Plantas Para Anões


Recommended Posts

Olá, vou montar um aquário exclusívo de reprodução de anões, mais concretamente de apistogrammas (ainda não sei a população!). O problema são as plantas queria apenas amazónicas, mas não conheço nenhuma. Preciso de sugestões.

 

O aquário vai ter vários troncos e um coco, para ver onde eles preferem desovar... mas eu prefiro os troncos bem à mostra :wink:

 

SUGESTÕES!

Cumprimentos,

Rodrigo Guimarães

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A maior parte das Echinodorus são da amazónia. Tens muito por onde escolher, mas sugeria as Amazonenses e Bleheri.

Boa sorte com o projecto, os Apistogrammas são os meus peixes favoritos.

 

Fica bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, vou montar um aquário exclusívo de reprodução de anões, mais concretamente de apistogrammas (ainda não sei a população!). O problema são as plantas queria apenas amazónicas, mas não conheço nenhuma. Preciso de sugestões.

 

O aquário vai ter vários troncos e um coco, para ver onde eles preferem desovar... mas eu prefiro os troncos bem à mostra ;)

 

SUGESTÕES!

E se não puzesses plantas?

Só troncos e um leito de folhas secas para os alevins se esconderem?

Ficava bem fixe ;)

Cumps

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As folhas para mim têm dois problemas:

- Degradação;

-Água Amarela (Tea Water/Black Water).

Cumprimentos,

Rodrigo Guimarães

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como vou usar areão de rio e o aquário não vai ter muita luz, vou ter de optar por plantas de baixa luz!

Cumprimentos,

Rodrigo Guimarães

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Boas,

 

Troncos, fetos, musgos, echinodorus, etc...

 

É o que eu tenho nos meus aquários dos apistos, não fazem nenhum biotipo, mas precisam de pouca manutenção.

 

Hugo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais