Ovos De Ampulária


soulenslaver

Recommended Posts

ola nao fazes nada

o que tens que fazer e esperares esperares que elas nasçam e depois velas a pasear pelo aqua

 

fica bem

 

ah qualquer cena ve na minha assinatura o aqua das ampularias tem la muita informaçao

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola nao fazes nada

o que tens que fazer e esperares esperares que elas nasçam e depois velas a pasear pelo aqua

 

fica bem

 

ah qualquer cena ve na minha assinatura o aqua das ampularias tem la muita informaçao

 

Boas toyota,

 

obrigado pela tua resposta, já estive a ver o teu tópico de ampulárias, tens lá uma bela caracolada :?

 

Cumps.

Hugo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola nao fazes nada

o que tens que fazer e esperares esperares que elas nasçam e depois velas a pasear pelo aqua

 

fica bem

 

ah qualquer cena ve na minha assinatura o aqua das ampularias tem la muita informaçao

boas ja tive no meu aqua uns tres sacos de ovos e deixei estar mas acabou por não dar nada ,ficaram drante pelo menos 1 més e .....nada quanto tempo demora a nascerem e é preciso algum cuidado????cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas ja tive no meu aqua uns tres sacos de ovos e deixei estar mas acabou por não dar nada ,ficaram drante pelo menos 1 més e .....nada quanto tempo demora a nascerem e é preciso algum cuidado????cumps.

 

 

o cuidado e nao molhares os cachos pois nao podem apanhar com agua

atencao que a humidade do aqua nao faz mal

 

ja viste na minha ssinatura o aqua das ampularias tem as datas das fotos do dia que meteram os ovos e do dia que nasceram

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Já agora deixo aqui uma pergunta, as ampulárias de marfim não cruzam com as douradas?

Pergunto isto porque tenho 5 ampulárias (não consigo, nem sei se dá, distinguir o macho da femea) tenho 2 de marfim e 3 douradas à cerca de mês e meio e nunca fizeram postura nenhuma.

 

Dá uma espreitadela no meu aqua e comenta.

 

BOA AQUARIOFILIA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora deixo aqui uma pergunta, as ampulárias de marfim não cruzam com as douradas?

Pergunto isto porque tenho 5 ampulárias (não consigo, nem sei se dá, distinguir o macho da femea) tenho 2 de marfim e 3 douradas à cerca de mês e meio e nunca fizeram postura nenhuma.

 

 

cruzam sim

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais