Aquaplante No Porto... Ainda Existe?


Recommended Posts

Hoje irei deslocar-me ao Porto e gostava de pelo menos ver uma loja. Vou estar muito perto da avenida d. pedro hispano (onde existe a aquaplante do porto)...

 

Gostaria de saber se ainda se encontra aberta visto que telefonei para a de Lisboa, fui atendido por uma mulher que disse '' nao faço a mais pálida ideia, vá lá e veja'' :snipersmile:

 

Assim, pergunto ao pobo do norte se há por aquelas bandas outra loja boa de aquariofilia e se a aquaplante ainda se encontra aberta.

http://s8.bitefight.com.pt/c.php?uid=30563 Ao clicar, está a ajudar.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje irei deslocar-me ao Porto e gostava de pelo menos ver uma loja. Vou estar muito perto da avenida d. pedro hispano (onde existe a aquaplante do porto)...

 

Gostaria de saber se ainda se encontra aberta visto que telefonei para a de Lisboa, fui atendido por uma mulher que disse '' nao faço a mais pálida ideia, vá lá e veja'' :oops:

 

Assim, pergunto ao pobo do norte se há por aquelas bandas outra loja boa de aquariofilia e se a aquaplante ainda se encontra aberta.

 

Já não se chama Aquaplante mas ainda existe e tem bons preços.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Leste os posts acima?

Rua pedro hispano (mais especificamente à beira do posto de saúde),

os preços são bons.

se "de confiança" significa nunca ter tido problemas então eu acho de confiança. Mas fui lá poucas vezes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em termos de peixes e plantas é sem dúvida a minha preferida.

 

Tem uma excelente secção de agua salgada e respectivos equipamentos e consumíveis.

 

Outros equipamentos e aquários de gama baixa/média para água doce há mais barato por exemplo na Jardiland.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais