar errado.

obrigado pelo comentario ;)

 

abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande Tiago! Já há bastante tempo que não vinha aqui espreitar o teu nanito, e vejo que está em muito boa forma!

Os meus parabens :naughty:

Esses guppys pah... :) não param quietos, piores que coelhos ;)

Abraço

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande Tiago! Já há bastante tempo que não vinha aqui espreitar o teu nanito, e vejo que está em muito boa forma!

Os meus parabens ;)

Esses guppys pah... ;) não param quietos, piores que coelhos :?

Abraço

 

nem me digas nada já estou outra vez minado de :lol:

assim ja tenho desculpa para uma nova montagem dentro em breve ;)

 

abraços.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
boas

 

uma foto de houje para actualizar o penico

 

já está a precisar de ir ao barbeiro é ele e o dono :arrow:

dsc0009sw5.jpg

 

abraços.

 

 

Gostei muito da tua remodelação.

 

Inicialmente aquilo não parecia nada akadama!!! :happy:

 

Vá não poupes a tesoura... :|

 

 

Um Abraço,

 

MS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito da tua remodelação.

 

Inicialmente aquilo não parecia nada akadama!!! :music_singguitar:

 

Vá não poupes a tesoura... :music_singguitar:

 

 

Um Abraço,

 

MS

 

pois fiz confusao com o substrato na altura, era aquaclay ground e agora tambem lhe mesturei um pouco de akadama por cima.

 

sim tenho que lhe dar uma tesourada a ver se este fim de semana trato dele.

 

obrigado pelo comentario

abraços.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

e prontos lá levou ele uma podazita, nada de expecial, mas sempre fiquei com um pouco mais de espaço.

em breve irá ser desmanchado assim que poder passar as corys e os lda25 para o de 80litros o resto é para acabar de vez.

 

dsc0007or2.jpg

 

abraços.

Editado por krypticall
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da evolução, nas primeiras fotos achei meio estranho, estava wild a mais pra mim...mas depois com as plantas a crescerem ficou mto porreiro, é pena ser abatido...oh well. Parabéns de qualquer dos modos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eiiia Tou tramado ctg...

 

Foste despertar o bichinho da aquarofilia q eu tinha... tou tramado... abandonei o hobbie vai fazer 3 anos quando fui passar uns meses aos Açores...

Mas agora ao ver este teu nano fiquei cheio de vontade de voltar...

 

Ou seja vou mesmo voltar.. também quero fazer um nano do género, mesmo sem ter qualquer tipo de experiência anterior com eles...

Ja não visitava o fórum a bastante tempo nem nunca cá tinha participado, mas tenho passado estes últimos 3 dias a ver tudo q tinha a ver com estes nanos... foi nesta secção e nas dos invertebrados e killies que também me encantaram...

 

 

Objectivo: nano agradavelmente plantado com uma ou duas espécies de camarões.. ainda tenho de absorver mais informações sobre eles o q ainda tenho mto tempo visto q se for pra frente com isto so os vou por quando ja tiver o nano a funcionar a 100%...

 

Creio que vou precisar de alguns conselhos teus se tiveres disponível para os mesmos ;)

 

Abraço.

Soulsurf3r.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

krypticall tive a ver todo o topic e vejo que tens jeito para a coisa...

 

Ficou espectacular...

 

Já o desmontas-te?

 

Mete ai uma actualização...

 

Continua com o bom trabalho...

 

 

boas

 

ainda nao o desmontei, vai demorar um pouco ainda para poder tirar daqui os lda25 e as corys porque o tapete no 8o litros está demorado.

 

mas fica aqui uma actualizaçao do aquario.

 

obrigado pelo comentario :dry:

 

dsc0001yg9.jpg

 

mais uma brincadeira a preto e branco, WILD ::D:

dsc0002bb3.jpg

 

abraços.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vai ser uma pena desmontares isso, não te dou nem 1 semana para te começar a fazer diferença 5 vidros sem nada lá dentro ::D:

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vai ser uma pena desmontares isso, não te dou nem 1 semana para te começar a fazer diferença 5 vidros sem nada lá dentro :dry:

 

boas Nuno

 

este ja nao evolui mais que isto, agora é so mesmo cresce e corta nada mais, e voces tambem já sabem como eu sou, começa a fazer-me comichao olhar para os aquarios muito tempo sempre da mesma maneira ::D:

 

este vai ser desmanchado, mas em prencipio vai dar lugar a um nanico com umas medidas mais a maneira vamos lá ver.

 

mas até que a cuba cresça no outro ui ui ainda vai demorar para tirar estes peixes daqui.

 

abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.