Omg O Que é Isto?


Deman

Recommended Posts

Paracheirodon innesi Diamond long fin

 

Já tinha visto na net o Paracheirodon innesi long fin

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ate que ficam engraçados, mas nao existem na natureza, uma vez que sao criados por reproduçao selecyiva....é bom, pois assim vendem-se os de cativeiro e baixa-se um pouco a captura de especimes da natureza....eles estao em grave risco de extinçao...

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ate que ficam engraçados, mas nao existem na natureza, uma vez que sao criados por reproduçao selecyiva....é bom, pois assim vendem-se os de cativeiro e baixa-se um pouco a captura de especimes da natureza....eles estao em grave risco de extinçao...

 

Hummm, parece-me que esta frase do _pinguim_ se aplica perfeitamente a qualquer peixe que podendo ser apanhado na natureza, seja também reproduzido em cativeiro, reduzindo as capturas.

Peixes modificados só por gozo não são interessantes e a redução da captura das restantes espécies não se reduz com a invenção de peixes novos.

 

Já agora...

 

....eles estao em grave risco de extinçao...

 

Quem são eles?

abraço

Editado por MiguelSCosta

malawix.jpg

Cumprimentos,

Miguel Costa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hummm, parece-me que esta frase do _pinguim_ se aplica perfeitamente a qualquer peixe que podendo ser apanhado na natureza, seja também reproduzido em cativeiro, reduzindo as capturas.

Peixes modificados só por gozo não são interessantes e a redução da captura das restantes espécies não se reduz com a invenção de peixes novos.

 

bem, parece que me expressei mal...o que eu quiz dizer, é que é bom saber que se esta a fazer reproduçao de neons, tambem nao gosto que criem "estirpes" apartir dos especimes selvagens, se eles ja sao tao bonitos, para quê modificar....mas se estes se reproduzirem melhor, e isso permitir que a captura diminua, ja é menos mal...

 

e claro que se aplica á captura em geral, mas aui estamos a falar de neons

 

 

Já agora...

Quem são eles?

abraço

 

respondi pelo menos duas vezes no quote em cima...

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.