### Jogo Futebol Do Fórum ### Domingo ### 18/05


Recommended Posts

Broas

 

Na sequência do tópico http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=88512 vai-se realizar um jogo de futebol no Domingo 18/05/2008 pelas 10h00 em Alfragide, para convívio da malta.

 

É um campo de 6 de relva sintética em alfragide (perto do jumbo, actualmente Centro Comercial Alegro), no greenfield. Site: www.greenfield.pt

Deve ficar aí por 4,5 ou 5euros cada jogador

A localização está no site. De qualquer modo segue também imagem.

Imagem dos cabos de ávila (à esquerda vai-se para a amadora, à direita para belém).

A vermelho quem desce os cabos de ávila, a laranja quem sobe:

51697068re2.jpg

 

A tia da prima do piriquito do meu vizinho pode ir comigo?

Sim, apareçam sem stress, todos são bem vindos;)

 

Depois do jogo, devemos ir almoçar ao C.C.Alegro, ali ao pé (baratinho que é o que se quer). Obviamente só vai ao almoço quem quer, não é obrigatório :)

 

PF vão confirmando aqui as presenças

 

Abraço

MM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Em principio, estou la, se nao se importarem, claro ! Quanto ao almoco, nao sei. Depende do Belenenses. Vou comecar a observar uns quantos jogadores. Nao se incomodem se eu comecar a dizer, tipo,.... jnf;av;vvgnfn :happy::)nyah . Treinador que se preze, trata mal os jogadores. Ja fui e continuo a ser maltratado. Agora, vou vingar-me.

Abraco,

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então vamos lá, já confirmei que ainda está marcado o campo, só para prever alguma surpresa de chegar lá e afinal terem-se esquecido. Mas não.

 

Neste momento estão confirmados:

» Miguel Marques

» Carlos Valentim

» Luis Rodrigues

» Pedro Conceição

» David Moreira

» Ricardo Ruffo

» Bruno (trocatintas)

 

O Tiago Proença vai mas é só no final para almoçar (esperto, os outros correm, ele come)

Caso hajam alterações avisem bigsmile

 

Depois, Paulinho, sempre podes ir?

 

Seguiu MPs pra vocês todos e mais alguns.

 

Carlos, se quiseres trazer mais alguém estás na boa.

 

É já este domingo, quem ainda não está aqui e quer ir que se acuse :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ponto de situação:

 

Miguel Marques

Carlos Valentim

Luis Rodrigues

Pedro Conceição

David Moreira

Ricardo Ruffo

Bruno (trocatintas)

Paulo (octopus)

Ivo Serralha

Peixe_soluvel

Peixinho

 

Pendentes

Pedro (Just_me)?

Kizas (João Machado)?

 

Gajos que só querem ir comer (:():

Tiago Proença (só vai almoçar)

 

Um abraço ao Hugo Coelho que queria ir connosco mas parece que teve o mesmo destino que eu à uns tempos e teve uma rotura de ligamentos no joelho, lá vai ter de ir à faca.

Hugo, não custa nada, força nisso e daqui a uns meses estás de volta aos treinos (e pede às enfermeiras muitos banhos de esponja... hehehe) :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais