Churrasco Anual Da Apk 2008


Vasco Gomes

Recommended Posts

Olá

 

O Churrasco Anual da APK 2008 vai realizar-se a 14 de Junho. O local é, como sempre, Freiria próximo de Torres Vedras. Como de costume iremos ter um ponto de encontro para os que não sabem lá ir ter (10h na primeira área de serviço da A8 (Repsol) no sentido Loures-Torres Vedras.

 

Se os Coordenadores do Núcleo Sul estiverem de acordo este churrasco substituirá a reunião mensal desse núcleo. A data não colide com as programações dos restantes núcleos.

 

Algumas informações respeitantes ao churrasco já conhecidas de alguns “veteranos” mas importantes para quem nunca foi:

 

- O churrasco é aberto a todos os que quiserem falar um pouco sobre killies e a APK, incluindo familiares e amigos, crianças e adultos. NÃO é obrigatório ser sócio da APK.

- A APK não tem interesse em ganhar dinheiro com o evento mas também não quer ter custos. Assim, no fim do dia somam-se as despesas e divide-se por todos os maiores de 15 anos que estiveram presentes. Agradece-se que todos tenham a preocupação de pagar antes de ir embora

- É necessário confirmar as presenças incluindo número de acompanhantes. Idealmente isto deverá ser feito até ao dia 12 de Junho mas quanto mais depressa melhor. Pede-se o favor de comunicarem também eventuais desistências de última hora. Enviar mensagens para direccao@apk.pt .

- O tema principal da reunião é, como sempre, a preparação da Convenção da APK. Preparem antecipadamente as vossas ideias, sugestões e planos de disponibilidade para que a reunião seja o mais produtiva possível.

 

Abraços

 

Vasco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...