gato Posted April 25, 2008 Share Posted April 25, 2008 tenho 2 botias palhaco e uma fica de vez em quando com as listas pretas muda de cor fica com as listas cinza claro e normal obrigada a todos ja pesquisei mas nao encontro nada VITOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aqua T Posted April 25, 2008 Share Posted April 25, 2008 Não te preocupes, isso é completamente normal. Quando os botias palhaço se sentem ameaçados ou stressados tornam a cor do corpo mais clara, isto no seu habitat acontece para levarem os predadores a pensar que eles estão mortos ou doentes e não os atacarem. Normalmente os botias mais timidos é que fazem isto, é por isso que so um dos teus mda de cor, é o mais assustadiço. P.S. Se os vires deitados de lado, tambem não te preocupes... Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
gato Posted April 25, 2008 Author Share Posted April 25, 2008 obrigado pela dica AGUAT VITOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo F Santos Posted April 27, 2008 Share Posted April 27, 2008 aproveitando... todas as variedades de bótia chamam petisco ao marisco? cumps Hugo F Santos era para ser ex-manassa mas o "x" do teclado esta avariado Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMG Posted April 27, 2008 Share Posted April 27, 2008 aproveitando... todas as variedades de bótia chamam petisco ao marisco? cumps Olá Os botias não se dao muito bem com o marisco so se dão bem na relaçao predador presa Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo F Santos Posted April 27, 2008 Share Posted April 27, 2008 é que deram-me dois zebras e tenho-os com reds e nao sabia que especie eram ate hoje... Hugo F Santos era para ser ex-manassa mas o "x" do teclado esta avariado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kizas Posted April 27, 2008 Share Posted April 27, 2008 eu tenho 1 zebra , com 2 botias palhaços , o teu zebra é relativamente pequeno e nao vai crescer assim tanto. A boca é pequena , se tiveres esconderijos e bastante plantanção , os camaroes vao crescer e reproduzirem-se . Mas pode ser que um dos zebras seja curioso e puff ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts