Fluval 304 - Copo Igual


Recommended Posts

Boas

 

Alguém me sabe dizer se o copo do filtro externo fluval 304 é igual a algum outro modelo da fluval mais recente?

Parti o encaixe de um copo destes e não encontro nenhum à venda, só peças internas para este modelo.

Ainda por cima o filtro não é meu fui dar uma ajuda e o copo ...uuupppsssss... escorregou das mãos.

Queria mesmo encontrar um copo senão estou a ver que tenho que comprar um filtro novo porque detesto estragar algo que não é meu.

 

Obrigadão

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Dulce.

O copo não é igual a mais nenhum, contemporaneo ou mais recente. Podes é usar o copo do 303, se o encontrares, pois é compativel. Esses filtros ja foram descontinuados há muito anos, mas há muita malta que ainda os tem,sugiro que faças um topico no subforum 'Procura', pode ser que tenhas sorte.

 

Cumps

Fausto Vicente

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Dulce.

O copo não é igual a mais nenhum, contemporaneo ou mais recente. Podes é usar o copo do 303, se o encontrares, pois é compativel. Esses filtros ja foram descontinuados há muito anos, mas há muita malta que ainda os tem,sugiro que faças um topico no subforum 'Procura', pode ser que tenhas sorte.

 

Cumps

Fausto Vicente

Boas

 

Já o fiz podia ser que alguém tivesse um para vender mas não tive respostas, daí por aqui para ver se alguém tinha uma solução alternativa.

 

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola Dulce

Se eu não me engano o copo do fluval 305 é igual porque da serie 4 para a 5 só mudaram a nivel estetico porque de resto são iguais caudal potencia até as referencias do material de subtituição são as mesmas por isso informa-te com o representante a referencia do copo do filtro é a seguinte A-20192 tanto para o 304 como para o 305

 

 

Cumps

Délio Costa

Cumps

Délio Costa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola Dulce

Se eu não me engano o copo do fluval 305 é igual porque da serie 4 para a 5 só mudaram a nivel estetico porque de resto são iguais caudal potencia até as referencias do material de subtituição são as mesmas por isso informa-te com o representante a referencia do copo do filtro é a seguinte A-20192 tanto para o 304 como para o 305

Cumps

Délio Costa

[/quot

 

Boas

 

Muito obrigado pessoal assim é mais facil de resolver, abre o leque de opções, já me estava a ver a oferecer um filtro novo...

 

Mais uma vez obrigadão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.