Opinião Sobre Kit Co2 Usado


Recommended Posts

Boas

 

Ando a pesquisar co2 pressurizado para o meu aqua e encontrei ESTE kit no ebay. O que lhes parece? Dá para o desenrasque?

 

Como o meu alemão não é o melhor fica aqui tradução automática (muito mal amanhada) da descrição:

 

Todas as partes em condições superiores.

Frasco ainda aproximado a metade, assim apronta-se imediatamente para ser lançada!

A planta é do plástico bio.

 

Extensão:

Frasco multi-path 0,350Kg da fonte do CO2

Válvula Pressure-reducing com 2 manometers e válvulas de agulha da precisão

CO2-Zugabegerät do vidro

Válvula de verificação

mangueira do óleo da pressão

Única válvula de solenóide/desconexão da noite

 

Cumps

My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5L

Para a história:
Vulcanic Blossom - 120L

Não tem nada a ver... ProPhone :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Ando a pesquisar co2 pressurizado para o meu aqua e encontrei ESTE kit no ebay. O que lhes parece? Dá para o desenrasque?

 

Como o meu alemão não é o melhor fica aqui tradução automática (muito mal amanhada) da descrição:

 

Todas as partes em condições superiores.

Frasco ainda aproximado a metade, assim apronta-se imediatamente para ser lançada!

A planta é do plástico bio.

 

Extensão:

Frasco multi-path 0,350Kg da fonte do CO2

Válvula Pressure-reducing com 2 manometers e válvulas de agulha da precisão

CO2-Zugabegerät do vidro

Válvula de verificação

mangueira do óleo da pressão

Única válvula de solenóide/desconexão da noite

 

Cumps

 

 

è optimo e está a muito bom preço, força com esse leilão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que te posso dizer é que tenho algum material da Bioplast,inclusive um aquario, garanto-te que nunca tive qualquer problema.

Tem sido boas opções, até a data.

cmpts

Alferes

"A mente que se abre a uma idéia jamais volta ao seu tamanho original" (Albert Einstein)

Akua

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pq n constrois o teu?

 

Obrigado pelas dicas :smile2:

 

Construir o meu? não me importava se ficasse mais em conta, a questão é que não percebo muito de co2 pressurizado... Tens alguma dica?

My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5L

Para a história:
Vulcanic Blossom - 120L

Não tem nada a ver... ProPhone :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelas dicas :P

 

Construir o meu? não me importava se ficasse mais em conta, a questão é que não percebo muito de co2 pressurizado... Tens alguma dica?

 

 

extintor de co2;

manometro da unicer;

 

 

ahh não faças é como eu. Não te esqueças de meter a valvula de agulha à saida do manometro!

 

Eu meti o meu sistema a bombar sem isso e não deu muito bom resultado! :smile2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

extintor de co2;

manometro da unicer;

ahh não faças é como eu. Não te esqueças de meter a valvula de agulha à saida do manometro!

 

Eu meti o meu sistema a bombar sem isso e não deu muito bom resultado! ;)

 

Pois, o problema era arranjar o material... o extintor talvez se arranjasse agora os manómetros é que acho que seria mais complicado... Mas basta isso? não é preciso mais nada?

My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5L

Para a história:
Vulcanic Blossom - 120L

Não tem nada a ver... ProPhone :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, o problema era arranjar o material... o extintor talvez se arranjasse agora os manómetros é que acho que seria mais complicado... Mas basta isso? não é preciso mais nada?

 

e é mais uma torneira, mas isso o extintor tem.

 

Depois é tubagens, anti-retornos e assim...

 

Se tiver engando digam-me!

Editado por AntraX
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o Co2 diy é totalmente diferente do co2 de garrafa. Como o co2 de garrafa tem mais pressão que o diy, as bolas saiem mais pequenas (se for difusor cerâmico) e assim é melhor assimilado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Toma atenção às garrafas de CO2 com mais que 5 anos. Precisam de ser testadas senão ninguem tas carrega. Os testes às garrafas ficam por mais de 50€. Se tiveres que o fazer fica mais barato comprar um extintor novo. Comprei um ontem por 32.5€. O regulador podes encomendar numa loja online ou no eBay. Deves conseguir um por cerca de 45€. Conta bolhas e difusor deves arranjar por 15€ ou seja.... Gastas uns 100€ no total, mas podes carregar o extintor na loja onde o compras. Comprei um kit do genero do que estas a comprar e quando acabou o CO2 ninguem me enchia aquilo, ainda por cima o regulador não é compativel com mais nada. Fiquei com o material todo parado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Toma atenção às garrafas de CO2 com mais que 5 anos. Precisam de ser testadas senão ninguem tas carrega. Os testes às garrafas ficam por mais de 50€. Se tiveres que o fazer fica mais barato comprar um extintor novo. Comprei um ontem por 32.5€. O regulador podes encomendar numa loja online ou no eBay. Deves conseguir um por cerca de 45€. Conta bolhas e difusor deves arranjar por 15€ ou seja.... Gastas uns 100€ no total, mas podes carregar o extintor na loja onde o compras. Comprei um kit do genero do que estas a comprar e quando acabou o CO2 ninguem me enchia aquilo, ainda por cima o regulador não é compativel com mais nada. Fiquei com o material todo parado.

 

Pensei que o prazo era de 10 anos... vou ter isso em atenção... pelo preço que falas secalhar mais vale comprar um kit da aquaristik, que sempre é material novo, não?

 

Cumps

My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5L

Para a história:
Vulcanic Blossom - 120L

Não tem nada a ver... ProPhone :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.