Aquecedor Nano


Recommended Posts

Boas pessoal!

 

Poderiam-me aconselhar qual é o aquecedor mais pequeno que existe no mercado?

É para colocar num aqua nano nyah

 

Nome:

Voltagem:

Preço:

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados"

Mahatma Gandhi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bom dia

 

comprei um mas agora não me lembro do nome...

 

tem 12,5w ou 7,5w

não é um cilindro de vidro, é uma placa preta com cerca de 5cm x 7cm.

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

[comprei um mas agora não me lembro do nome...

 

tem 12,5w ou 7,5w

não é um cilindro de vidro, é uma placa preta com cerca de 5cm x 7cm.

boas

é um aquecedor para tartarugueiras

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é um aquecedor para tartarugueiras

Funciona num aquário de 12 litros? O meu aqua não tem filtro, ou seja, como a água não circula, demora mais tempo a aquecer.

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados"

Mahatma Gandhi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse aquecedor encontra-se facilmente nas lojas?

 

Eu comprei um desses aquecedores de "placa", da marca Hydor, na Jardiland, e já vi essa marca em vários sítios. É barato, praí uns 7 € e dá para por debaixo da areia e tudo, por isso é bastante estético para os nanos.

O problema é que não tem qualquer controlador de temperatura. Tive que o tirar do meu nano beta apesar de este até ser grandito (20l) porque a temperatura aqueceu imenso, passou os 30º.

 

Há um aquecedor muito pequeno em vidro, igual aos termostatos normais, acho que de 12 ou 15w, da aquapor, que se vende nas grandes superfícies que me deu mais resultado, porque dá para regular a temperatura.

 

Mas acho que a hydor tem um modelo superior, que parece um rato de um computador portátil, que já é mesmo termostato, e dá para controlar a temperatura, mesmo para nanos.

 

Vi numa loja do Porto, mas não sei o preço nem nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

desculpa la se entendi mal.

 

estas a pensar em colocar uma tartaruga num nano :snipersmile:

 

mesmo que seja numa tartarugueira de plastico esquece.

as minhas tartarugas em 3 meses tinham quase 10cm e trepam tudo.

as minhas com menos de 6 meses tem quase 16 cm e estão num aquario com 200l + zona seca, e já estou a pensar em contruir um maior.

quanto mais num nano

gallery_16085_439_2915.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não. Estou a pensar colocar um novo aquecedor no meu Nano Betta. O que eu tenho, entra água para dentro.

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados"

Mahatma Gandhi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não. Estou a pensar colocar um novo aquecedor no meu Nano Betta. O que eu tenho, entra água para dentro.

 

 

Podes encontrar esses aquecedores nos hipermercados,na secção de produtos para animais.

O preço ronda os 8€ e são de 25w

Cumpts

Alferes

"A mente que se abre a uma idéia jamais volta ao seu tamanho original" (Albert Einstein)

Akua

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.