mgb Posted May 12, 2008 Share Posted May 12, 2008 Boas, eu lancei este topicao pos tenho ciclideos africanos e a dureza total gh da minha torneira sai a 3 dgh... Alguem me sabe dizer onde posso adquirir sulfato de magnésio? Cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Garcia Posted May 12, 2008 Share Posted May 12, 2008 Boas, eu lancei este topicao pos tenho ciclideos africanos e a dureza total gh da minha torneira sai a 3 dgh...Alguem me sabe dizer onde posso adquirir sulfato de magnésio? Cumprimentos Boas coloca conchas que faz te subir o GH. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardo gomes Posted May 12, 2008 Share Posted May 12, 2008 Ou em vez de conchas (como o José disse) podes adicionar pedras calcárias. Existem umas à venda, bem bonitas com uns buracos para os peixes andarem, em ciclideos africanos ficam espectaculares. http://s8.bitefight.com.pt/c.php?uid=30563 Ao clicar, está a ajudar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
NCR2007 Posted May 13, 2008 Share Posted May 13, 2008 Boas, Creio que as conchas e as rochas não serão suficientes, nomeadamente se estivermos a falar de tanganyikas. Abraço,NCR Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulo duarte Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 Boas, eu lancei este topicao pos tenho ciclideos africanos e a dureza total gh da minha torneira sai a 3 dgh...Alguem me sabe dizer onde posso adquirir sulfato de magnésio? Cumprimentos As farmácias costumam ter. Ou podem encomendar. Cumprimentos, Paulo Duarte Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts