Válvula De Agulha


Recommended Posts

Boas, tenho uma botija de co2 da Sagres e o respectivo redutor de pressão mas não tenho a válvula de agulha, gostava de saber onde posso comprar e se é fácil de adaptar(o será que não é preciso adaptar?)

Pic_12449_5.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, tenho uma botija de co2 da Sagres e o respectivo redutor de pressão mas não tenho a válvula de agulha, gostava de saber onde posso comprar e se é fácil de adaptar(o será que não é preciso adaptar?)

 

boas tenho o mesmo problema :S ...gastei metade de uma garrafa de 5kg de co2 a pala disso :twisted:

 

Fala com o cfatelo que ele tem disso.

 

Agora se dá ou não para adaptar, também tou com essa duvida

Editado por AntraX
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas noites, bem tenho uma garrafa de CO2 (conforme fotos), mas ainda não tenho o redutor de pressão, (espero arranjar muito em breve), mas como não vejo nada disto, aqui vai.

É necessário comprar a Válvula De Agulha? para que serve?

e que marcas são compativeis com estas garrafas?

 

DSC04109.jpg

 

DSC04108.jpg

Um abraço

Covaacs

banner2dv2-1.jpg

www.peixefauna.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas noites, bem tenho uma garrafa de CO2 (conforme fotos), mas ainda não tenho o redutor de pressão, (espero arranjar muito em breve), mas como não vejo nada disto, aqui vai.

É necessário comprar a Válvula De Agulha? para que serve?

e que marcas são compativeis com estas garrafas?

 

Necessitas de um redutor de pressão, de uma válvula de agulha e opcionalmente de uma válvula solenóide.

Mas o redutor e a v. de agulha é que são indispensáveis.

 

abx

O meu aqua : Natural Balance
dscf3060thumbwu0.jpg
--> O meu feedback <--

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O regulador de pressão da sera já trás valvula de agulha incorporada eu coprei um e é 5 estrelas

Ref. 08035

http://www.sera.de/index.php?id=413&L=5

Cumps

Délio Costa

Editado por delio costa

Cumps

Délio Costa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Necessitas de um redutor de pressão, de uma válvula de agulha e opcionalmente de uma válvula solenóide.

Mas o redutor e a v. de agulha é que são indispensáveis.

abx

 

Em principio vou arranjar o um redutor de pressão, mas qual compença mais a válvula de agulha ou uma válvula solenóide ? ( espero não estar a dizer alguma burrisse)

 

O regulador de pressão da sera já trás valvula de agulha incorporada eu coprei um e é 5 estrelas

Ref. 08035

http://www.sera.de/index.php?id=413&L=5

Cumps

Délio Costa

 

E é compativel com este tipo de garrafas?

e preço?

Editado por covaacs

Um abraço

Covaacs

banner2dv2-1.jpg

www.peixefauna.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em principio vou arranjar o um redutor de pressão, mas qual compença mais a válvula de agulha ou uma válvula solenóide ? ( espero não estar a dizer alguma burrisse)

 

E é compativel com este tipo de garrafas?

e preço?

 

A válvula de agulha é indispensável, portanto não deves poupar aí. Se pretendes poupar algum terá de ser na solenóide.

Não sei se sabes para que servem estas válvulas... a de agulha serve para um ajuste fino (bolhas) do co2 e a solenóide é uma electroválvula que deixa ou não passar co2 conforme tenha o unão corrente. É utilizada para cortar o co2 durante o período nocturno ajudando a poupar co2.

Qto a preços, há muitos! Faz umas pesquisas no fórum, na net, em lojas, para teres uma idéia, mas não é barato.

Qto à compatibilidade, se a botija for de co2 não terás problema, a rosca é igual.

 

abx

Editado por cfatelo

O meu aqua : Natural Balance
dscf3060thumbwu0.jpg
--> O meu feedback <--

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.