Substracto Fertil


Rujorome

Recommended Posts

Boas a todos,

 

Qual o melhor substracto fertil que anda á venda por aí?? Alguém me sabe indicar a quanto anda o preço disso, mais ou menos?

 

Cumprimentos,

Ruben Mendonça

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas a todos,

 

Qual o melhor substracto fertil que anda á venda por aí?? Alguém me sabe indicar a quanto anda o preço disso, mais ou menos?

 

Cumprimentos,

Ruben Mendonça

 

eu diria o ada powersand.

 

O da trópica tambem penso que seja muito bom...mas não tenho a certeza. (ja agora também gostava de saber a vossa opiniao :rainbowafro:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu diria o ada powersand.

 

O da trópica tambem penso que seja muito bom...mas não tenho a certeza. (ja agora também gostava de saber a vossa opiniao :Fade-color)

 

E os preços Antrax?? Sabes mais ou menos á volta do que andam?

 

Cumprimentos,

Ruben Mendonça

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há ninguém que use substracto fértil?? Andem lá. É só atirar nomes de substractos e dizer á volta de quanto custam...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há ninguém que use substracto fértil?? Andem lá. É só atirar nomes de substractos e dizer á volta de quanto custam...

 

Boas,

 

Bem como eu ja tinha referido :lol: , o melhor substrato é o powersand. 2,5litros custam uns 26 euros. Depois tens o JBL floraprostart que 2,5 custam uns 12 euros (dependo da loja claro) e tens o da tropica que 5L custam 30 euros. Depois inda tens os da elos e mais uns...

 

Estes 4 devem ser os melhores... o ADA é o melhor sem sombra das duvidas... dps deve ser o da tropica

Editado por DeepImpact
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.