Discus


danrib82

Recommended Posts

Ola,

 

Claro que sei que é muito difícil, por isso pedi ajuda!!!

em relação à idade, já são discus adultos, embora as fotos possam fazer parecer mais pequenos, mas tive que reduzir o tamanho das mesmas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, eu não tenho muita experiencia na identificação dos sexos dos discus, mas baseando-me nos critérios utilizados aqui no forum, arriscaria dizer que o da primeira foto é um macho.

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

flickr - Fotos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É sempre um tiro no escuro, mas o 1º parece-me um macho e o da 2ª foto uma fêmea...

 

Concordo com o Regal...mas é mais facil acertar no sexo, pois só temos duas hipoteses do que um tiro no escuro...

João Gonçalves

 

nada2.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu continuo a não jogar palpites , e sempre uma incógnita acertar nos sexos ,so quando eles formam casais e que ficamos a saber.

MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que nao passa de palpites, mas temos a possibilidade de obter respostas de pessoas mais experientes na materia.

quem tem muita experiencia normalmente acerta, e nao digam que nao.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que nao passa de palpites, mas temos a possibilidade de obter respostas de pessoas mais experientes na materia.

quem tem muita experiencia normalmente acerta, e nao digam que nao.

 

tenho alguma experiência com discus (so 12 anos) e em 20 acerto 8.

MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas , eu arriscaria que o 1º é um macho , pq ja se começa a notar o "espigão" tipicos dos machos no final da barbatana dorsal, o segundo arriscaria numa femea mas com mais duvidas que no primeiro.

 

Como ja aqui foi dito e bem isto é um tiro no escuro, certezas so quando vês rabinhos abanar dos pequenotes! banana rock

 

 

abraço

 

William

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tb sou da opiniao do primeiro ser um macho e o segundo ser uma fêmea.

Boas , eu arriscaria que o 1º é um macho , pq ja se começa a notar o "espigão" tipicos dos machos no final da barbatana dorsal, o segundo arriscaria numa femea mas com mais duvidas que no primeiro.

 

Como ja aqui foi dito e bem isto é um tiro no escuro, certezas so quando vês rabinhos abanar dos pequenotes! :D

abraço

 

William

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu aposto que o 1º é um macho e o 2º é femea. Tudo indica a minha teoria. Além disso craques no assunto tb têm a mesma opinião.

Carlos Dourado
Adepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the World
avatarot0.jpg
O meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresas
o meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais