Sign in to follow this  
danrib82

Discus

Recommended Posts

Ola,

Precisava da vossa ajuda para identificar o sexo deste 2 discus.

Pic_11982_2.jpg

Pic_11982_3.jpg

Pic_11982_4.jpg

Pic_11982_5.jpg

Pic_11982_6.jpg

Desde já obrigado, e desculpem la a qualidade das fotos.

caso não saibas e muito difícil ainda por cima com essa idade sexar discus .

Ola,

Claro que sei que é muito difícil, por isso pedi ajuda!!!

em relação à idade, já são discus adultos, embora as fotos possam fazer parecer mais pequenos, mas tive que reduzir o tamanho das mesmas.

Boas, eu não tenho muita experiencia na identificação dos sexos dos discus, mas baseando-me nos critérios utilizados aqui no forum, arriscaria dizer que o da primeira foto é um macho.

que tamanho têm? a 2º parece-me uma fémea quase de certeza o 1º th dúvidas.. tenta arranjar foto q capte melhor o discu :crazyeyes:

que tamanho têm? a 2º parece-me uma fémea quase de certeza o 1º th dúvidas.. tenta arranjar foto q capte melhor o discu :crazyeyes:

É sempre um tiro no escuro, mas o 1º parece-me um macho e o da 2ª foto uma fêmea...

É sempre um tiro no escuro, mas o 1º parece-me um macho e o da 2ª foto uma fêmea...

também tenho essa ideia, mas não tenho certezas.

Concordo com o Regal...mas é mais facil acertar no sexo, pois só temos duas hipoteses do que um tiro no escuro...

...mais um voto no Regal!

eu continuo a não jogar palpites , e sempre uma incógnita acertar nos sexos ,so quando eles formam casais e que ficamos a saber.

Claro que nao passa de palpites, mas temos a possibilidade de obter respostas de pessoas mais experientes na materia.

quem tem muita experiencia normalmente acerta, e nao digam que nao.

Claro que nao passa de palpites, mas temos a possibilidade de obter respostas de pessoas mais experientes na materia.

quem tem muita experiencia normalmente acerta, e nao digam que nao.

tenho alguma experiência com discus (so 12 anos) e em 20 acerto 8.

tenho alguma experiência com discus (so 12 anos) e em 20 acerto 8.

E já nao é nada mau.

Boas , eu arriscaria que o 1º é um macho , pq ja se começa a notar o "espigão" tipicos dos machos no final da barbatana dorsal, o segundo arriscaria numa femea mas com mais duvidas que no primeiro.

Como ja aqui foi dito e bem isto é um tiro no escuro, certezas so quando vês rabinhos abanar dos pequenotes! banana rock

abraço

William

tb sou da opiniao do primeiro ser um macho e o segundo ser uma fêmea.

Boas , eu arriscaria que o 1º é um macho , pq ja se começa a notar o "espigão" tipicos dos machos no final da barbatana dorsal, o segundo arriscaria numa femea mas com mais duvidas que no primeiro.

Como ja aqui foi dito e bem isto é um tiro no escuro, certezas so quando vês rabinhos abanar dos pequenotes! :D

abraço

William

Eu aposto que o 1º é um macho e o 2º é femea. Tudo indica a minha teoria. Além disso craques no assunto tb têm a mesma opinião.

Só tenho a certeza de uma coisa. O primeiro discu é muito bonito. Agora se é um discu ou uma disca nao sei... hahahha

Sign in to follow this