Duvidas A Respeito Do Site Pet4you.net


paulo1

Recommended Posts

Gostaria de saber se as compras nesse site PET4YOU.NET sao de confiança, se voces ja fizeram pedidos e se e vantagem os preços em comparaçao co os otros sites

 

Moro em fortaleza ceara.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Tópico movido para o Sub-Fórum correcto.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

Eu já comprei várias coisas lá, só tenho a dizer bem deles, o site está bem organizado, qualquer questão respondem rapidamente, as encomendas geralmente se houver o material em stock são feitas em cerca de 48 horas, eu gostei.

 

Um abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostaria de saber se as compras nesse site PET4YOU.NET sao de confiança, se voces ja fizeram pedidos e se e vantagem os preços em comparaçao co os otros sites

 

Moro em fortaleza ceara.

 

Boas,

 

A minha 1ª encomenda não correu mto bem, era um aquario e digamos que fiquei até com uma má imagem deles.

 

No entanto e como "um dia não são dias" lá tentei uma 2ª encomenda, diferente porque o aqua tive que o comprar noutro local, e correu mto bem, foi-me tudo devidamente explicado, foi contactado prontamente e só tenho a dizer bem. O Material chegou bem e estava a funcionar.

 

Por isso neste momento estou num dilema de 50% vs 50% ... só vou tirar as duvidas na 3ª encomenda que lhes fizer ehehehhe

 

Por mim deves avançar uma vez que os preços ao nivel do mercado são mto bons.

 

Abraço

 

João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

No meu caso fiz encomenda de material (crivo artémia) sempre muito atenciosos e simpáticos, no entanto existia roptura de stok informação dada,passados 2,5 meses+- ainda não soube mais nada e ainda não recebi a encomenda.

Visite meu site


Um Abraço
Paulo Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

cá em portugal funciona bem e não demora quase tempo nenhum, agora para o brazil não sei entra em contacto com eles para saberes as condições.

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais