ARTAK Posted May 11, 2008 Share Posted May 11, 2008 Boa tarde a todos tenho um aquario com reds todos "normais" a excepçao de uma femea que tem a mancha verde ao contrario das outras que tem amarela, consequentemente os ovos desta tambem sao verdes nao sei a razao de tal acontecer, se alguem me pudesse elucidar agradecia. cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antonio Violante Posted May 11, 2008 Share Posted May 11, 2008 tens camaroes verdes no aqua se tiveres e por causa deles estao a fazer cruzamento TOYOTA Link to comment Share on other sites More sharing options...
ARTAK Posted May 11, 2008 Author Share Posted May 11, 2008 Nada só mesmo reds... ate ja pensei se poderia ser por ela ser esteril ou assim sei la Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo F Santos Posted May 11, 2008 Share Posted May 11, 2008 as vezes acontece, nao ha crise tb pode ser cinzenta Hugo F Santos era para ser ex-manassa mas o "x" do teclado esta avariado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antonio Violante Posted May 11, 2008 Share Posted May 11, 2008 bem entao e como diz o membro manassa essa nao sabia TOYOTA Link to comment Share on other sites More sharing options...
ARTAK Posted May 11, 2008 Author Share Posted May 11, 2008 Nem eu obrigado pela informaçao manassa de qualquer modo acho que a vou separar para ver se faz criaçao vamos ver Link to comment Share on other sites More sharing options...
fjmr123 Posted May 15, 2008 Share Posted May 15, 2008 A mancha pode ser amarela, verde ou cinzenta, nada tem a ver com a cor do camarão que vai fecundar os ovos, estes quando se encontram atrás da nuca (penso ser este o teu caso) nem sequer ainda foram fecundados depois de fecundados passam no dia seguinte para o abdomén do camarão. Francisco Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Share on other sites More sharing options...
ARTAK Posted May 16, 2008 Author Share Posted May 16, 2008 obrigado pela informação de qualquer das formas como tinha referido acabei por separa-la e po-la com um macho num aqua a parte, ontem ja tinha posto quase todos os ovos agora é esperar que nasçam. abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo R. Silva Posted May 16, 2008 Share Posted May 16, 2008 obrigado pela informação de qualquer das formas como tinha referido acabei por separa-la e po-la com um macho num aqua a parte, ontem ja tinha posto quase todos os ovos agora é esperar que nasçam. abraço Boas, Os red cherrys não põem ovos, carregam os ovos o tempo todo e quando nascem já são mini camarões. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo F Santos Posted May 17, 2008 Share Posted May 17, 2008 se "pôs" os ovos "abortou". ou nao foram fecundados ou passou-se algo que pertubou a femea Hugo F Santos era para ser ex-manassa mas o "x" do teclado esta avariado Link to comment Share on other sites More sharing options...
fjmr123 Posted May 18, 2008 Share Posted May 18, 2008 (edited) Passou-se algo, claro que passou, devias deixar a fêmea onde estava, como a mudaste de local o mais provável é ter abortado. Depois dos ovos serem fecundados vão para a barriga, aí devem permanecer durante 15 a 20 dias dependendo da água, temperatura, alimentação, por isso é só fazeres as contas. Francisco Ramalho Edited May 18, 2008 by fjmr123 Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts