Red Cherry


kardo

Recommended Posts

Viva gostaria de saber quais as condições mais adequadas para obter um crescimento mais acelarado destes espécimes ainda bébes com cerca de 0,8 cm, sei que são muito tolerantes e que fácilmente eles irão se manter e crescer e até procriar sem problemas. Mantanho-os em viveiro num pekeno balde com um bocado de feto de java para irem petiscando, junto com uma pedra difusora para terem O2. O que pretendo mesmo saber é se existe maneira de os fazer crescer muito rápidamente com vigor e força e com uma cor boa e sem stress.

 

Ideias?

 

Sem demais, Obrigado.

Abraços, Ricardo.
APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOS
WEB SITE EM: Ver Aqui
HUNF !! (Marrões!!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

espaço, comida e termonstato

 

mas deve haver um ph mais aconcelhado....temperatura aconcelhada... tipod e comida..... por exemplo sei k eles suportam temperaturas dos 18 aons 28 ºc.... mas que temperatura os fara crescer mais depressa? procuro uma resposta permenorizada e detalhada de alguem com experiencia elevada na manutenção deste tipo de espécime. thanks. :o

Abraços, Ricardo.
APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOS
WEB SITE EM: Ver Aqui
HUNF !! (Marrões!!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A resposta que te deram é a mais correcta...

 

Tenho 2 aquários, 150 e 100 lt (espaço), 30º e 26º (termostato) e comida (comem de tudo)...

 

Já agora, musgo de java e locais para se esconderem.

 

Em qualquer um deles eles crescem e reproduzem-se.

Editado por Pato
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A resposta que te deram é a mais correcta...

 

Tenho 2 aquários, 150 e 100 lt (espaço), 30º e 26º (termostato) e comida (comem de tudo)...

 

Já agora, musgo de java e locais para se esconderem.

 

Em qualquer um deles eles crescem e reproduzem-se.

 

mas por exemplo.... existem especies de peixes k crescem mais depressa em umas condições que se aproximam mais das naturais....e mais devagar em condições mais diferentes... como os peixes espada que crescem mais rapido em aguas salobras do que em agua doce... assim como o ph e a temperatura... eu gostava era de sabe os valores indicados para fazer crescer esta especie o mais depressa possivel, e ja agr gostava de saber qunto tempo demora a crescerem com as condiões correctas...

Abraços, Ricardo.
APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOS
WEB SITE EM: Ver Aqui
HUNF !! (Marrões!!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aproveitando o topico, E q tal se dao com guppies?

 

Sei que nao os deves juntar com tetra serpae..... mas guppis e neons nao ha problema... pro menons neons posso afirmar que nao ha prob, nao eskeças de ter um aquario bem plantado!!

 

Já agr quero dar razão aos que me responderam anteriormente, pois aquilo k procurava nao existe, basta ter boas condições.... de ontem para hoje já notei um crescimento notavel... axo k dia para dia se nota bme a difrença é so esperar... obrigado a todos!

Editado por kardo

Abraços, Ricardo.
APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOS
WEB SITE EM: Ver Aqui
HUNF !! (Marrões!!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim bem plantado porque os grandes nao sao comidos, sao os pequenos.

 

ha quem diga que os reds mais bonitos e saudaveis sao os que estao em lagos ou tanques em estado natural, quer dizer, sem filtros, sem termostatos, sem comidas,... dizem que sao os que ficam mais vermelho vivo, portanto... e questao de se ir experimentando...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim bem plantado porque os grandes nao sao comidos, sao os pequenos.

 

ha quem diga que os reds mais bonitos e saudaveis sao os que estao em lagos ou tanques em estado natural, quer dizer, sem filtros, sem termostatos, sem comidas,... dizem que sao os que ficam mais vermelho vivo, portanto... e questao de se ir experimentando...

 

eu de momento como comprei crias bem pekenas.... tenho-os com um bocado de feto de java e pedra difusora cuma caixa de plastico transparente.... comida não dou nada uma vez que eles se alimentao de restos de folhas mortas e de micro algas e micromusgos.... eles dia pa dia crescem e ja se notam pontinhos avermelhados nos maiorzinhos...

Abraços, Ricardo.
APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOS
WEB SITE EM: Ver Aqui
HUNF !! (Marrões!!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais