Que Comida Usam?


Recommended Posts

A ideia é dizer só a marca , ou marcas que usam na alimentaçao dos vossos peixes, estando a falar em comunitarios, e flocos ou granulados.

pois há umas comidas mais baratas que outras, e a tetra é bastante cara, só que penso ser a melhor. no entanto gostava de saber quais voces usam.

 

Para começar eu uso Tetra Min.

 

Cumprimentos

Carlos Carvalho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mosura, sera, jbl, congelada, papa caseira, granulado do severum, shrimp sticks tropical, cenouras, ervilhas, batata, espinafres.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Toda a comida que dou vem da aquaristic lab.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Artémia, larvas de mosquito vermelha, granulado da SERA, nutrafin, JBL, mistura feita por mim, para os discus, etc.

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!

JBL, Sera e da Nutrafin apenas gasto a Spirulina. Todos eles em granulado. De congelados só artémia.

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Granulado da Nutrifin para os grandes cicledeos x figado x umas rãs e uns peixitos vivos quando têm sorte made in ribeiro

 

Artemia congelada para os restantes x larvas de mosquito made in tanque do sogro :mrgreen:.gif' class='bbc_emoticon' alt=':smile:' />

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui vai a minha listagem de comidas comerciais:

 

-JBL Novo Vert

- Sera Vipagran

- Sera Nip

- Tropical Betta

- Tropical Wafers

- Tropical Supervit

- Prodac Nutron Artemia

- Dr. Bassleer's Food

 

Dou-me muito bem com as marcas Tropical e os peixes também gostam. Aproveito para dizer que Dr Bassleer's Food para escalares é uma tentação, bastava verem o frasco para estarem empolgados.

http://s8.bitefight.com.pt/c.php?uid=30563 Ao clicar, está a ajudar.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.