Chelmon Que Não Come Como Fazer


gilpinela

Recommended Posts

Bem este peixe não é la muito facil ou então é MIÒPE pois descobri o seguinte:

Depois da terceira tentativa de ter um Chelmon, este tb ja estava a dar comigo em doido por tb não comer, e eu ja me estava a despedir dele quando se não .... 23h, uma luz fraca, todos o peixes dormem, o chelmon aparece muito calmo, eu injeto com um conta gotas um pouco de Crill mesmo á frente do bico dele, ele da umas bicada....ESPETACULO...

No dia seguinte á mesma hora, luz fraca, todos os peixes a dormir, o chelmon aparece de novo, esperimento desta vez Mysis e ele como ja com mais apetite que com o Crill...

Hoje de dia todos os peixes a nadar injeto Mysis á frente do chelmon e ele como muito calmamente..(os outros ficam doidos e devoram tudo)...

Pessoal se estão com problemas com Chelmons que não comem então esperimente, como eu fiz...

Boa sorte..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas de novo pessoal,

gostava que deixacem uma ideia sobre a vossa espreriencia e que acho desta atitude do Chelmon...

Obrigado

.

Bem este peixe não é la muito facil ou então é MIÒPE pois descobri o seguinte:

Depois da terceira tentativa de ter um Chelmon, este tb ja estava a dar comigo em doido por tb não comer, e eu ja me estava a despedir dele quando se não .... 23h, uma luz fraca, todos o peixes dormem, o chelmon aparece muito calmo, eu injeto com um conta gotas um pouco de Crill mesmo á frente do bico dele, ele da umas bicada....ESPETACULO...

No dia seguinte á mesma hora, luz fraca, todos os peixes a dormir, o chelmon aparece de novo, esperimento desta vez Mysis e ele como ja com mais apetite que com o Crill...

Hoje de dia todos os peixes a nadar injeto Mysis á frente do chelmon e ele como muito calmamente..(os outros ficam doidos e devoram tudo)...

Pessoal se estão com problemas com Chelmons que não comem então esperimente, como eu fiz...

Boa sorte..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas de novo pessoal,

gostava que deixacem uma ideia sobre a vossa espreriencia e que acho desta atitude do Chelmon...

Obrigado

.

 

 

A minha experencia com chelmon ja vai em dois, e em ambos os casos comiam na minha mao e mesmo assim acabaram por morrer, por isso não vou tentar uma terceira se bem que ate queria para ver se me livra-va de aptasias.

 

Quanto ao comer enquanto os outros dormem e simples mas calmo e sem estar com o stress dos outros peixes ali perto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

Boas, tive um que comia de tudo!

 

Morreu faz 3 semanas... Já tinha um tempo considerado no meu aquário bem como já vinha de um outro membro, tive muito pena, agora estou a ver se começam a crescer aiptásias novamente para comprar um outro.

 

Além do que se diz não é um peixe frágil!!!!!

Coral Gigante! (clica)

 

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais