Preços Stendker


Recommended Posts

Boas, tal como muitos de vcs entrei em mais que uma das impostaçoes feitas a este prestigiado criador de discus.

A questao da lista de preços apresentada ser ou n ser a verdadeira ja tinha sido posta, este assunto sempre me intrigou pois os membros organizadores juravam a pés juntos nunca ter inflacionado a mesma de forma alguma.

 

Intrigado com tanta importação seguida resolvi eu mesmo enviar um mail para o Stendker a solicitar a dita lista, pois tal como qq outra pessoa posso comprar eu mesmo directamente desde que preencha os 1500 euros minimos de encomenda.

 

Ontem recebi a resposta e as minhas suspeitas confirmaram-se, as pessoas que diziam organizar as ditas importaçoes sem tirar qq lucro das mesmas mentiram-nos descaradamente, de acordo com a lista que eu recebi ontem os preços encontram-se inflacionados e n é pouco!

 

Logico que eu n esperava que quem organize pague do proprio bolso os gastos de organizar estas importaçoes(telefone entre outros), 5 ou 10 euros em cada peixe daria para pagar isso com certeza e ainda pra uns almoços valentes, mas da forma que os preços foram inflacionados ganhou-se mt dinheiro com esta historia!!! basta compararem as listas e tirarem as vossas proprias conclusoes.

 

 

a lista que eu recebi

 

Semttulo.jpg

 

 

a lista actualmente postada aqui no forum (a das duas primeiras importaçoes estava ainda mais inflacionada)

 

stendker.png

 

 

Se alguem quiser por a lista que eu apresento aqui em causa basta enviar um mail a pedir a lista para este endereço:

 

diskuszucht_stendker@t-online.de

 

 

Aqui o que está em causa n é o preço dos peixes, pois continuam a ser vendidos abaixo do preço das lojas e como ja o disseram so pagou quem quis, so n acho correcto virem praqui afirmar que fazem isso apenas para o bem desta comunidade e que n retiram daí qq lucro.

 

se querem ganhar $ com o forum entao patrocinem-so!

 

se querem vender peixes desta forma entao paguem impostos como as lojas tb!

 

O que estes senhores mereciam era uma denuncia nas finanças para arcarem com as consequencias e se consciencializarem do que andaram a fazer.

 

A propria administração do forum deveria tomar uma atitude em relação a estes "ilustres" membros.

 

 

 

 

sem mais.

 

um abraço para todos aqueles que tal como eu foram ludibriados com falinhas mansas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 130
  • Created
  • Última Resposta

Bem, nao posso deixar de comentar...

 

Para aqueles que julgaram que eu quis ofender alguem, vejam a lista e depois comentem... nao critico ninguem ate pq as atitudes ficam com quem as toma, mas detesto que venham como virgens ofendidas e puritanas dizer q nao ganharam nada...

 

Nao quis nunca comentar mais que isso porque paguei e nao levantei ondas, ate porque eu ja quis ir em outras importacoes...Agora ao menos tenham a coragem de assumir...

 

E por aqui me fico, com a certeza porem que muito mais me apetece dizer

 

E lanço um desafio... "quanto tempo vai este post aguentar sem um administrador apagar? " aposto que nem uma semana aguenta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

São acusações graves que fazes ainda por cima a membros conceituados e respeitados neste forum, mas como n gosto de falar sem ter certezas acabei de enviar um mail para o stendker, logo vejo se realmente respondem mas a ser verdade isto que aqui é relatado nem sei o que dizer....

 

 

abraço

 

William

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E lanço um desafio... "quanto tempo vai este post aguentar sem um administrador apagar? " aposto que nem uma semana aguenta

 

 

Não acredito que seja apagado por nenhum admin, pois ao faze-lo seria o proprio forum conivente com o que se passa espemos por comentarios.

 

cpts,

Jorge

Abraço

Jorge

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei pk mas axo, que te estás a eskecer de 2 promenores axo, e aqui vão 2:

O iva aplicado e o transporte...

De qualquer forma cada um sujeita-se ao que quere.

Cumprimentos

João

 

Tens razao neste ponto, so que os precos ja teem iva, so faltando o preco do transporte que nao e muito... Mas desafio todos a mandarem mail ao stendker e tirarem as duvidas...

 

Acredito que muitos irao ficar surpresos...

 

Na altura em que questionei isto, e ja la vao uns meses, fui acusado de tudo e mais alguma coisa... Calei-me porque nunca foi nem sera minha intencao atacar quem quer que seja que o tenha feito (leia-se por preços mais altos), porque ja na altura eu disse "vai quem quer", mas nao gostei de ler algumas pessoas muito ofendidas atacarem-me sem saber "da missa a metade"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não tou a defender ninguem, mas outro aspecto e o iva praticado na Alemanha é igual ao nosso? é q a diferença pode ser brutal...quanto ao do transporte n faço ideia...

Cumprimentos

João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não tou a defender ninguem, mas outro aspecto e o iva praticado na Alemanha é igual ao nosso? é q a diferença pode ser brutal...quanto ao do transporte n faço ideia...

Cumprimentos

João

 

O IVA na Alemanha se não estou em erro é de 19 %, e isto a ser verdade conforme o apresentado é de facto vergonhoso ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou por dentro dessas importações, mas não poderá o preço ter mudado?

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ena pá... que cena!!! ;) "a minha alma está parva!!!"

 

Será possível aproveitarem-se tanto? Até acho que devam ganham algum, porque dá trabalho e blá, blá, blá... mas tanto? Bom... só importa quem quer e as pessoas confiam... Poderia haver mais honestidade, como por exemplo, colocar a lista correcta enviada, dizer quanto seria a mais pelo trasporte e depois ser honesto e dizer: "levo a mais X's por cada peixe" (2 ou 3 euros)

 

Acho que as pessoas aceitavam melhor...

 

Bom, sem mais comentários...

 

Nuskinha

Viva o vício!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Se for mentira o que o membro juaozinho postou acho que a menor pena devia ser a sua exclusão do forúm, mas se o que escreveu tiver fundamento acho que ele acabou de enterrar este forúm.

Passo a explicar. Acho muito dificil apenas os membros que fizeram as importações saberem dos verdadeiros preços, será que alguém também ganhou alguma coisa por fora, para que estas importações acontecessem no forúm? Atenção não estou a insinuar alguma coisa, apenas estou a divagar sobre o assunto.

 

Se for verdade o que esta a ser divulgado, gostava de saber o que administradores pensam sobre o assunto e já devia ser altura de demonstrarem a sua opinião!

 

Compreendo que os membros que fizeram as importações sejam compesados com alguma coisa por causa do trabalho que dá, mas não é necessário ficarem "ricos" com este hobby.

 

Espero que este assunto seja rapidamente esclarecido!

Um abraço

 

Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~

 

 

 

cbbe53153cc6dac6ec27f68626f7cdd2u23a21.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá , finalmente! Estava difícil de aparecer uma explicação mais clara.

 

Quanto ao preço mudar... a direcção é sempre no sentido de aumentar...agora diminuir...é uma dádiva. Mas isto sou eu a falar de economia...

 

Mas foi bom rebentar a bomba ;) Não acho que os moderadores apaguem isto, senão dava cana. É offtopic ;)

 

 

Já agora, para mim são 6 Solid red 10 cm que paguei 50€ cada .

Obrigado

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Se for mentira o que o membro juaozinho postou acho que a menor pena devia ser a sua exclusão do forúm, mas se o que escreveu tiver fundamento acho que ele acabou de enterrar este forúm.

Passo a explicar. Acho muito dificil apenas os membros que fizeram as importações saberem dos verdadeiros preços, será que alguém também ganhou alguma coisa por fora, para que estas importações acontecessem no forúm? Atenção não estou a insinuar alguma coisa, apenas estou a divagar sobre o assunto.

 

Se for verdade o que esta a ser divulgado, gostava de saber o que administradores pensam sobre o assunto e já devia ser altura de demonstrarem a sua opinião!

 

Compreendo que os membros que fizeram as importações sejam compesados com alguma coisa por causa do trabalho que dá, mas não é necessário ficarem "ricos" com este hobby.

 

Espero que este assunto seja rapidamente esclarecido!

 

 

Achas dificil porquê? Por incrivel que pareça os Admins não têm que andar a confirmar os preços das compras em grupo. O Fórum é apenas o "veículo" e como em qualquer assunto que não seja explicitamente realizado pelo Fórum, não se responsabiliza.

 

O que é que a Administração do Fórum pode fazer se for verdade? Expulsar? Porque razão? No maximo o nome dessas pessoas fica associada a oportunistas.

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achas dificil porquê? Por incrivel que pareça os Admins não têm que andar a confirmar os preços das compras em grupo. O Fórum é apenas o "veículo" e como em qualquer assunto que não seja explicitamente realizado pelo Fórum, não se responsabiliza.

 

O que é que a Administração do Fórum pode fazer se for verdade? Expulsar? Porque razão? No maximo o nome dessas pessoas fica associada a oportunistas.

 

Boas

Sem levantar problemas, o que quis dizer, foi que acho muito estranho apenas uma ou outra pessoa saber dos verdadeiros preços! Não disse nem digo que a função da administração é andar a conferir preços (para isso acho que necessitaria-mos da antiga PIDE).

Em relação à tua 2.º comentário, é engraçado que para uns membros a expulsão|banir é uma ameaça constante e para outras o máximo que acontece é ficarem associadas a oportunistas. Já agora, se quiseres que responda em mp a pelo menos um exemplo em que um membro foi banido por uns dias, posso dize).

 

E já agora, acho de extrema falta de cuidado qu a resposta de um moderador tenha sido para comentar o meu "comentário" e ainda não se disse nada sobre o que o membro juaozinho afirma. ;)

Um abraço

 

Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~

 

 

 

cbbe53153cc6dac6ec27f68626f7cdd2u23a21.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se mostrares qual é a regra que está a infringir que leve a expulsão, de certeza que o será.

 

Lê lá o tópico de novo e com calma que vais ver que já tinha comentado. Só não gosto de meter a carroça á frente dos bois ;)

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como não participei em nenhuma encomenda os meus comentários ficam por aqui, mas acredita(em) que vou prestar alguma atenção a este tópico. ;)

Um abraço

 

Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~

 

 

 

cbbe53153cc6dac6ec27f68626f7cdd2u23a21.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite.

 

Meus caros, as importações/vendas/leilões/trocas são da responsibilidade das partes intervenientes, e o fórum não faz parte dela. Está bem descrito nas regras que o fórum não é responsavel pelas mesmas, regras essas aceites por todos os membros deste fórum.

 

Neste caso, e numa opinião pessoal, acho bem que seja esclarecido isto e ambas as partes dizerem de sua justiça os factores que possam ou não aumentar o preço ou fazer provar que a lista que facultaram é verdadeira e não teve qualquer inflacção a não ser IVA e portes, e no caso de ter algo mais indicarem e justificarem-se.

 

Este tópico merece toda a nossa atenção e será seguido pela equipe e caso se justifique uma acção da moderação, será feita. Agora peço a todos os membros e principalmente às partes visadas, que tentem manter o respeito e ter um tópico de discussão saudavel e sem problemas. Qualquer esclerecimento mais "aceso" deve ser feito via MP.

 

Boas

 

Se for mentira o que o membro juaozinho postou acho que a menor pena devia ser a sua exclusão do forúm, mas se o que escreveu tiver fundamento acho que ele acabou de enterrar este forúm.

Passo a explicar. Acho muito dificil apenas os membros que fizeram as importações saberem dos verdadeiros preços, será que alguém também ganhou alguma coisa por fora, para que estas importações acontecessem no forúm? Atenção não estou a insinuar alguma coisa, apenas estou a divagar sobre o assunto.

 

Se for verdade o que esta a ser divulgado, gostava de saber o que administradores pensam sobre o assunto e já devia ser altura de demonstrarem a sua opinião!

 

Compreendo que os membros que fizeram as importações sejam compesados com alguma coisa por causa do trabalho que dá, mas não é necessário ficarem "ricos" com este hobby.

 

Espero que este assunto seja rapidamente esclarecido!

O que a Administração pensa é que são acusações que devem ser fundamentadas (eu próprio vou pedir uma lista de forma a comprovar o que o juaozinho diz). Este espaço deve ser usado para esclarecer este "problema" de forma civilizada e todos nós estaremos atentos, conforme já referi.

 

Sobre a Administração demonstrarem a opinião porque já é altura disso....meu caro, todos nós temos a nossa vida pessoal, pois não é o fórum que nos paga as contas, comida....Todos trabalhamos e por vezes vimos ao fórum via telemóvel e por minutos. Por isso, teres uma resposta de um administrador em pouco mais de 2h. depois do tópico ser criado...não é mau, é muito bom!!!

 

Sob re a compensação dos membros que fazem a importação, também concordo, mas isso vai da cabeça de cada um! Eu não me importava de fazer uma importação e não ganhar nada...deixava o meu contacto e as pessoas que me ligassem...tentaria minimizar os custos para o meu lado, mas também não ganhava nada.

 

Não posso deixar de notar algumas insinuações a culpabilizar lo fórum por este acontecimento, referindo ainda na possibilidade do mesmo ganhar alguma coisa (posso tar a ver coisas onde não há, mas é o que parece). Gostava de perguntar-te, pestinha, se na importação que fizeste à Floraquatic o fórum ou alguém da moderação ganhou alguma coisa? Temos que pensar duas vezes antes de escrevermos o que pensamos, pois estar a acusar sem ter fundamento é grave.

 

Em relação à tua 2.º comentário, é engraçado que para uns membros a expulsão|banir é uma ameaça constante e para outras o máximo que acontece é ficarem associadas a oportunistas. Já agora, se quiseres que responda em mp a pelo menos um exemplo em que um membro foi banido por uns dias, posso dize).

Posso dar o exemplo do membro jururu que foi expulso por alguns dias por tentar fazer negócio com contornos comerciais no tópico da Floraquatic, mas acho que não necessito de te dizer mais nada....lembras-te bem disso!

 

 

Resumindo.....

A ser verdade o que o juaozinho diz e não existir uma justificação plausivel do outro lado....o membro que organizou a importação fica mal falado e não é pouco....ser banido? Não foi contra nenhuma regra do fórum....ser expulso? É uma questão que pode ser avaliada e se chegarmos à conclusão que sim, e tendo uma razão para sustentar, pode ser por alguns dias.

Se o que o membro juaozinho diz é mentira....pois então tudo se vira contra ele.

 

Se alguém for expulso, seja quem organizou como quem acusou ou outro membro qualquer é porque passou das regras, seja por falta de civilização ou por qualquer outro motivo...sempre que vá contra as regras, nada mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Membros! Não foi só um membro. Já foram várias importações organizadas por vários membros.

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite.

 

Meus caros, as importações/vendas/leilões/trocas são da responsibilidade das partes intervenientes, e o fórum não faz parte dela. Está bem descrito nas regras que o fórum não é responsavel pelas mesmas, regras essas aceites por todos os membros deste fórum.

 

Neste caso, e numa opinião pessoal, acho bem que seja esclarecido isto e ambas as partes dizerem de sua justiça os factores que possam ou não aumentar o preço ou fazer provar que a lista que facultaram é verdadeira e não teve qualquer inflacção a não ser IVA e portes, e no caso de ter algo mais indicarem e justificarem-se.

 

Este tópico merece toda a nossa atenção e será seguido pela equipe e caso se justifique uma acção da moderação, será feita. Agora peço a todos os membros e principalmente às partes visadas, que tentem manter o respeito e ter um tópico de discussão saudavel e sem problemas. Qualquer esclerecimento mais "aceso" deve ser feito via MP.

O que a Administração pensa é que são acusações que devem ser fundamentadas (eu próprio vou pedir uma lista de forma a comprovar o que o juaozinho diz). Este espaço deve ser usado para esclarecer este "problema" de forma civilizada e todos nós estaremos atentos, conforme já referi.

Sobre a Administração demonstrarem a opinião porque já é altura disso....meu caro, todos nós temos a nossa vida pessoal, pois não é o fórum que nos paga as contas, comida....Todos trabalhamos e por vezes vimos ao fórum via telemóvel e por minutos. Por isso, teres uma resposta de um administrador em pouco mais de 2h. depois do tópico ser criado...não é mau, é muito bom!!!

 

Sob re a compensação dos membros que fazem a importação, também concordo, mas isso vai da cabeça de cada um! Eu não me importava de fazer uma importação e não ganhar nada...deixava o meu contacto e as pessoas que me ligassem...tentaria minimizar os custos para o meu lado, mas também não ganhava nada.

 

Não posso deixar de notar algumas insinuações a culpabilizar lo fórum por este acontecimento, referindo ainda na possibilidade do mesmo ganhar alguma coisa (posso tar a ver coisas onde não há, mas é o que parece). Gostava de perguntar-te, pestinha, se na importação que fizeste à Floraquatic o fórum ou alguém da moderação ganhou alguma coisa? Temos que pensar duas vezes antes de escrevermos o que pensamos, pois estar a acusar sem ter fundamento é grave.

Posso dar o exemplo do membro jururu que foi expulso por alguns dias por tentar fazer negócio com contornos comerciais no tópico da Floraquatic, mas acho que não necessito de te dizer mais nada....lembras-te bem disso!

Resumindo.....

A ser verdade o que o juaozinho diz e não existir uma justificação plausivel do outro lado....o membro que organizou a importação fica mal falado e não é pouco....ser banido? Não foi contra nenhuma regra do fórum....ser expulso? É uma questão que pode ser avaliada e se chegarmos à conclusão que sim, e tendo uma razão para sustentar, pode ser por alguns dias.

Se o que o membro juaozinho diz é mentira....pois então tudo se vira contra ele.

 

Se alguém for expulso, seja quem organizou como quem acusou ou outro membro qualquer é porque passou das regras, seja por falta de civilização ou por qualquer outro motivo...sempre que vá contra as regras, nada mais.

 

Boas Pedro

Como não quero continuar com esta conversa, apenas vou responder a questões que me dissem respeito. De certeza que sabes que além de mim também foi "responsável" pela encomenda à Floraquatic o Luís Fortunato (administrador). Todos os preços da encomenda estavam publicitados no respectivo site (www.floraquatic.com) e quem quiser pode pegar na 1.ª encomenda e verificar cada vaso, e se encontrar algum erro/benefício quer para mim ou para o forúm que diga! Já agora, acho de muito mau tom que coloques neste tópico a encomenda que fiz(emos) à flora. Bem sabes, que existe muita cabecinha que não entende o que pretendias dizer e pode estar a pensar que alguém (eu) possa ter ganho alguma coisa, pelo contrário. Perdi tempo e dinheiro, mas isto são contas de outro rosário.

Quando disse que poderia haver mais alguém que além dos "importadores" sabiam dos verdadeiros preços não estava a referir-me a nínguem|forúm, apenas que uma mina dessas não poderia apenas um ou dois saber. :silly:

 

Já agora, responde a esta questão: o que estarão a pensar os membros que fizeram as encomendas e pagaram um preço mais elevado? Será bom para este forúm?

 

Para acabar com a minha participação neste tópico, que não acrescentou nada, acho muito estranho que os membros em questão possam ter feito isso!

Um abraço

 

Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~

 

 

 

cbbe53153cc6dac6ec27f68626f7cdd2u23a21.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou incrédulo, mas não me compete a mim fazer tais avaliações....... mas há diferenças que são praticamente o dobro do preço.

 

 

Gostava que quando o admin pedisse a tal lista a metesse aqui no fórum para confirmar mesmo (não estou a duvidar do membro que a postou em 1 lugar, apenas gostava de uma segunda opinião)

 

E acho que o mínimo que à a fazer é quem fez a encomenda deixar aqui um comentário a justificar, ou explicar o que se passa. (porque nem tudo o que parece é)

 

 

 

cumpriments ^^

 

 

PS: SSSPPPOOORRRTTTIIINNNGGG

Cumprimentos

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vês a razão porque não vale a pena mandar bitaites para o ar sem ter certezas. Há muita gente que lê os tópicos na diagonal e depois tiram as conclusões que lhes apetece... Ou dá jeito.

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vês a razão porque não vale a pena mandar bitaites para o ar sem ter certezas. Há muita gente que lê os tópicos na diagonal e depois tiram as conclusões que lhes apetece... Ou dá jeito.

 

isso era para mim??

 

se era não entendi.. :S

Cumprimentos

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.