Continuação De Semvergonhice Ou Doença...


Tatá

Recommended Posts

Pois é arreparei que cada vez que troco ou coloco um pouquinho a mais de água no aqua do betta ele fica com um véu branco como se fosse teia de aranha parecido com a doença do veludo! não posso nem pensar em trocar nem 20% da água nem colocar a mais...

Quando eu trasporta-lo para outro aqua não sei se ele irá aguentar pois se não está aguentando nem meio copo de água ...

cada vez que eu coloco água no aqua que está pela metade, porque não consigo encher que ele se estressa,tenho que colocar o bactericida e fungicida da atlantys...

Não sei o que devo fazer qualquer coisinha ele fica branco!!!!!!!!!!!!!!!!

PS: a água que coloco sempre no aqua semre se encontra com PH NEUTRO.

Perguntei ao veterinário ele mandou eu misturar a agua mineral com a dá torneira, a água lá de casa é muito ácida e só fervendo que consigo deixa-la neutra!!!!

O QUE FAÇO!!!

Editado por Tatá
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então...

Ontem a noite quando cheguei da facul eu fiz uma tpa com água mineral ,q ele estava muito estranho nem queria comer coitadinho entao eu acendi o abaijur e o deixei lá em paz,agora de manha fui ver ele estava com metade da cor de volta e então coloquei floquinhos do bettamin e ele comeu é !!!

Estou chegando a uma conclusão pelo fato dele estar em uma beteira está muito dificil de fazer manutençãoe a água da torneira lá de casa é muito ácida e não fica neutrade jeito nenhum o jeitovai ser eu levar água aqui do meu trabalho, aqui no meu serviço tenho 3 bettas e eles vivem muito bem! vou transporta-lo para um aqua de 10 litors e levar água da qui mesmo!

Vai ser trabalhoso mais fazer o que..

Dizem que a água da torneira é a melhor então eu vou fazer isso mesmo e tomara que dê certo pq o coitadinho não aguenta mais ficar estressado.

Obrigado pelo enteresse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aposta nisso, porque se os outros não t~em nenhum problema, o jeito é mesmo ter um pouco mais de trabalho e transportar a água de um lado pró outro... Vais ver que valerá a pena...

:oops:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.. qual é a flora que manténs no aquário???

 

10 litros é pouco para um betta.

 

no mínimo dos mínimos mete em 20..

 

 

 

essa da agua mineral nunca tinha ouvido, talvez um dos "cientistas" aqui do fórum consiga explicar.

Cumprimentos

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas..

O peixe que fica em um aqua de 10 litros é o do meu escritório esse que disse estou assassinando ele pq ele fica em uma beteira pequena de 1,5 mais agoara ele já está bem,a água lá de casa é muito ácida e não fica neutra por isso que tive que transportar água aqui do meu trabalho...

Mais o importante é que já está tudo bem,qualquer sinal indiferente eu retorno novamente o tópico obrigado e boa aquariofilia,abraços!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais