Já Nasceram Uns 60


Recommended Posts

Uma das minhas espadas estava de barriga, resolvi metê-la na maternidade e começaram logo a sair em série os filhotes. Já vai em 60 e ainda vêm mais. Aqui fica uma foto quando ainda estavam só uns 30.

 

100_0910.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabens é também uma boa foto.

Parece-me que o espada em baixo do lado esquerdo tem ictio, será?

+351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabens é também uma boa foto.

Parece-me que o espada em baixo do lado esquerdo tem ictio, será?

 

Penso que não porque a água aqui está sempre a 30 graus mesmo sem aquecimento (Fortaleza), apareceu-me uma vez um espada com íctio mas desapareceu logo devido à temperatura da água.

Obrigado pelos parabéns. :mrgreen:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quantos nasceram no final? 60? GRanda festival :sad2:

Nasceram 63, mas alguns nasceram mortos e outros já morreram hoje. Ficaram uns quarenta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei o que é que se passa aqui, mas os meus peixes parece que estão loucos. Hoje foi a vez da Molly, quando reparei já tinham nascido uns quantos. Ainda consegui tirar 4 do aquário grande e passar para um pequeno. Depois meti a fêmea na maternidade e começaram a sair. Já só ficaram 21. O mais engraçado é que os filhos sobem para cima do corpo e da cabeça da mãe e ficam lá até ela se mexer. Ela não os tenta comer até nascerem todos, só depois ela começa a tentar comê-los e tenho que tirá-la da maternidade.

 

Umas fotos:

 

491295.gif

100_0911.jpg

 

100_0913.jpg

 

100_0914.jpg

 

100_0915.jpg

 

100_0916.jpg

 

100_0917.jpg

 

Abraços.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Retira a fêmea da maternidade logo que possivel pois está com muito stree e pode começar a abortar.

+351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Retira a fêmea da maternidade logo que possivel pois está com muito stree e pode começar a abortar.

 

Tirei-a da maternidade logo que vi que já não iam nascer mais e que ela estava a tentar comer os que nasceram. Mas não estava com stress, parecia até bem calma pois eu até fotografei com flash e eles continuavam a sair. 135833.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!!!

Os teus peixes tao sempre a dar-lhe eheh

a tua molly e das mais bonitas que alguma vez vi

boa sorte com as ninhadas!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
Eu não sou apologista do uso de maternidades, mas no entanto tenho de te felicitar pelas fotografias que estão maravilhosas :blush:

 

E também pela molly que tem uma pelagem magnifica.

 

pelagem? mas as tuas mollies têm pêlo? :snipersmile:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais