Carangueijos Para Aquario Comunitario


kardo

Recommended Posts

Alguem me sabe indicar uns bons carangueijos de agua doce para um aquario comunitario... k nao fossem carnivoros e k nao tocassem nos meus peixes... assim para usn 4 cm e k nao aumentassem muito... do tipo anoes? Sera que alguem conhece alguma coisa? :o

Abraços, Ricardo.
APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOS
WEB SITE EM: Ver Aqui
HUNF !! (Marrões!!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
Alguem me sabe indicar uns bons carangueijos de agua doce para um aquario comunitario... k nao fossem carnivoros e k nao tocassem nos meus peixes... assim para usn 4 cm e k nao aumentassem muito... do tipo anoes? Sera que alguem conhece alguma coisa? bigsmile

 

 

 

Eheh também me dava jeito saber :-D

 

abraço e obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não são carangueijos mas parecidos. Não sei se comem carnes/peixes mas, são pequenos e consegues arranjar o seu nome é Aegla! Procura no google ou no forum! Eu tenho dois topicos com alguma informação! Procura, um está no grupo entre margens! Outro está na Naturline! Boa sorte!

ps: Atenção ás temperaturas das aeglas!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas.

Intao Kardo..

eu tenhu um caranguejo no meu aqua que comprei esses dias...

ele eh bem sossegado, fica só dentru de uma pedra sai só anoite... ainda naum sei uq ele come, mais axu ki eh ele que esta comendo os braços dos meus camarões.. =/

Gostaria de saber se alguem sabe me informar que caranguejo é esse que eu comprei...

ele eh vermelho com a garra maior braca e debe ter uns 9cm de uma pata a outra. e tb se ele vai se dar bem com os meus 8 camarões.

abraços a todos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!

 

Boas.

Intao Kardo..

eu tenhu um caranguejo no meu aqua que comprei esses dias...

ele eh bem sossegado, fica só dentru de uma pedra sai só anoite... ainda naum sei uq ele come, mais axu ki eh ele que esta comendo os braços dos meus camarões.. =/

Gostaria de saber se alguem sabe me informar que caranguejo é esse que eu comprei...

ele eh vermelho com a garra maior braca e debe ter uns 9cm de uma pata a outra. e tb se ele vai se dar bem com os meus 8 camarões.

abraços a todos!

 

Isto é um Fórum de Língua Portuguesa. Como tal, aqui escreve-se em português, não nesse dialecto que postaste. Se queres que as pessoas te compreendam e ajudem, faz um esforço para escrever correctamente. A Comunidade agradece!

 

 

Abraço,

André

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

 

Claro amigo, podes dar uma descrição de como é que ele é fisicamente?

Podes descrever as cores e a morfologia detalhadamente?

Ficava muito mais fácil dessa forma, é que podes ter um caranguejo carnívoro e

podem-te estar a dizer que é outra espécie qualquer enganando-te sem maldade.

 

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola..

Intão...

o caranguejo é vermelho com a garra maior amarelada ele é meio redondinho e deve medir uns 5 cm e fica u dia todo de baixo de uma pedra que tenho em mei aquario.. nunca vi ele comer nada.. só dou comida de peixe no aquario...

dai gostaria de saber oque ele come .. ahh.. ele não ataca os peixes, e esses dias fui axar ele fora do aquario, não faço ideia como ele consiguiu sair, e nem pq ele saiu..

se alguem sober alguma informação agradeço!

des de já muitu obrigado a todos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais