percas Posted May 3, 2008 Share Posted May 3, 2008 oi ppl, passa-se o seguinte: tenho um disco que à vários dias que nada de lado praticamente na horizontal e anda sempre escondido. Mas por outro lado quando algum chega perto dele para lhe morder, ele ganha asas e foge. Será doença ou será preguiça? Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Garcia Posted May 3, 2008 Share Posted May 3, 2008 oi ppl, passa-se o seguinte:tenho um disco que à vários dias que nada de lado praticamente na horizontal e anda sempre escondido. Mas por outro lado quando algum chega perto dele para lhe morder, ele ganha asas e foge. Será doença ou será preguiça? Boas O teu discu esta a comer? já reparaste nas fezes dele? Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Share on other sites More sharing options...
percas Posted May 3, 2008 Author Share Posted May 3, 2008 raramente ou nunca vem comer. Acho que ele tem medo dos outros. Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Garcia Posted May 3, 2008 Share Posted May 3, 2008 Muito provavelmente têm parasitas!! tens que fazer a desparasitação o quanto antes. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Share on other sites More sharing options...
AntraX Posted May 3, 2008 Share Posted May 3, 2008 Muito provavelmente têm parasitas!! tens que fazer a desparasitação o quanto antes. Cpts Eu também acho que sim! Mas só com fotos podemos ter a certeza. Se for parasitas ataca-os o mais depressa possivel! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts