Restaurante O Codea Casal Dos Claros Leiria


cristovox

Recommended Posts

  • Replies 59
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

concordo mas como o aquario está no restaurante e eu tenho que o ter sempre limpo, e tambem não estou muito avontade com plantas verdadeiras, achei que para uma melhor e mais façil manutenção apostar mais nos peixes e menos nas plantas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja ouvi falar muito bem desse restaurante, e até tive para organizar um jantar do pessoal daqui. Mas por causa de encontros e desencontros nao se fez.

Os peixes estao brutais, pena mesmo as plantas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente com esse tamanho já se consegue ver bem melhor, o aquário é suberbo, os Discos parecem excedlentes, as plantas artificiais é uma escolha tua, eu pessoalmente prefiro sem dúvida as naturais, mas realmente está bem conseguido o aquário.

 

Francisco Ramalho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

em termos de litragem 195 x 50 x 60 = 585, na minha opinião em relação ao layout pode ser bem melhorado, era retirar esses calhaus e juntar outras rochas mais bonitas e uns troncos por exemplo e começar por umas plantas de fácil manutenção

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha lá meu!!!

Porque é que não dizes ao pessoal quem é que te arranjou os discus e os escalares??? Também preciso de publicidade!!!

Ainda há-des vir cá pedir conselhos que vais ver....

Agora que tens o aquário em condições e bonito já não te lembras dos amigos?

 

CMargarido

Editado por cmargarido
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora a falar a sério.

Conheço o aquário em questão e está muito bonito.

Obviamente que sendo um aquário para um restaurante tem um sentido mas prático e de fácil manutenção, daí que o Cristóvão tenha apostado mais nos peixes e menos no layout. De qualquer forma não quer dizer que não avance com umas plantas "mais fáceis" para experimentar...

O Cristóvão também é novo no "hobby" e ainda está a aprender (como todos nós), mas para primeiro aquário acho que está mesmo fabuloso. Quantos de nós tiveram como primeiro aquário um aquário de discus com estas dimensões? Claro que se fosse plantado era outra coisa, mas um passo de cada vez.

Estás de parabéns Cristóvão. É uma delicia jantar no teu restaurante e estar a ver aqueles discus lindos a passear pelo aquário. 5 estrelas!!!

 

CMargarido

Editado por cmargarido
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha lá meu!!!

Porque é que não dizes ao pessoal quem é que te arranjou os discus e os escalares??? Também preciso de publicidade!!!

Ainda há-des vir cá pedir conselhos que vais ver....

Agora que tens o aquário em condições e bonito já não te lembras dos amigos?

 

CMargarido

 

 

Boas, és tu o famoso criador que habita no Picheleiro?

Já ouvi falar de ti hehe.

Se não estiver enganado claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu a pensar que estava sozinho...afinal é só peixómaniacos aquí à volta, sou dos Parceiros. :puppydogeyes:

 

Quanto ao aquário, os peixes estão realmente muito bonitos. Uns fetos de java e umas anubias é que realmente ficavam aí bem melhor que o plástico. Qualquer dia trocamos, eu dou-te os fetos, tú dás-me uma saladinha mista He! He!

Abraços

Zé Néo

 

Bannercopy.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Lucas e José Silva

Sou eu que habito no Picheleiro. Crio Discus, escalares e oscares.

Agora ando a começar a criar com os discus Stendekers que mandei vir da Alemanha.

Tenho já 4 casais a criar. Quando quiserem ver a peixaria é só passarem.

E vocês que peixes têm?

 

Abraço

Cmargarido

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu neste momento tenho este aquario estilo amazonico.

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=72202

 

Quando quiseres vir ve-lo tas a vontade.

Tens escalares adultos ou pelo menos grandinhos para vender?

Editado por David Lucas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu é mais ervas. Peixes sobretudo amazónicos, maiorzitos só os escalares. Basta clicar na minha assinatura que estão lá os aquários.

 

Tenho sempre montes de pessoal a melgar-me por causa dos escalares, se alguma vez quiseres um postura para engordar, é só combinar. Eu não tenho tempo para isso.

 

E claro que quando quiseres passar cá por casa, beber umas jolas e admirar a peixada, estás à vontade, extensivel a todos os outros.

Abraços

Zé Néo

 

Bannercopy.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é pessoal distraime dois dias e é velos a falar nas minhas costas heheheheh...quanto ao tó margarido desde já um grande abraço e sem ele é ovio que eu não tinha os peixes que tenho, aconselho o pessoal a passar por lá , sobertudo agora que tão la coisas lindas..pro resto do pessoal obrigádo pelos comentarios. quanto ás plantas tenho que falar melhor com o meu mentor(o tó ) nunca digo que não espermente, mas tenho de ver bem os pros e os contras

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, já vi o aquario há uns tempos, tinha poucos discos ainda (se a memoria não me falha) e tinha peixes vidro, estava bastante bonito, mas agora ainda está melhor, parabens pelo aquario.

Concordo é com quem diz que ficava melhor com plantas verdadeiras..

Boa sorte com o aquario :)

 

p.s. aconselho o pessoal a experimentar o frango na cesta lá hehehe cabecadura#food

Luís Gândara

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Tenho estado a olhar para o teu aquario e a pensar que se metesses alguns, ou até muitos troncos de madeira sul americana ia ficar muito bonito e seria bastante bom para os discos e até poderias adicionar alguns peixes de fundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estou a pensar seriamente em por uns troncos e talvez uma ou outra planta de façil manutenção,quanto a peixes de fundo tenho cinco coridoras de três especis diferentes ,tenho doze botias de q1uatro especies diferentes e tenho trêz limpa vidros de duas especies diferentes,,,,não sei se erea este tipo de peixes que te estavas a referir,,,, um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estou a pensar seriamente em por uns troncos e talvez uma ou outra planta de façil manutenção,quanto a peixes de fundo tenho cinco coridoras de três especis diferentes ,tenho doze botias de q1uatro especies diferentes e tenho trêz limpa vidros de duas especies diferentes,,,,não sei se erea este tipo de peixes que te estavas a referir,,,, um abraço

 

 

Era mesmo.

Se tens tantos botia ainda me fazes ir ver essse aquario mais depressa.

Eu adoro botias, tenho uns doze palhaços quase todos bem grandes, o maior ten cerca de 20ctms, e tenho mais de otras espécies, assim como outros peixes de fundo. Podes ver fotos do meu aquario é o que está na assinatura.

E quando quiseres vir ver o meu aquario pessoalmente és benvindo, podes ver como fica cheio de troncos.

Como és de perto não deve ser dificil dares cá um salto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já pus umas plantas e uns troncos ,tirei todos os plásticos e realmente fica com outro aspeto, agora espero e desejo que os peixes não estrenhem,,um dia destes já meto as fotos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais