Criaçao De Rams


AliG

Recommended Posts

boas...

 

Eu tenho um aquario de 90 litros e tenho 2 ramirezes 1 macho e 1 femea ... Ja é a segunda vez q tao a meter ovos mas a primeira quando os ovos ficaram em forma de alvins a mae começou a comer e o pai juntousse a festa .... desta vez os ovos demoraram muito mais tempo a ecoludir passado 7 dias eles aonda so abanavam o rabo o que é mutio estrenho. porque na pestura antrior ao 4 dia ja andavam a nadar pelo aquario.

desta vez tive q mudar de filtro porque o meu filtro era um para 60 litros entao comprei um da eheim externo o 2232. e quando eu meti o filtro na agua a mae e o pai comecaram logo a comer os alvins entao eu pensei e reolvi dar comida .... eles deixaram de comer os avins e foram comer entao ficaram os 10 ou nem tanto ... decidi ir la com uma seringa tirar alguns para meter na maternidade infelizmente so consegui tirar 3 .. hoje quando acoredei os pais comer todos os alvins q estavam ao seu cuidado . mas os q eu meti na maternidade esta bem ate ja lhes dei a comida liquida da JBL.... acham que eles vao sobreviver?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais